Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Existe um jogador que me te despertado atenção neste ultimo ano e meio, ja não e novo!!teve uma passagem pelo estoril. Joao Pedro do Cagliari! se descer de divisão pode tornar tudo mais facil!!

1 Curtiu

Tenho dúvidas em relação ao Edwards, sei que é um hype aqui do fórum, mas só talento não chega para jogar nesta equipa do Amorim.

O Edwards entusiasma, mas muitas vezes, fico com a sensação que parece ser um jogador que quer aquele flanco todo só para si, isto é, que só joga para si e que o colectivo está em 2 lugar, tal como acontece com o Plata.

Agora o Edwards não está a corresponder às expectativas que se criou á sua volta, acho que era espantoso se se tornasse num verdadeiro jogagdor de equipa, intenso qd é preciso atacar e defender.

Agora?
Oh @SCP_Fan anda cá sff
Tenho sérias dúvidas que tenhamos capacidade, ou melhor que a ser vendido seja por menos de uns 10 milhões
Quanto muito poderia ajudar o facto de já ter 29 anos…

Assumindo que Paulinho será aposta, mantendo TT.
Há que analisar o que fazer a sporar.
E há que analisar o que anda aí com 18 / 19 / 20 anos… Os Haalands desta vida, os cavanis, os Manes, etc
O Sporting tem que ter capacidade de scouting para trilhar estes jogadores.

Também não é naquele caos que vai conseguir mostrar.

Cá estamos nós outra vez. :rofl:

Seria uma grande contratação, claro, mas a verdade é que seria sempre caro para a idade que já tem. Um investimento que dificilmente seria recuperado, mas por exemplo se vendessemos muito bem um Pote, não era mal pensado. Não recuperávamos o investimento mas tínhamos um excelente jogador para umas 3 ou 4 épocas sem nos preocuparmos em o perder.

Com dinheiro a entrar de uma dessas transferências, dava na boa 10M por ele. Com a idade e uma possível descida de divisão do Cagliari era possível. Claro que teria pretendentes na Serie A, mas se calhar entre andar no meio da tabela por lá ou vir lutar por títulos aqui, até nos daria preferência.

Mas aqui não é só aspeto tático técnico ou físico é a personalidade dele… a forma como ele encara o jogo caia que nem uma luva no Sporting!!.. Uma coisa e certa o Sporting como é obvio vai ter que encontrar jovens com potencialidade mas em simultâneo terá que ter jogadores com experiencia e personalidade que os façam crescer como jogadores e pessoas!.. Jogadores que não encaixam em equipas de topo por vários motivos!!.. idade capacidade mas que aqui fazem a diferença!!.. Coates, Adan, Neto, Mathieu…

Hélder Costa dispensável do Leeds. Era do meu agrado.

1 Curtiu

Do Cagliari não me importava nada do Simeone e o Nández

2 Curtiram

E o Gil Dias? Que vos parece?

Parece-me que a equipa B já tem extremos suficientes. :grin:

Das equipas que já estão condenadas a descer ou as que estão em risco, dos principais campeonatos faço aqui uma lista (claro que com alguns irrealistas):

-Amine Harit
-Paulo Oliveira
-Mama Balde
-Mounir Chouiar
-Sander Berge
-Aaron Ramsdale
-Okay Yokuslu
-Matheus Pereira
-Simy Nwankwo (apenas pelo baixo preço e por ser útil em certos jogos para o chuveirinho)
-Dennis Man
-Valentin Mihaila
-Yordan Osorio
-Joao Pedro Galvão
-Gio Simeone
-Nahitan Nandez
-Alessio Cragno
-Lyanco
-Ricardo Rodriguez
-Baselli
-Sanabria
-Zaza
-Giakoumakis
-Ricardo Mangas
-Reggie Cannon
-Nuno Santos
-Angel Gomes (apesar de todos sabermos que esta emprestado)
-Riascos
-Rafik Guitane
-Milson (numa perspetiva de futuro, apenas por ser uma motinha para entrar do banco)
-Gauld

4 Curtiram

João Pedro Galvão tb

1 Curtiu

Excelente finalização do Marcus Abraham, 9 golos na segunda liga, não tem feito um grande jogo, mas sempre alheio a distrações, sempre focado, gosto muito, já cá devia estar

O Osório? Não é do porco?

Não já foi vendido ao Parma 4 milhões se não estou em erro

1 Curtiu

Pensei estar emprestado, enquanto por cá andou pouco ou nada me disse.
Pertence ao Deco não é?
Sei que esta semana(se não estou em erro) esteve na equipa da semana ou algo do gênero.

Acho que não, acho que pertence a uma agencia que tem muitos venezuelanos (pelo menos no transfermarkt), mas fui ver e aparece no site da agencia do Deco. Portanto talvez tenhas razão

Eu por acaso já gostava dele no Tondela, no Zenit esteve bem e no Parma também tem estado bem. Não sei como o Porto não o aproveitou

Interessantíssima está lista, estava para fazer exatamente o mesmo trabalho que tu, acrescento o Zirkzee também do Parma que duvido que acionem a cláusula de 12 ou 13 visto que já investiram 100 e devem descer, tentar um Denis Man, Matheus Pereira, Zirkzee era interessantíssimo mas duvido que haja especial interesse por parte dos nossos responsáveis nas equipas que descem…

2 Curtiram

Também olhei para ele, só não o coloquei por ser do Bayern e não ter certeza se o querem vir a aproveitar ou não.

Havia de facto jogadores que valia muito a pena olhar em vistas de reforçar a equipa para a liga dos campeões (gostava que fossemos no mínimo competitivos, e sem descurar o campeonato). Aproveitar a desvalorização dos jogadores das equipas que descem era de facto uma estratégia interessante, é uma pena se não acontecer que qualidade não falta… os chamados reforços cirúrgicos de qualidade e a um preço “inferior” dada a descida de divisão

2 Curtiram

Exatamente devia ser obrigatório visto que muitos deles são craques e não quereram jogar segundas divisões.

Sim se não acionarem a clausula do Zirkzee podia ser interessante um negócio nos moldes do Porro.

1 Curtiu