Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Carriço no Almería. A meu ver perde-se uma boa opção de banco, com perfil interessante. Até porque o Neto só tem mais um ano de contrato e o Carriço poderia depois continuar a assegurar por mais um ano (a seguir a este) o papel do Luís no balneário, de jogador experiente que já não exige jogar mas que quer sim ajudar os jovens e dar dores de cabeça ao treinador nos treinos para ter os minutos que este lhe quiser conceder.

E porque não renovar com o Neto? Ele com toda a certeza vai ter que baixar o ordenado, mas ao contrário do que eu leio aqui muitas vezes não é uma má opção.

1 Curtiu

era o que ia a escrever, bem melhor manter o Neto que trocá-lo pelo Carriço.

2 Curtiram

Ainda me lembro da dupla Carriço e Polga, até tenho (reais) suores frios, só de pensar.

Eu também acompanho-o há pouco tempo, e claro que há sempre essa possibilidade dado que não tem outro contexto competitivo, poderá flopar à grande se subir de nível.

No entanto há pelo menos uma grande diferença para o Sporar, é muito mais barato. Seria uma contratação de baixo risco, para terceiro PDL seria interessante.

Mais interessante seria para um clube como o Braga ou o Vitória.

1 Curtiu

Volto a insistir e já ouvi falar no rumor Braga. Alex Collado caso Plata abra uma vaga no plantel.

Se a vaga do Plata se abrir é mesmo por o mister não querer mais ninguém, logo não ha vaga nenhuma aberta.
2 jogadores por posição foi o que foi dito pelo mister.

Se houver hipótese de ter um ordenado condizente com o de um 6o central para o ano… este ano ainda cumpre e muito bem dentro do lote dos 5 principais. Mas no próximo ano só mesmo por “balneário”.

Plantel parece curto para quem vai disputar 3 competições internas e uma europeia!! Acho que se vai aprender da pior forma que um plantel de 23 / 24 jogadores sendo que três são GR não irá chegar!!

1 Curtiu

O Amorim não tem qualquer tipo de problema de apostar na equipa B, já o demonstrou com o Essugo.
E para o lugar do Collado, há soluções na B, nomeadamente o Joelson.

@Kirilenko47 @Claudinovsky

2 Curtiram

Não imagino o Joelson a entrar nesta equipa e quer me parecer que o RAM também não, pois apesar de todas as valências que o jogador tem deve lhe faltar algo.

E algum dia imaginas-te um Essugo lançado, em Guimarães com um escasso 0-1?
Acho que temos boa matéria prima na B, se não houver quem e como apostar neles, o projecto da B só serve com uma fonte de perca de dinheiro.

Não me parece que o Carriço neste momento acrescentasse mais do que “balneário”. As idas para a China têm esse problema. Aliás, se viesse acrescentar mais o destino não tinha sido o Almeria. Digo isto e gosto bastante do Carriço. Aliás, numa defesa a 3 tinha sido um jogador bem interessante.

João Pedro continua no Cagliari. Pena só gastarmos milhões no braguilha, rendia bem connosco.

4 Curtiram

Pelo vídeo este novo Baldé tem uns ares de Renato Sanches , no sentido não tem medo ir choque para disputar a bola, salvaguardando as devidas diferenças entre os dois.

Continua o Quina tapado no seu clube.

Adorava ver este gajo ca, não seria difícil um empréstimo com opção de compra

És tu Sporar? :joy:

Alguém conhece?

Para a malta que estava a falar do 6 central não se esqueçam do Marsa.

Sinceramente tentava ir buscar mais alguém para o ataque (polivalente de preferência, gostava do Carlos Jr) que servisse pelo menos para as competições internas e outro médio (gostava muito do Morita).
Eventualmente se ainda sobrasse algum dinheiro tentava um central experiente para começar a criar mais balneário pois já saiu Antunes, para o ano sai Neto e vamos perdendo os “velhinhos”.

Se o Mbappé sempre fosse para o Real, podíamos era sacar de lá o Rodrygo emprestado.
Mas a prioridade deveria ser um central para o lado direito