Só tem mais ano e meio de contrato, já devíamos estar a tratar do assunto!
2021 - 2022
Adan - Max
Porro - Tiago Esgaio
Semedo - Quaresma
Coates - Neto
Feddal - Inácio
Mendes - Matheus Reis
Palhinha - Eustáquio
João Mário - Matheus Nunes
Pote - Tabata
Angel Gomes - Nuno Santos
Paulinho - Tiago Tomás
E o jovane??
Já se percebeu que o Sporting o quer despachar.
6 centrais?? Ou quase 7 com o Matheus Reis.
Eu preferia ter 4+1 e apostar num Homem de área.
O Semedo é pior que o Neto. Longe.
@anon93263754
tiago esgaio? porra ahah
da liga nos só o fernando fonseca ou esgaio para back up
acredito que vamos vender Jovane, Pote, Palhinha e NM… destes 4… saem 2/3…ou até os 4
O jorge mendes e o fivelas…já estão a salivar!
@de_nunes
ficando nos dois primeiros… o mercado será sempre melhor… se ficarmos em 3 temos a pré eliminatória… neste momento já não acho que fiquemos abaixo de 3 no mínimo mas!!
Honestamente vamos precisar de uma alternativa ao porro ou então Hevverton… um PL que seja mesmo um pl e não um avançado…baixo custo jovem …liga nos… 1/2 médios… um 6 e um 8.
e talvez um extremo
No verão estou mesmo a ver que vão atrás do Rúben Semedo ou do Daniel Carriço
Deve sair o Nuno Mendes, não podemos desfazer a espinha dorsal da equipa, pode sair um ou dois dos importantes mas não mais do que isso.
Mais depressa acredito que saia o Jovane por 20M e o Quaresma por 15 mendilhões…
Eu tenho é medo que tentem levar o Palhinha e o Porro…
Vai depender muito das propostas que aparecerem. Em parte quem “decide” é o mercado.
Sem dúvida alguma, também vai ter quota parte.
Quando eu não gosto de uma pessoa, nem quero conversa. Este foi empresário do Punhetas e do william carvalho, nunca lhe arranjou um grande contrato para eles e para o Sporting. Mas assim que pode meter o bedelho no Sporting, ai esta ele.
…minou aquilo tudo, o principal benificiado com o caso Alcochete, bem como varandas, sobrinho, rogerio alves e afins/tachistas.
…Só do atlético madrid já este vivaço trouxe: pongolle, elias, vietto (tudo grandes craques, mas craques a nivel monetário, pq jogar foram bola).
…De longe o pior inimigo do Sporting, mas o varandas tb se esta bem a ■■■■■, tb enche os bolsos.
…o Sportign vai ser bem delapidado por esta chularia toda.
…Só no entulho que o BDC deixou, na formação que não existia + os 515 milhões€ da NOS…estão quiça mais de 1000 milhões€ e isto é muito apelativo.
…vejamos o que sobra quando os lambuças deixarem o poleiro?
Ryan Gauld
Eustáquio
Gui Ramos
Marcus Abraham- perspetiva de futuro
Grande golo do gauld contra o Santa Clara
Tragam lá o Ryan Gauld, por favor. Merece andar de leão ao peito, mas não é com o do Farense (com o devido respeito pelo clube, com o qual até simpatizo). Era mesmo uma opção excelente e em conta. É claramente um dos melhores jogadores do campeonato fora dos grandes e provavelmente aquele que é tecnicamente mais aprimorado e inteligente.
Seria muito bonito voltá-lo a ver de verde e branco, mas desta vez para vingar! Hugo Viana, make it happen.
gostava do regreso do Gauld… temos 50%… mas não acredito muito que venha…