Mal vi a noticia vinha logo aqui comentar isso. Não gosto muito do estilo mas aqui faz estragos e 20 Mendilhões arranja-se bem.
Mas para isso teria que sair o Pote e Nuno Mendes pelo menos e seria impossível conciliar com o salário do Jomi.
Mal vi a noticia vinha logo aqui comentar isso. Não gosto muito do estilo mas aqui faz estragos e 20 Mendilhões arranja-se bem.
Mas para isso teria que sair o Pote e Nuno Mendes pelo menos e seria impossível conciliar com o salário do Jomi.
Guedes é maquina, sem dúvida epá que dêem mais uma treta ao Valência e mandem para lá um puto e que venha o guedes ai por 12 ou 13 M…
Gostava muito de o ver cá sinceramente.
Numa perspetiva de mercado de jogador português/espanhol indicava estes nomes:
Vezo
Ricardo Mangas
Nuno Santos
Lucas João
Tiago Djaló
Filipe Soares
Domingos Quina
Eustáquio
Rui Silva
Domingos Duarte
Edgar Ié
Rony Lopes
Helder Costa
Suso (dependendo da compra do Sevilha ou não)
Deulofeu
Munir
Toni Lato
Vallejo
Maffeo
Rafa Mir
Carlos Fernandéz
Denis Suarez
Santi Mina
Claro que muitos poderão ser irrealistas mas tentar não custa, mais a mais entrando dinheiro da liga dos campeões e da possível venda do Nuno Mendes
Eu sei que pessoal anda meio a brincar com o nome Guedes mas eu adorava esse gajo por cá mas não acredito…
Primeiro o gajo adora os lampiões, duvido que o Mendes nos ajude a não ser que o aceitemos como intermediário de uma vendes do Mendes e do Pote, e mesmo assim ainda era o preciso convencer o Guedes… Mas atenção que o Quaresma e o Simão também eram tolos por nós e viraram as casacas por dinheiro…
Um nome que gostava de ver era o Trincão numa espécie de negócio como o Casemiro teve no Porto. E este já conhece bem o Amorim…
Trincão era espetacular, já no Braga adorava o gajo mas acho difícil. Agora aquele pé esquerdo é diferenciado, sobretudo para a realidade da nossa liga
Nomes interessantes na lista. Fica a minha opinião sobre cada um deles.
Em relação aos jogadores que estamos em consenso,
Mangas - pelo preço justo (barato) ia buscar, vejo ali qualidade
Quina - não sei se terá andamento para um meio campo a 2, mas tem muita qualidade e acrescentava algo que falta aos nossos medio e em geral à nossa equipa, capacidade de remate de longe
Eustáquio - tem muita qualidade em posse, agora se aguentará o peso da camisola… mas pelo que dizem é sportinguista portanto logo um ponto extra
Domingos Duarte - formado por nós e atualmente está a um nível muito alto e batido numa liga superior à nossa
Rony Lopes - sempre lhe vi muito potencial, capacidade técnica e de finalização
Munir - acho que é exatamente o avançado que RA gostaria, móvel, capacidade técnica e com bom nível de finalização. E ou explode agora ou já nao passara disto
Maffeo - mesmo não saindo o Porro não me importava que viesse para suplente e que fosse crescendo na sombra do Porro já a preparar uma saida deste
Rafa Mir - sempre lhe foi reconhecido potencial e está emprestado a uma pouco concretizadora mas mesmo assim lá vai marcando o seu golinho, a ter em atenção até por é do clube do Mendes
Quanto ao Gauld esqueci-me completamente mas totalmente de acordo. Já o Tiago Djaló, apesar de não esquecer o que nos fez vejo como uma boa solução. Jovem, boa saida de bola, “experiência” na ligue 1 e muito rápido o que nos permitia jogar em defesa subida sem tanto perigo das bolas nas costas
O Record já dá o Eustáquio como certo no Porto.
O Quina é o meu “jogador fetiche”, adoro o puto e bem trabalhado é jogador para ser vendido acima de 50/60 milhões.
Ele a vir nunca seria para um meio campo a 2, iria jogar no lugar do NS, ocuparia terrenos semelhantes ao Pote mas no lado contrário
O Rony Lopes era um daqueles que vinha bem num empréstimo com opção de compra.
Também gosto muito dele, já desde o tempo que começou a aparecer nas seleções jovens. Vejo-lhe mesmo muita capacidade para ser um jogador de craveira. E sim, na posição do NS podia ser um regalo. Capacidade técnica, capacidade para explorar terrenos interiores para meter o passe ou para aplicar a bela capacidade de remate que tem (algo que sempre apreciei num médio e que falta na nossa equipa). Para além de que apesar de ser pé direito não se limita apenas a usar o seu pé preferencial, à la NS, tem também capacidade para usar a canhota, podendo nesse caso puxar para a linha sendo imprevisível nos seus movimentos.
Basta ver os golaços que marcou recentemente, um com um tiraço cruzado de canhota, o outro a tirar da frente um adversário e a mandar um petardo de direita
Bruun Larsen jogador de 98 pertence ao Hoffenheim mas atualmente no Anderlecht.
Tahith Chong jogador de 99 pertence ao United e atualmente no Club Brugge.
Ambos novos com muita margem de progressão e ambos desvalorizados pois não singraram nos seus clubes.
Talvez duas boas oportunidades de negócio
Dizem que o Diego Costa vai para os orcs
mais 1 p os rebentar , com ordenado principesco.
Pode ser que ande para lá à batatada com o Otamendi
O Rony Lopes era de tentar na próxima época.
Empréstimo com opção de compra. Era top!
Quanto é que custaria o Domingos Duarte nesta altura?
Edit: Estive a ver e já em setembro se falava no interesse do Sevilha nele e que puderia custar 15M. O Sporting tem 25% de uma futura venda.
É capaz de serem os 15 milhões ainda
Bem que podia cá estar
O que com a nossa percentagem de uma futura venda ficava por pouco mais de 11M para nós, penso eu.
Não temos 11M para dar por um central, normalmente nenhum clube em Portugal investe acima de 7 a 8M num central.
O Domingos Duarte é um bom defesa central, mas não sei se tem o perfil desejado.