dá que pensar que dois deles ainda temos % do passe.
Entretanto o Brenner do São Paulo foi vendido por menos de 11 milhões de euros
efeitos covid… também já vi…estou em choque… mas aos 21 escolhe ir para a mls… significa que tem pouco interesse em jogar á bola… claro que tem tempo de vir para a europa e vai… mas não se percebe bem…e cincinnati?XD
kaio jorge, brenner, yuri alberto… etc etc…muita qualidade para o brasil no futuro
o Yuri era engraçado
Preferia o Kaio Jorge (falam em 30 0u 40 milhões€, minimo).
…Quando explodir vai valer isso.
Mas quem eu gostava que viesse para extremo direito/avançado era:
1 hipotese: Nicolas Gonzalez (Estugarda);
2 hipotese: Chong…ja saiu do Bremen, para o Bruge, emprestado pelo M.United ( não sei como o Sporting não panhou este jogador e já lá meteu no United, CR7, Nani e agora Bruno fernandes).
Como já aqui sugerido o Marcus do Feirense, já teve uma boa arrancada…tem uma bela canhota e parece potente e rapido.
Parece bom!
Um vídeo um bocado novo para mim porque normalmente “fujo” dos guarda redes (é muito específico e sinto-me fora de pé a comentar), mas arrisquei com este miúdo: Alex Paulsen, neo-zelandês de 2002, titular no último Mundial sub17. Uma loucura o que joga como líbero, faz quase o papel que o William fazia por cá, todos os lances de ataque começam nele. É uma linha fina que separa o jogo dele da imprudência ou até mesmo inconsciência, mas abre imensas opções ao jogo da sua equipa. E mesmo as qualidades de redes propriamente ditas estão lá: óptima queda lateral e reflexos, sem problemas em lidar com cruzamentos ou bolas paradas (mesmo não sendo uma torre), e indicadores de boa comunicação / liderança. Peca nas saídas de baliza, acanha-se um bocado, o que surpreende tendo em conta o à vontade que tem fora dos postes com bola.
Reconheço que enquanto treinador é preciso ter-se tomates para o meter em campo, mas ter um guarda-redes que verdadeiramente permite jogar com mais um jogador de campo é uma perspectiva aliciante.
Isto nem é uma sugestão porque não conheço, mas alguém conhecia um tal de Aaron Boupendza, avançado gabonês de 24 anos? Na época passada andou no Feirense emprestado pelo Bordéus e que eu saiba não fez nada de jeito, mas este ano anda numa equipa de meio da tabela na Turquia e é o melhor marcador do campeonato com 17 golos em 21 jogos.
E segundo o Transfermarkt até tem feito a maioria dos jogos como extremo, seja na direita ou na esquerda.
Extremo Esq. 10j 11g
Extremo Dir. 5j 2g
PLC 7j 3g
Sim mas o Kaio como disseste tem muito mais cartel e um valor já inacessível
Basta ires mais para cima no tópico e vês, tens lá os highlights do jogo da semana passada, onde para além de vários lances perigosos e remates perigosos tem uma obra de arte aos 90. Sigo a maior parte dos jogos dele e é muito provavelmente o jogador em melhor forma da Europa, ridículo o que joga. Muito mais barato que o Paulinho e menos 4 anos, acho que deixar escapar o Boupendza é triste, ainda por cima esbanjar 16 no Paulinho, mas pronto, para o ano precisamos de mais 1/2 PL acima da média e este não engana.
@SCP_Fan
Quando esteve no feirense já tinha qualidade mas não conseguiu faturar.
Podia ser pelo contexto de jogo, pelo próprio jogador estar pouco adaptado
Vamos ver no fim da época
Eu por acaso vim aqui e procurei, mas foi por “Aaron” não pelo segundo nome, por isso não encontrei nada.
Mas afinal ele é mais ponta de lança ou extremo? Talvez qualquer coisa tipo um avançado móvel que pode cair nas alas?
Já alguém aqui no fórum tinha mencionado esse jogador e postou uns vídeos dele, e realmente parece ter muito potencial…a rever…
Ele é extremo de origem mas dos jogos que tenho visto dele e com a capacidade de finalização que tem, quanto mais perto da baliza melhor, quando ganha espaço para o remate esquece, o pé esquerdo é um perigo, tanto em bomba como em jeito, por jogo são 3 ou 4 lances de perigo, golos, fintas, recepções orientadas de craque, está completamente ciente do craque que é, hoje vai desde trás do meio campo a dar toques, primeiro de cabeça, depois com os pés, e acaba por dar de calcanhar displicentemente, mas estavam a ganhar 4-1, mas mostra a confiança com que está, o jogo passado faz uma obra de arte… Este teria obrigatoriamente de vir agora em Janeiro, agora duvido, muito, mas que vamos precisar de um craque abre latas para o ano vamos, diria até 2 ou 3.
Wanderson Maciel
Lyanco
Tiago Esgaio
Eustáquio
Vou entrar em contradição, mas, pelo preço certo, trazia o Al Musrati
Forte no desarme, bom no passe, grande visão de jogo, remata forte, bela compleição física e pulmão. Tem também um grande espírito competitivo.
@accupue
ele seria a 1 opção para backup do palhinha… ou trazer o pedro ferreira de volta ou diaby do paços
Sou sincero, não conheço muito bem o Pedro e, por isso, não vou comentar essa tua sugestão; já o Diaby, não desgosto, mas não creio que seja jogador para o Sporting.
@accupue
Tem um perfil físico que pode fazer mossa e não é tosco dos pés o diaby… parece um pogba dos pobres haha…gosto imenso