Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Gosto de todos mas acho que o único que poderia ser possível seria o De La Cruz, pessoalmente gosto muito, embora neste esquema do Amorim não sei bem onde o encaixar.

O Marcos Paulo já assinou pelo Atlético de Madrid, o Borre pelo que se diz quer um prémio e um salário bastante alto e após a contratação do Paulinho dificilmente virá o avançado, o Montiel acho um lateral muito interessante ofensivamente mas cheguei a ouvir rumores de Roma, Juventus, Marselha, Valencia, Atlético, PSG… Diria que será muito difícil, ainda por cima temos o Porro. Espero é que assine mesmo por um desses e não venha para benfica ou porto que bem precisam de um DD.

1 Curtiu

O Al Musrati tem contrato até 2024

1 Curtiu

Eu não disse que terminava contrato.

O Sporting precisa de alguém para rodar com o Palhinha numa época mais desgastante com várias competições.

O Al Musrati estaria numa “short-list” de 2 ou 3 nomes para aquela posição em específico.

Utilizava a opção do Sporar para facilitar o negócio…

Para eventual saída do Pedro Gonçalves:

• Berghuis
  • Gauld

Para eventual saída do João Mário:

• Eustáquio
  • Koopemeiers
  • Svanberg

Para eventual saída do Palhinha:

• Sangare

Para reforço na frente:

• Dennis Man (se Parma descer)

Para reforço da ala-direita:

• Cannon

@Rodix
diria que são todos impossíveis…
mas na verdade não pensaria em ninguém dessa lista para vir no verão!

@gstv10
o cannon é fraco que dói…
Eu gosto do Fernando Fonseca…não sei é se o porco tem % dele…
Para terem comprado o eustáquio é porque já deve estar vendido… e deve ser pó porco…
a esperança é ele ser sportinguista …e coisoXD

1 Curtiu

Não sou fã de quase nenhum aqui… Sangare não gosto mesmo, acho péssimo aliás, do que conheço do jogador claro.

1 Curtiu

Ter o Al Musrati como suplente do Palhinha seria um luxo. Mas duvido que saia por menos de 10 ou 12M.

1 Curtiu

7,5 milhões do Sporar e 2,5 milhões.

Vale esse dinheiro muito facilmente…

1 Curtiu

O Al Musrati é muito jeitoso, mas, para mim, não há mais negócios com o SCB.
Devíamos ter pescado o líbio quando o VSC se ‘marimbou’ para ele e o deixou sair em final de contrato.

3 Curtiram

Finish negócios com o braga…ganha vergonha na cara varandas, quando menos conversa com o trolha melhor.

…veio expor todo o contrato do Paulinho, para mais uma vez ridicularizar o Sporting…tipo a falar para os seus sócios, olhem o que eu faço ao varandas, levam o jogador, mas deixam aqui o que eu quero e mais nada.

…VARANDAS GANHA VERGONHA NA CARA SFF.

Não acredito que o Salvador aceite isso. Não me admirava que pedisse uns 10M + Sporar.

Com esses € todos o Sporting tem muito por onde escolher.

…agora com um “presidente” como o sonso, já espero tudo. Só negócios ruinosos!

1 Curtiu

O Guilherme Ramos possivelmente já era… É só mais 1 que mandamos embora e que dá cartas

Ainda é possível. Mas é já. E provavelmente untando as mãos a mais um ou outro indivíduo.

o Gui Ramos não tem clausula?

O eustáquio parece que está mesmo a ser cozinhado pelos porcos.
Enfim…

Kristijan Lovrić

1 Curtiu

A lesão que teve quando da sua passagem a sénior prejudicou. Mas nos juniores eu gostava imenso dele e dos jogos que fui vendo do Feirense… Era uma boa opção para a nossa defesa e mais um made in Sporting e barato