21 anos feitos há 3 semanas e escolhe a MLS? Por mim está apresentado.
Sim. Já se disse aqui, era um tipo que até aparecia nas estatísticas da 2ª liga. Era o gajo com mais (ou o segundo, agora não me lembro) dribles tentados e dribles conseguidos, tinha bom arranque e controlo, mas pecava imenso no último passe e na finalização. Mesmo sem jogar muito na 1ª volta, tinha bons números. Este acerto todo não deixa de surpreender face ao que fazia cá. O jogar nas alas também não é nada de novo.
É um tipo que mantendo o acerto nas redes, seria interessante numa dupla de ataque, com um Pote nas costas. Neste nosso modelo, dificilmente cabe nas funções do ponta. mas não destoaria nas alas. Estica o jogo, é rápido, gosta do 1X1, seria positivo com estes lançamentos que fazemos. Mantendo o acerto, mantendo as bolas nas costas da defesa (ou entre o central e lateral) poderia ser útil.
Alguem conhece este holandês Noa Lang , se Brugge axercer opção de compra por 6 milhões , deve o vender pelo dobro no futuro .
Só se fosse na linha do Pote ou Malinovskyi para pagarmos 12 ou 15 milhões por ele , vale a pena ?
NOA LANG BISA E ENTUSIASMA, CLUB BRUGGE DISPARA PARA 17 PONTOS DE AVANÇO
BÉLGICA 20:23
Por Redação
O Club Brugge venceu este sábado na visita ao Waasland-Beveren, último classificado, por 2-0, em jogo da 24.ª jornada da liga belga.
O jovem médio ofensivo holandês Noa Lang, de apenas 21 anos, foi mais uma vez a grande figura do encontro, ao assinar os dois golos. O primeiro surgiu aos 12 minutos, a passe de Sobol, e o segundo já no tempo de compensação, assistido por Chong.
Lang, que está emprestado pelo Ajax com cláusula de compra obrigatória de 6 milhões de euros no final da época, já leva dez golos e seis assistências em 18 jogos realizados no campeonato. Além dos golos, o futebolista mostrou inúmeros pormenores de classe durante a partida, que podem ter deixado vários dirigentes e responsáveis arrependidos em Amesterdão, inclusive o treinador Erik ten Hag.
O Club Brugge lidera, com mais 17 pontos do que o segundo, o Antuérpia, que amanhã acerta calendário na visita ao Beerschot.
Vejo-o mais como aquele trinco que estanca o jogo, que é um pouco o papel que ele tem no Paços do Pepa. Não é nenhum tosco, mas também não lhe reconheço grande técnica para ser o tal ‘Pogba dos pobres’
@Claudinovsky
já conhecia do ajax… tem uma cláusula muita baixa… é nestes negócios que devemos investir…como o Porro… mas também é preciso competência.
o noa é bom player
@accupue
acho que tem boa técnica para a liga nos… era mais aí o termo… nunca comparando ao pogba claro Hahaha
na liga nos tu se tiveres um certo nível dás te bem
A nossa liga tem um nível péssimo!
Acho que devemos continuar a ter como mercados prioritários o português e o espanhol! Primeiro porque existe qualidade, depois pela língua e por último pela adaptação rápida!
Se repararem depois da saída do sporar não temos ninguém no plantel que não fale português ou espanhol, e isso faz a diferença.
Do campeonato português, o único que acho qie pode ter potencial pode ser o Eustáquio, mas para o ano espero um upgrade em certos lugares, extremo gostava mais uma vez tentar o Wanderson por exemplo e um suplente para o Palhinha, depois vai depender de quem for vendido…
@Wanderlust
o @Vylela penso já há muito tempo falava dele…ainda eu nem comentava no fórum e só observava
o santa clara tem comprado com critério e tem acertado
Já começa a ser demasiada qualidade, Carlos Carvalho, ótima assistência e golaço, 25 anos, não sei se alguém viu o jogo, mas tem pormenores técnicos ótimos! O Crysan apesar de tudo também parece interessante.
Sim, Cardoso, Morita e Crysan destacam se, mas o Carlos Carvalho está num nivel à parte, não se vê jogadores com esta capacidade técnica e finalização extra grandes. O golo de hoje é um golaço.