Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Não me admirava que o alvo para pl acabe por ser o Thiago Santana, dado o facto que se anda a concentrar-se mais no mercado nacional.

thiago santana se não for muito caro era a minha aposta.
E sendo que o dinheiro não abunda, deve ser mesmo ele.
E para o ano sim comprar um alvo mais jovem e com progressão

Por mim, o Pavlidis vinha já. Penso que ainda está ao nosso alcance, mas mais tarde ou mais cedo um PSV ou um Ajax agarram-no.

Foi falado pela França que o Marselha pediu informações por ele em Agosto.
Na altura falavam que os Holandeses pediam 6 M para iniciar conversações.

Nao foi associado no ano passado?

Não!
Nem a nós, nem a nenhum clube Português.

1 Curtiu

Não. Isso foi outro grego que também jogava no Willem II, o Marios Vrousai, que entretanto foi para o Olympiakos. Talvez estejas a confundi-los.

1 Curtiu

E isso mm

Já foi sim. Mas não foi no ano passado, talvez tenha sido na época do Peseiro.

É daí que conheço esse nome, inclusive acho que apareceu no O Jogo.

Estás a confundir com outro jogador qualquer…

Parece que tem qualidade…melhor relação com a bola que Sporar. e dentro da area, movimenta se melhor, ataca a bola, não é como o Sporar que esta sempre escondido atrás dos defensores.

Posso estar, mas olha que até sou bastante fiável a recordar nomes que já nos formam associados. Tenho quase a certeza que já vi o jogador associado ao Sporting.

Não sei se já o sugeriram, mas acho que o Iuri Medeiros era uma opção interessante, especialmente se o Pote sair no fim da temporada. Tem contracto com o Nuremberg e segundo o transfermarkt vale 2M.

Esse Pavlidis é bom jogador

1 Curtiu

Só deixaste o Larsson, o Niané e o David Okereke de fora porque não temos dinheiro para eles, não é? :grinning:

Se bem que o último, se calhar mais dia menos dia, fica mais acessível.

Foi um misto de realismo, gosto pessoal e eventuais perspetivas de ainda dar rendimento financeiro no futuro. Não são necessariamente os melhores jogadores, mas se “fosse eu que mandasse”…

1 Curtiu

Ugarte no Fama? Bom reforço, Jorge Mendes…

Quase de certeza que fazes confusão. Sigo o jogador ainda pertencia aos alemães do Borussia e nunca o vi ligado a nós.

Bem como prometido no tópico de futebol brasileiro, vou aqui deixar sugestões desse mesmo. Vou lançar por posições, começo hoje nos Guarda-Redes.(Posição que este ano estamos bem servidos)
Santos-Athletico Paranaense, 30 anos.
John-Santos, 24 anos. (Este muito associado ao Porto nos últimos dias)
Tadeu,29 anos- Goiás (Versão low-cost)
Jean, 20 anos -A.Mineiro (um jovem com bastante potencial)
E por fim o melhor do campeonato de longe na minha opinião Tiago Volpi, 29 anos-São Paulo, muito bom mesmo!
Esta vai ser a menos personalizada posição, pois penso que estamos bem servidos.

Nós continuamos a precisar de um ponta de lança como um mendigo precisa de pão.

Eu metia as minhas fichas todas no Wout Weghorst e como até já fizemos negócio no passado com o Wolfsburg quem sabe se a coisa não fica mais fácil.

1 Curtiu