Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Nome: Lucas Digne
Altura: 1,78 cm
Peso: 74 kg
Nacionalidade: Francês
Posição: Defesa Lateral Esquerdo
Preço ™: € 750.000

Nome: Bruno Pereira Mendes
Altura: 1,84 cm
Peso: 76 kg
Nacionalidade: Brasileiro
Posição: Avançado
Preço ™: € -
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=qjzKkDKPl-8[/youtube]

:arrow: Wellington Nem que começa a explodir no Fluminense depois de uma grande época emprestado ao Figueirense. Joga em várias posições, um craque!
:arrow: Sigdursson do Hoffenheim, emprestado ao Swansea. Caso algum elemento importante do nosso meio campo saia creio que o Sigdursson seria uma contratação de peso, espectacular mesmo.

Estive a ver o Cagliari vs Catania e saltou-me à viste um médio centro, Radja Nainggolan. com muita pena minha reparei que já se encontra avaliado em 12 milhoes de euros, segundo o transfermarkt (que vale o que vale).

Ibarbo também teve bons pormenores, com um golo e uma assistência.

Não em perguntem porquê, mas continuo com um fraquinho pelo Pinilla, se não houver dinheiro para um grande avançado, não me importo nada de voltar a ter aqui o chileno. Está mais frio, mais italiano.

Sigdursson seria uma contratação bomba… Mas duvido!

O primeiro não conheço, quanto ao segundo na minha opinião é um grande jogador, o ano passado falou-se nele e no Cardona duas jovem promessas Colombianas, são muito bons, mas com o puto A Martins Cardona não é preciso, e Ibarbo duvido que o queiram vender…

Pinilla é um jogador de quem sempre gostei, mas acho que não vale a pena apesar de ter feito uma grande epoca passada no Palermo!

Pinilla? Excelente…quanto mais longe de Alvalade melhor. :mrgreen:

alguém sabe que é feito de Stracqualursi?

no Verão, na Argentina marcava que se fartava…

Está no Everton :great:

O Sigurdsson seria muito bom de facto. Até acharia que já não estaria ao nosso alcance por estar a ser certamente muito observado, mas pela forma como tem sido tão mal aproveitado pelo Hoffas nunca se sabe, até podia ser que desse. Mas acredito que fique em definitivo na Premier League, e não acredito que seja no Swansea.

O Nainggolan é um jogador bastante interessante, raçudo e desenvolvido tecnicamente, é um jogador que por vezes me faz lembrar um pouco o Izmailov, salvo as devidas distâncias, e sendo aliás mais forte fisicamente, mas que também pode jogar no meio ou encostar às alas. Acho é que esse preço (do TM) é bastante exagerado, e não acredito muito que o Cagliari o consiga venda por tanto. Mas nunca se sabe.

Bom bom é um miúdo de 22 anos (faz 23 em 2012) que está encostado no Bayern Munique, depois de na temporada passada ter feito 23 golos na sua Liga. Nils Petersen. Com Ivica Olic e Mario Gomez não estará o Bayern interessado em “despachar” esse gajo?! Pa competir com o Ricky era óptimo.

:arrow:

Por acaso sugeri esse caso antes de ir para o bayer.

É isso mesmo, pareceu-me uma autêntica carraça recuperadora de bolas e cheia de técnica para sair a jogar. Com 23 anos, se não me engano.

O Olic termina contrato esta época e ainda não se sabe se será renovado. Há possibilidade de ir para o Wolfsburgo. Assim sendo, ficam apenas Mario Gomez e o Nils Petersen para a próxima época. Não acredito muito que o queiram despachar, mas…

E não calça… Tendo em conta que o Everton para jogar a ponta de lança não tem praticamente NINGUÉM (agora têm o Jeavic e o Anichebe é um jogador interessante para entrar), há motivos para dizer que o gajo foi um fogacho… Também gostava do gajo mas…

Falando desse Stracqualursi, lembro-me logo é do Joaquín Boghossian, esse sim foi a verdadeira febre do fórum. Na Austria foi um completo fracasso, e depois disso já nem para a Argentina voltou. Está emprestado ao Nacional do Uruguai, onde marcou um golito ou outro mas pelo que estou a ver no TM, nesta altura já nem titular é.

Mesmo na Argentina ele tinha tido uma época boa, talvez num Apertura, mas depois quando se falou nele para o Sporting até já tinha feito o Clausura (ou estava a meio) e aí tinha estado a um nível inferior.

Eu para Ponta de Lanças tentava o Maxi Lopez ou o Franco di Santo, Nilmar, Joseph Akpala, Jelle Vossen, Carlos Vela
Medios: Hugo Viana, Kevin De Bruyne, Rio Antonio Zoba Mavuba, Yann M’Vila, Vurnon Anita, Jakob Jantscher
Defesas: Mamadou Sakho, Chris Mavinga, Serdar Tasci, Dedé, Tolói, Thiago Carleto Alves, Manoel Messias Silva Carvalho

Manuel Fernandes, lá não pagar os salários e podia vir barato.

O Alexander Frei está em final de contrato… desconheço para onde irá ou se irá mesmo prolongar o contrato.

É certo que já tem 32 anos, mas ainda parece bastante fresco. 30 golos em 37 jogos esta época no Basileia.

[youtube=500,400]http://www.youtube.com/watch?v=aTuwSpCih8I[/youtube]

Realmente os números das suas ultimas 3 temporadas são bastante bons

Eu não sei o que é o que o Frei pensa actualmente, mas lembro-me que na altura ele quis mesmo ir para o Basileia. É adepto da equipa, e até se falou em acabar a carreira lá.

Os que eu pus a bold parecem me ser impossíveis.

Por muito que goste do Akpala, não penso que se enquadre no estilo de jogo do SCP. Di Santo e Carleto não têm qualidade para o Sporting. Viana seria para uma posição onde não precisamos de jogadores.

Vossen seria muito bom pelo que tenho lido dele, pois nunca o vi jogar,mas tenho dúvidas que não esteja já referenciado pelos grandes clubes.

Esse Manoel não sei quem seja e o Maxi penso que não quereria vir.

Resta o Tóloi que nunca vi jogar mas que segundo alguns membros que acompanham o Brasileirão pode ser uma boa contratação se vier na maxima forma.