Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

O Villanuelva para mim é fraco. Jogador para equipa de bloco baixo.

O que é que acharam ontem do Samuel Lino do Gil? Que referências têm dele? Vi o tipo, sozinho, fazer aquilo que muitas duplas não têm conseguido, que é meter os nossos 3 marretas em sentido.

Pelo chão, pelo ar, no pé ou no espaço, o gajo ontem fez um jogo brutal. Acho que valia a pena acompanhar…

3 Curtiram

https://streamable.com/mi21yg

Tambem reparei nele , fiquei com alguma dificuldade em encaixar o jogador no modelo do Amorim , mas pode ser um abre latas que salta do banco que tanta falta nos faz e nos faltou em 2015\2016 , o nosso abre latas era carrilho que saiu em Setembro .

Sem dúvida a acompanhar. Chegou-se a falar que era um extremo adaptado a ponta de lança mas tenho gostado do que tenho visto e em especial ontem. Rápido, forte fisicamente, ataca bem a profundidade, joga bem nos apoios, só me falta ter mais certezas da sua qualidade na finalização. Para além de ainda ter 21 anos e possivelmente baixo custo, a ter em atenção

Movel e bom tecnicamente. Não sei é se é só jogador de transição. Deve se observar, tem razão.

Este miúdo anda meio perdido por Nice emprestado, gostava que estivesse connosco no próximo ano…

A BOLA - Homepage | Abola.pt

2 Curtiram

o thiago almada pode ter destruído já a carreira …acusado mais um colega se ter abusado sexualmente uma mulher… já foi constituído arguido… a ser verdade e deve… que nunca mais possa jogar futebol… que nojo…

2 Curtiram

Há de ser mentira mas aguardemos esclarecimentos

Pq dizes isso?

ainda por cima nos dias de hoje é só badalhocas a tirar proveito de jogadores da bola.

@Minato
onde há fumo… já o robinho também era inocente diziam
vivemos numa sociedade machista… estes gajos acham que podem tudo…e ouvir um não sendo um pseudo craque deve doer… um exemplo…
também há o outro lado… um aproveitamente… mas os latinos nisto são pródigos…
todos os desportos estão cheios de predadores sexuais

1 Curtiu

A gaja disse que as relações com o Almada foram consentidas
O amigo se juntar à festa é que não

Fds :joy::joy::joy:

1 Curtiu

Este Vidigal do Estoril não parece mau boneco

Miguel Crespo.

Romain Fevre-Brest

1 Curtiu

Tem de ser limado, mas tem boas características e ótimo remate, mas as contratações têm de fazer frente ao que temos e não encher, apesar de bom jogador, é até gosto mesmo dele, o Crespo dependendo do valor também é muito bom jogador, não me importava de o ter como backup só Palhinha mas baratucho

Coitadinhos…

1 Curtiu

É uma boa sugestão, mas não temos dinheiro para ele.

Outro similar, mas melhor…o Carles Aleña, não se consegue impor no Barcelona e foi agora emprestado ao Getafe.

O Sporting quando negociar o Nuno Mendes daqui a 1 ou 2 anos (Os tubarões não vão esperar mais)…o Sporting tem que saber negociar e incluir 2 jogadores que estas equipas grandes tem, e para “eles não lhe servem” e para o Sportign eram grandes contratações.

1 Curtiu