Também nenhum clube cá dá 8,5M por um lateral e não é por causa disso que vamos deixar de o fazer. Se o jogador tiver qualidade para isso porque não? O Lyanco quando estivemos interessados nele também não iria ficar por menos que esses valores.
E nós só vamos dar 8.5M por um lateral depois de ele ter estado cá um ano emprestado. O Sporting nunca na vida pagaria 8.5M por um lateral sem ter provas concretas da sua qualidade.
E assim de repente concordo com o que dizes sobre nenhum clube pagar 8.5M por um lateral, em Portugal. De memória só me lembro do Danilo.
Pois eu não tenho dúvidas que esta direção não tem problemas em gastar esse dinheiro em qualquer posição. Já com o Lyanco o Torino pedia 15M e o Sporting mesmo assim ainda esteve a negociar.
Por falar em Lyanco, já há notícias que o Torino o quer despachar no Verão, não me admirava que voltasse a ser hipótese para nós.
Não acredito que haja interesse no Domingos Duarte, acredito que vão andar atrás do Rúben Semedo (para mim pior). No entanto, concordo que esta direção seria capaz de gastar esses 11 milhões por um central. Neste caso seriam bem dados, na minha opinião.
Não acredito que se façam muitas contratações para a próxima época, acho que vão tentar manter as peças, vender um ou outro para contratar em posições específicas (sendo central do lado direito uma delas). Quem tem escolhido os jogadores tem acertado, obviamente que acho que é o RA e não o HV (ninguém vai do 8 para o 80 em 6 meses)
Por valores entre os 5-7M dava de bom grado, acho que tem muito potencial e aqui no tugão aquele perfil físico fazia a diferença
O Sporting para o ano devia era fazer mais 1 ou 2 negócios como o do Porro com o City.
Que golaço do Boupendza, este gajo é um craque.
Palhaçada de jogador, como é que é possivel 16 no Paulinho, isto sim é um craque, jogador diferenciado, é surreal, tenho insistido desde inicio da época, este tinha de vir, nem sequer devia custar mais de 5 milhões, mas pronto, até 10 era dado.
tentar trocar com o Sporar
Lukas Nmecha
Yangel Herrera
Filip Stevanovic
Jogadores deles que estão emprestados e interessantes.
Bouanga seria interessante agora que o Saint Ettiene está mal, ele não deixou de ser bom pelo mau momento deles.
O Hysaj era bem sacado ?
Continuo a insistir em Jonas Wind, avançado de 1,90, com 22 anos. Com valor de 4,5 M no transfermarkt. Penso que por 10M se conseguia adquirir o passe. Titular no jogo de hoje da selecção A Dinamarquesa é marcador de um golo até ao momento.
Jogador interessante e a finalmente fazer uma boa época será Amine Gouiri.
Noutro patamar Faghir, hoje titular da selecção dinamarquesa de sub-21, com 17 anos, 1,85, com 22 jogos pelo Veijle na super liga dinamarquesa.
Gouiri vai ser um craque, infelizmente já devem pedir balúrdios por ele
Basta dizer que ele já lhes tinha custado 7M com pouca ou nenhum experiência de futebol sénior, agora então nem se fala. Só tinha uns joguitos como sénior e era conhecido mais pelo que andou a fazer nas selecções jovens da França. Na altura da saída do Lyon achei estranho não o terem aproveitado, logo o Lyon que é conhecido por dar espaço aos miúdos da formação.
Vi-o pela primeira vez nos sub-17 da França. Foi uma boa aposta do Nice.
Gouri foi comprado esta época pelo Nice, tinha nessa altura como valor de mercado 4M, atualmente está avaliado em 20 M.
Xeka(para compensar tinha de vir por 5M), Rony Lopes (para compensar tinha de vir por 15M) e Jonas Wind (para compensar tinha de vir por 5M) realmente acho boas alternativas. se o investimento for 25M porreiro. É a venda dos excedentários e Nuno Santos.
Não esquecer compra de Porro por 8.5M. Nuno Mendes a partir de 50M deve-se começar a negociar (pedir a clausula) e fechar por 55M-60M seria genial
O Nuno Mendes só pode sair pelos 70 milhões€…Não é so um projeto de jogador é já um craque e tem 18 anos.
OK, aceitava os 50 milhões€ para o Barça, e vinha o trincão gratis.
Eu sei, era do que eu estava a falar. O Nice comprou-o por 7M de euros e ele tinha pouquíssimos jogos como sénior e acho que nunca tinha marcado um golo, e já valia os 7M.
O maior destaque (e os golos) dele eram nas competições internacionais pela França e na Youth League pelo Lyon.