Impossivel, o jogador esta em alta.
Foi associado ao Arsenal e falava-se numa possível proposta a rondar os 30M.
Pois, já estive a ler que o Spurs está interessado nele e também falam nesses valores.
Eu já o queria cá no ano passado, quando foi nos associado a ele.
O Rodrigo Pinho está em final de contrato, trocava pelo Luís Philippe.
Mas avançada mesmo assim para a compra de um segundo PL de qualidade inwuestionavel.
Gosto muito do Federico Viñas, Macías e Pedro, que inclusive foram todos sugeridos aqui, mas duvido que se enquadrem nos valores pedidos, e claramente não são contratações para o mercado de janeiro. Paulinho seria a minha escolha, mas o preço e a impossibilidade de ter algum retorno financeiro torna esta contratação inviável. Gosto bastante do Rodrigo Pinho, penso que poderia ser uma boa alternativa, correspondendo ao perfil de jogador e contratação, e estando em final de contrato não duvido que não haja interesse. Thiago Santana poderia ser outra solução, sendo um jogador com características e qualidades distintas daquelas que temos no plantel.
Os 3 nomes que falaste inicialmente são irrealistas para o nosso clube, infelizmente.
Aliás vejo os dois mexicanos a irem parar a alemanha ou espanha.
Acho o Santana mais matador, mas o Pinho encaixa melhor neste sistema, pela capacidade de trabalho que se vê em campo.
Nota-se que é ele a lutar contra o mundo, num marítimo muito fraco.
Se ainda percebo um Rodrigo Pinho como tipo no plantel, opção muito secundária (hoje em dia, pela falta de fundos, como suplente) e devido ao perfil de jogador, o Thiago Santana é coisa que me escapa. Nem tem o perfil apontado, nem sequer, fora desse perfil, é um tipo suficientemente bom.
Então que perfil tu achas a reduzido custo possa ser plantel neste sistema?
Eu não acho perfis. Esse é definido pela equipa técnica. Tem sido apresentado um determiando eprfil do que o treinador quererá ali, até pro causa dod ebate em torno do Paulinho.
E o que eu disse foi que, tendo esse perfil em conta, ainda percebo que a baixo custo se considere um Rodrigo Pinho. O que é esse baixo custo? Estamos a falar de um tipo com 29 anos, nunca foi um goleador, nunca jogou em clubes de nomeada e a liga mais competitiva onde esteve foi na NOS. Tudo o que seja acima de 5 milhões por um contrato de 3 anos parece-me um absurdo. E mesmo isso…
Dentro dessa categoria, é complicado arranjar alguém que faça a diferença. Praticamente impossível. Ou empréstimo ou sobe substancialmente o orçamento para esse jogador.
Um Santana é que não percebo, porque nem encaixa nessa ideia de jogo nem é suficientemente bom para ser figura no Sporting CP.
100% de acordo.
O Thiago claramente não se enquadra no perfil de jogador. No entanto penso que seria interessante ter uma opção com características e qualidades diferentes, se é que faz sentido, que não tem de ser o Thiago (sinceramente acho curto para o nosso contexto). Mas isso sou eu a especular ahahaha, o treinador e a estrutura saberão o que procurar.
Ou é para dar um salto qualitativo na frente de ataque ou então não vale a pena, o perfil é muito importante, mas o perfil não é tudo. Tem que existir qualidade mínima para servir o Sporting, o Pinho não a tem…
Esta sugestão pode não fazer muito sentido porque entretanto temos um 11 de laterais esquerdos, é mais numa perspetiva de oportunidade. É mais uma pergunta até.
Qual é a situação do Dalbert q está hoje no banco do Rennes? Ele não tem jogado muito. Está a flopar ou é outra coisa?
O Pinho está no ultimo ano de contrato, atenção. A partir de Janeiro pode assinar a custo zero por qualquer outro clube. Nesse sentido (e olhando aos 29 anos), parece-me que por 500k/1M o Marítimo já o vendia, visto que se deixarem passar este mercado já nem um cêntimo sequer vão ver. Estão numa posição negocial muito frágil, um pouco ao estilo do Rio Ave com o Matheus Reis
O jogador que está a frente dele é um craque.
Quem? Não conheço
Acho que é um puto da formação deles, o Truffert. Falei do gajo aqui no jogo com o Monaco, que era a estreia do puto na equipa principal, entrou e ganhou o jogo com um golo e uma assistência. Mas também não conheço grande coisa.
Tem jogado mas também beneficiou da lesão do outro lateral que agora não me lembro do nome.
Truffert, um craque autentico.
Eu estou a falar de tudo incluído. O investimento num jogador mede-se por tudo, compra, prémios (jogador e agente), salários, etc.
Aquele valor, apenas pelo psse, é criminoso.
Negociar com o varandas, ninguém fica em posição fragilizada.
…qualquer pessoa da uma banhada a este varandas…e alem do mais, quem paga é o Sporting…por isso varandas esta a vontade, e alem do mais ainda temos formação que n exisita como se falava para vender:
Max, Nuno Mendes, Edu Quaresma, Gonaçalo Inácio, etc…tudo para destruir!