Para além de que contamos com um fator chave para atrair jogadores de maior craveira: a presença na liga dos campeões. Qualquer jogador ambiciona jogar a liga dos campeões, e neste caso passar de uma equipa que desce de divisão para uma que joga a champions é de facto aliciante para qualquer um, pelo menos falo por mim se fosse jogador
Não acrescento mais nada, acho que na cabeça dos nossos dirigentes seria demasiado ambicioso, plus o RA a dar 16 pelo Paulinho duvide que queira malta que não fale Tuga ou Espanhol, uma pena, tanto talento que dê certeza aceitaria jogar a Champions num clube como o nosso, com possibilidades de crescer ainda mais como jogador com o RA, espero mesmo que estejam atentos.
Acho que pró ano vamos voltar a investir no mercado interno e no mercado espanhol excepto se houver algum craque que consigam sacar de alguma equipa inglesa ou italiana
Lá está daí essa lista e ainda mais alguns, que com certeza não irão querer jogar em segundas divisões.
Por exemplo o Parma que investiu 100 milhões, se desce à partida, suponho eu terá sempre de vender e desvalorizados, o Denis Man que custou 13 podia vir mais barato, são suposições, mas é obrigatório estar atento, tanto bom jogsdor que vai descer de divisão.
Surgiu me um nome: Rony Lopes
Sei que está emprestado ao Nice, mas não sei se há cláusula de opção de compra e se poderá estar ao nosso alcance a nível financeiro.
Muita qualidade, português, jovem, com experiência em campeonatos mais competitivos (especialmente em França).
Tem andado de empréstimo em empréstimo, mas acho que é um excelente jogador, no tugão partia isto tudo. Também não sei se o Sevilha tem interesse em apostar nele.
O Nice tem opção de 20 milhões, há uns tempos lembro-me de ler que não teriam interesse em ficar com ele. Provavelmente a situação mudou.
Mas seria um ótimo reforço, que se enquadrava na política de transferências (português, jovem), o preço talvez não ajude
Se o Nice não acionar a cláusula, era de tentar.
Um empréstimo com opção de compra, mas baixando esses 20M claro. Mas deve ser difícil, acho que o Sevilha ainda deu algum dinheiro por ele, não vai querer perder muito
Visto que andam a falar nele no tópico da Seleção A, já há coisa de 2 anos que venho a dizer que o Xeka era óptimo para nós.
João Pedro Galvão é aquele gajo que todos os sportinguistas (eu incluído) pedem desde os tempos do Estoril. Temos que arranjar um porta voz para deixar esta dicas no departamento de scouting!
O lopetegui não gosta do jogador, foi-me dito pelo pai do próprio.
Também acho que seria uma óptima adição ao nosso plantel.
eu também, mas se me disseres que é para o lugar do Nuno Santos (recuando esse para WBL)… ok. era gajo para apostar nele. mas não é investimento para nós. o Miguel pede este mundo e o outro por ele.
Sabendo que é um dispensado do clube, isso pode favorecer a negociação.
Mesmo assim, poderá ser muito caro. Se estiverem dispostos a despender algum dinheiro para essa posição, era a minha escolha.
O Amorim acho que definiu um perfil de jogador que seja do campeonato tuga ou espanhol, ou que pelo menos fale português ou espanhol. Duvido que queira este tipo de opções.
Tem muita qualidade.
Quanto será o valor da opção de compra que o Valência pede pelo Guedes?
20 m
Quem dá 13 ou 16 pelo Paulinho dá 20 pelo Guedes, é bom jogador
Cheira-me que o Gonçalo Guedes vai para ao Benfica. O Jorge Mendes arranja forma de o colocar lá num negócio manhoso, provavelmente pela estrondosa quantia de 15 mendilhões.
Mas não me importava de o ter cá.
Contrariamente a muito dos foristas ficaria mais preocupado com uma vinda do Guedes para o Benfica do que aquando da vinda do cebolinha