Não me admirava que o alvo para pl acabe por ser o Thiago Santana, dado o facto que se anda a concentrar-se mais no mercado nacional.
thiago santana se não for muito caro era a minha aposta.
E sendo que o dinheiro não abunda, deve ser mesmo ele.
E para o ano sim comprar um alvo mais jovem e com progressão
Por mim, o Pavlidis vinha já. Penso que ainda está ao nosso alcance, mas mais tarde ou mais cedo um PSV ou um Ajax agarram-no.
Foi falado pela França que o Marselha pediu informações por ele em Agosto.
Na altura falavam que os Holandeses pediam 6 M para iniciar conversações.
Nao foi associado no ano passado?
Não!
Nem a nós, nem a nenhum clube Português.
Não. Isso foi outro grego que também jogava no Willem II, o Marios Vrousai, que entretanto foi para o Olympiakos. Talvez estejas a confundi-los.
E isso mm
Já foi sim. Mas não foi no ano passado, talvez tenha sido na época do Peseiro.
É daí que conheço esse nome, inclusive acho que apareceu no O Jogo.
Estás a confundir com outro jogador qualquer…
Parece que tem qualidade…melhor relação com a bola que Sporar. e dentro da area, movimenta se melhor, ataca a bola, não é como o Sporar que esta sempre escondido atrás dos defensores.
Posso estar, mas olha que até sou bastante fiável a recordar nomes que já nos formam associados. Tenho quase a certeza que já vi o jogador associado ao Sporting.
Não sei se já o sugeriram, mas acho que o Iuri Medeiros era uma opção interessante, especialmente se o Pote sair no fim da temporada. Tem contracto com o Nuremberg e segundo o transfermarkt vale 2M.
Esse Pavlidis é bom jogador
Só deixaste o Larsson, o Niané e o David Okereke de fora porque não temos dinheiro para eles, não é?
Se bem que o último, se calhar mais dia menos dia, fica mais acessível.
Foi um misto de realismo, gosto pessoal e eventuais perspetivas de ainda dar rendimento financeiro no futuro. Não são necessariamente os melhores jogadores, mas se “fosse eu que mandasse”…
Ugarte no Fama? Bom reforço, Jorge Mendes…
Quase de certeza que fazes confusão. Sigo o jogador ainda pertencia aos alemães do Borussia e nunca o vi ligado a nós.
Bem como prometido no tópico de futebol brasileiro, vou aqui deixar sugestões desse mesmo. Vou lançar por posições, começo hoje nos Guarda-Redes.(Posição que este ano estamos bem servidos)
Santos-Athletico Paranaense, 30 anos.
John-Santos, 24 anos. (Este muito associado ao Porto nos últimos dias)
Tadeu,29 anos- Goiás (Versão low-cost)
Jean, 20 anos -A.Mineiro (um jovem com bastante potencial)
E por fim o melhor do campeonato de longe na minha opinião Tiago Volpi, 29 anos-São Paulo, muito bom mesmo!
Esta vai ser a menos personalizada posição, pois penso que estamos bem servidos.
Nós continuamos a precisar de um ponta de lança como um mendigo precisa de pão.
Eu metia as minhas fichas todas no Wout Weghorst e como até já fizemos negócio no passado com o Wolfsburg quem sabe se a coisa não fica mais fácil.