Carriço no Almería. A meu ver perde-se uma boa opção de banco, com perfil interessante. Até porque o Neto só tem mais um ano de contrato e o Carriço poderia depois continuar a assegurar por mais um ano (a seguir a este) o papel do Luís no balneário, de jogador experiente que já não exige jogar mas que quer sim ajudar os jovens e dar dores de cabeça ao treinador nos treinos para ter os minutos que este lhe quiser conceder.
E porque não renovar com o Neto? Ele com toda a certeza vai ter que baixar o ordenado, mas ao contrário do que eu leio aqui muitas vezes não é uma má opção.
era o que ia a escrever, bem melhor manter o Neto que trocá-lo pelo Carriço.
Ainda me lembro da dupla Carriço e Polga, até tenho (reais) suores frios, só de pensar.
Eu também acompanho-o há pouco tempo, e claro que há sempre essa possibilidade dado que não tem outro contexto competitivo, poderá flopar à grande se subir de nível.
No entanto há pelo menos uma grande diferença para o Sporar, é muito mais barato. Seria uma contratação de baixo risco, para terceiro PDL seria interessante.
Mais interessante seria para um clube como o Braga ou o Vitória.
Volto a insistir e já ouvi falar no rumor Braga. Alex Collado caso Plata abra uma vaga no plantel.
Se a vaga do Plata se abrir é mesmo por o mister não querer mais ninguém, logo não ha vaga nenhuma aberta.
2 jogadores por posição foi o que foi dito pelo mister.
Se houver hipótese de ter um ordenado condizente com o de um 6o central para o ano… este ano ainda cumpre e muito bem dentro do lote dos 5 principais. Mas no próximo ano só mesmo por “balneário”.
Plantel parece curto para quem vai disputar 3 competições internas e uma europeia!! Acho que se vai aprender da pior forma que um plantel de 23 / 24 jogadores sendo que três são GR não irá chegar!!
O Amorim não tem qualquer tipo de problema de apostar na equipa B, já o demonstrou com o Essugo.
E para o lugar do Collado, há soluções na B, nomeadamente o Joelson.
Não imagino o Joelson a entrar nesta equipa e quer me parecer que o RAM também não, pois apesar de todas as valências que o jogador tem deve lhe faltar algo.
E algum dia imaginas-te um Essugo lançado, em Guimarães com um escasso 0-1?
Acho que temos boa matéria prima na B, se não houver quem e como apostar neles, o projecto da B só serve com uma fonte de perca de dinheiro.
Não me parece que o Carriço neste momento acrescentasse mais do que “balneário”. As idas para a China têm esse problema. Aliás, se viesse acrescentar mais o destino não tinha sido o Almeria. Digo isto e gosto bastante do Carriço. Aliás, numa defesa a 3 tinha sido um jogador bem interessante.
João Pedro continua no Cagliari. Pena só gastarmos milhões no braguilha, rendia bem connosco.
Pelo vídeo este novo Baldé tem uns ares de Renato Sanches , no sentido não tem medo ir choque para disputar a bola, salvaguardando as devidas diferenças entre os dois.
Continua o Quina tapado no seu clube.
Adorava ver este gajo ca, não seria difícil um empréstimo com opção de compra
Para a malta que estava a falar do 6 central não se esqueçam do Marsa.
Sinceramente tentava ir buscar mais alguém para o ataque (polivalente de preferência, gostava do Carlos Jr) que servisse pelo menos para as competições internas e outro médio (gostava muito do Morita).
Eventualmente se ainda sobrasse algum dinheiro tentava um central experiente para começar a criar mais balneário pois já saiu Antunes, para o ano sai Neto e vamos perdendo os “velhinhos”.
Se o Mbappé sempre fosse para o Real, podíamos era sacar de lá o Rodrygo emprestado.
Mas a prioridade deveria ser um central para o lado direito