Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Se o Sporar for para Braga emprestado fica já aqui outra sugestão:

Al Musrati por 7 a 8 milhões e Sporar no mercado de Verão.

Atualmente, a peça chave do Braga que é na minha opinião a equipa a jogar melhor futebol a par do Sporting.

1 Curtiu

@accupue
opção de compra de 18M… e é opcional!

E os vitorianos iam na cantiga?

Duvido.

O Edwards está meio encostado pelo estatuto do Quaresma.

Podiam conseguir dois reforços e uma quantia que paga uma época por um jogador que não está a render no momento.

Eu acho que o miúdo podia ser o que faltava a esta equipa em muitos jogos.

Onde viste?

Mas eu acho que o jogador não é completamente deles ou estou enganado?

@accupue
várias publicações internacionais
e numa tuga também
Parece que vai para lá e a opção são os 18M…mas não é compra obrigatório
chegou a ser falado para nós… mas foi sol de pouca dura

1 Curtiu

@gonzalini
o edwards é 50% do tottenham e 50 do vsc

Fodassse, como é que o Almeria sacou o Brian Rodriguez por emprestimo?

Este janela de transferências terminou e Sporting começa a dar valor aos jogadores do nosso campeonato!!.. E acho que não é um erro pelo contrario uma boa aposta pois surgem valores, bons valores a emergirem no nosso campeonato!!
Para o verão apostava em Fabio Cardoso/ st Clara, Stefan Eustáquio / Paços, Filipe Soares / Moreirense e Angel Gomes e Cristian Castro / Boavista.

Assinou pelo Toulouse, que está bem encaminhado para subir à Ligue 1. Não me parece que o futebol francês se adeque muito ao seu jogo mas veremos.

Eu aproveitava para fechar o Hysaj, acaba contrato, experiência de serie A e internacional, 27 anos e bastante qualidade. Parece-me uma bela oportunidade de colmatarmos a posição de ala direito e ao mesmo tempo de central direito

1 Curtiu

Dando uma vista de olhos na lista de jogadores que podíamos abordar a “custo zero” para a próxima época:

Perspetiva de futuro retorno monetário:

• Marcos Paulo
  • Nicolás de La Cruz
  • Gonzalo Montiel
  • Santos Borré (este numa perspetiva de darmos mais soluções ao ataque visto que comprámos Paulinho)
  • Otávio (sim o do porco)

Perspetiva de retorno desportivo com jogadores com experiência de ligas mais exigentes:

• Aïssa Mandi
  • Balbuena
  • Robin Quaison

Seriam assim tão impossíveis?

1 Curtiu

Ia buscar o Ryan Gauld novamente.

Pode ser um bom backup.

Balbuena era um reforço de luxo. Um craque para a nossa realidade.

Marcos Paulo e Borré também eram de sonho.

O Otávio é impensável aceitar outro clube em Portugal sem deixares muitos milhões na conta dele.

Balbuena, Al Musrati (aproveitando os 7,5 milhões da cláusula do Sporar), Marcos Paulo e Borré ficávamos com um super plantel.

1 Curtiu

Boupendza mais uma vez a marcar, já são 16,visto que vamos precisar de mais 1 PL para o ano, seria a minha escolha. Reforço ainda a compra do Gui Ramos que segundo consta tem o Atlético de Madrid à perna.

1 Curtiu

Peço desculpa o Spam sobre o Boupendza, tenho acompanhado quase todos os jogos completos dele, hoje infelizmente não consegui ver, mas como tinha dito cria por jogo 4 a 5 oportunidades do nada, aconcelho a todos a verem os highlights do jogo de hoje com o Fenerbahçe, 2 possiveis golaços ao poste, mais um lance isolado boa defesa, e aos 90 uma obra de arte incrivel, que golaço meu deus, não tenho duvida que 5/10/15 por este craque é completamente dado, que jogador incrivel. 24 anos ex Feirense valor de mercado 450mil, que jogador, com golaços atrás de golaços, vejam me a obra de arte aos 90.

Muito provavelmente o jogador em melhor forma da Europa, 13 golos nos ultimos 9 jogos, sendo que tem por jogo mais 3/4 lances de golo, como neste.

2 Curtiram

Como é que tem estado o Kritciuk no B Sad alguém tem acompanhado?

Não conheço em termos de jogo jogado.

Em termos de finalização é um animal.

1 em 2/3 golos parece a reencarnação do BF.

Alguns deles com recepções de bola extremamente complicadas e remates sem ângulo.

A acompanhar…

2 Curtiram

Posso te garantir até porque vi a maior parte dos jogos todos, que é dos melhores remates que tenho visto nos ultimos anos, receções orientadas de craque como a do minuto 1 do video, fortissimo fisicamente, tecnicamente muito forte e rápido, tem 16 golos mas podia ter muitos mais, quando digo muitos são mais uns 7 ou 8, bolas ao posta defesaças ou golos anulados injustamente como o da semana passada, e para completar obras de arte jogo após jogo como a do minuto 90. Não é por acaso que é o parceiro do Aubameyang na seleção. Craque, espero que estejamos na luta por ele, vale o que pedirem por ele.

2 Curtiram