Gosto de todos mas acho que o único que poderia ser possível seria o De La Cruz, pessoalmente gosto muito, embora neste esquema do Amorim não sei bem onde o encaixar.
O Marcos Paulo já assinou pelo Atlético de Madrid, o Borre pelo que se diz quer um prémio e um salário bastante alto e após a contratação do Paulinho dificilmente virá o avançado, o Montiel acho um lateral muito interessante ofensivamente mas cheguei a ouvir rumores de Roma, Juventus, Marselha, Valencia, Atlético, PSG… Diria que será muito difícil, ainda por cima temos o Porro. Espero é que assine mesmo por um desses e não venha para benfica ou porto que bem precisam de um DD.
@gstv10
o cannon é fraco que dói…
Eu gosto do Fernando Fonseca…não sei é se o porco tem % dele…
Para terem comprado o eustáquio é porque já deve estar vendido… e deve ser pó porco…
a esperança é ele ser sportinguista …e coisoXD
O Al Musrati é muito jeitoso, mas, para mim, não há mais negócios com o SCB.
Devíamos ter pescado o líbio quando o VSC se ‘marimbou’ para ele e o deixou sair em final de contrato.
Finish negócios com o braga…ganha vergonha na cara varandas, quando menos conversa com o trolha melhor.
…veio expor todo o contrato do Paulinho, para mais uma vez ridicularizar o Sporting…tipo a falar para os seus sócios, olhem o que eu faço ao varandas, levam o jogador, mas deixam aqui o que eu quero e mais nada.
A lesão que teve quando da sua passagem a sénior prejudicou. Mas nos juniores eu gostava imenso dele e dos jogos que fui vendo do Feirense… Era uma boa opção para a nossa defesa e mais um made in Sporting e barato