Lucas Perez sem clube. Para terceiro homem, contrato curto, talvez ainda desse jeito.
Contratem um PL a sério, e começo a acreditar Seriamente no Bi-Campeonato!
pelo amor de Deus vão buscar o Lucas Pérez que ainda por cima está livre ou outro qualquer se depois deste jogo não irem buscar ninguém é uma vergonha do crh
Tenho seguido um jogador do Flora, Rauno Sappinen, e o gajo parece-me interessante.
25 anos, movimenta-se bem, marca, assiste…
Claro que o nível competitivo não é nada de extraordinário, mas tem-se destacado na conference league.
26 golos na época passada, nesta já leva 12 em 17 jogos
Alguém conhece?
Assiste no segundo e quarto golo, marca o terceiro (equipa de branco)
Quem é o central que acham que vai chegar?
O Zé Ninguém.
Não tendo acompanhado como tu, a mim parece-me um Sporar que passado uns tempos teríamos todos a cascar no gajo e a reclamar que não lhe conseguíamos colocação.
Opinião minha atenção, apenas do que vi, não acompanhei como tu.
Vai chegar?
Aceitava o Rúben Semedo ou o Edgar Ié, tbh. Penso que este esquema de 3 defesas seria ideal para eles.
Só falo disso há época e meia…
Eu acho que temos uma empresa de segurança. isto é o Sporting, não o Urban
Parece-me uma boa opção caso o Bragança saia. Pena ser lampião, porque qualidade não lhe falta.
A não ser que o RA tenha mentido ontem, vai chegar. 2 por posição. A não ser que me esteja a esquecer de alguém jogamos com 3 na defesa e temos 5 jogadores.
Pode contar com Matheus Reis para a posição.
Eu já estou a contar com o Matheus Reis nos 5. Inácio, Coates, Feddal, Neto, Reis. Está-me a escapar alguém?
Esquece. Estou com os copos
Se for alguém para ser substituto na posição do Coates gostava de uns deste dois :
Martín Cáceres
Mateo Musacchio
O Musacchio tem 11 jogos desde o início de 2020. Longe, está acabado para o futebol europeu.
O Cáceres não é central de jogar no meio, mas não me importava que viesse para central do lado direito. Os suplentes do Coates já lá estão, são o Inácio (jogo incrível a jogar no meio contra Vitória em casa o ano passado), o Feddal e, em último caso, o Neto. Falta é claramente um central para a direita.
Cáceres seria uma boa contratação, muita experiência, experiência a jogar numa linha de 3 defesas. O Coates que lhe dê uma cunha
se é o Rubén Amorim diz que é dois jogadores por posição só tem que vir um DC senão pra isso trazia outro PL não se pode contrariar se não parece que disse isso só para defender-se do seu fetiche Paulinho