Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Para além de que contamos com um fator chave para atrair jogadores de maior craveira: a presença na liga dos campeões. Qualquer jogador ambiciona jogar a liga dos campeões, e neste caso passar de uma equipa que desce de divisão para uma que joga a champions é de facto aliciante para qualquer um, pelo menos falo por mim se fosse jogador

1 Curtiu

Não acrescento mais nada, acho que na cabeça dos nossos dirigentes seria demasiado ambicioso, plus o RA a dar 16 pelo Paulinho duvide que queira malta que não fale Tuga ou Espanhol, uma pena, tanto talento que dê certeza aceitaria jogar a Champions num clube como o nosso, com possibilidades de crescer ainda mais como jogador com o RA, espero mesmo que estejam atentos.

1 Curtiu

Acho que pró ano vamos voltar a investir no mercado interno e no mercado espanhol excepto se houver algum craque que consigam sacar de alguma equipa inglesa ou italiana

Lá está daí essa lista e ainda mais alguns, que com certeza não irão querer jogar em segundas divisões.

Por exemplo o Parma que investiu 100 milhões, se desce à partida, suponho eu terá sempre de vender e desvalorizados, o Denis Man que custou 13 podia vir mais barato, são suposições, mas é obrigatório estar atento, tanto bom jogsdor que vai descer de divisão.

Surgiu me um nome: Rony Lopes

Sei que está emprestado ao Nice, mas não sei se há cláusula de opção de compra e se poderá estar ao nosso alcance a nível financeiro.

Muita qualidade, português, jovem, com experiência em campeonatos mais competitivos (especialmente em França).

Tem andado de empréstimo em empréstimo, mas acho que é um excelente jogador, no tugão partia isto tudo. Também não sei se o Sevilha tem interesse em apostar nele.

3 Curtiram

O Nice tem opção de 20 milhões, há uns tempos lembro-me de ler que não teriam interesse em ficar com ele. Provavelmente a situação mudou.
Mas seria um ótimo reforço, que se enquadrava na política de transferências (português, jovem), o preço talvez não ajude

1 Curtiu

Se o Nice não acionar a cláusula, era de tentar.

Um empréstimo com opção de compra, mas baixando esses 20M claro. Mas deve ser difícil, acho que o Sevilha ainda deu algum dinheiro por ele, não vai querer perder muito

Visto que andam a falar nele no tópico da Seleção A, já há coisa de 2 anos que venho a dizer que o Xeka era óptimo para nós.

2 Curtiram

João Pedro Galvão é aquele gajo que todos os sportinguistas (eu incluído) pedem desde os tempos do Estoril. Temos que arranjar um porta voz para deixar esta dicas no departamento de scouting!

2 Curtiram

Dois jogadores da Escandinávia;

Max Svensson

Jesper Lindstrom

1 Curtiu

O lopetegui não gosta do jogador, foi-me dito pelo pai do próprio.
Também acho que seria uma óptima adição ao nosso plantel.

eu também, mas se me disseres que é para o lugar do Nuno Santos (recuando esse para WBL)… ok. era gajo para apostar nele. mas não é investimento para nós. o Miguel pede este mundo e o outro por ele.

Sabendo que é um dispensado do clube, isso pode favorecer a negociação.

Mesmo assim, poderá ser muito caro. Se estiverem dispostos a despender algum dinheiro para essa posição, era a minha escolha.

O Amorim acho que definiu um perfil de jogador que seja do campeonato tuga ou espanhol, ou que pelo menos fale português ou espanhol. Duvido que queira este tipo de opções.

1 Curtiu

Tem muita qualidade.

Quanto será o valor da opção de compra que o Valência pede pelo Guedes?

20 m

Quem dá 13 ou 16 pelo Paulinho dá 20 pelo Guedes, é bom jogador

Cheira-me que o Gonçalo Guedes vai para ao Benfica. O Jorge Mendes arranja forma de o colocar lá num negócio manhoso, provavelmente pela estrondosa quantia de 15 mendilhões.

Mas não me importava de o ter cá.

Contrariamente a muito dos foristas ficaria mais preocupado com uma vinda do Guedes para o Benfica do que aquando da vinda do cebolinha