Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Taison. Esse é craque!

Simão em final de contrato com o Pana. Central e médio-defensivo, excelente jogador.

[center]
http://www.transfermarkt.de/de/michael-kightly/profil/spieler_25366.html
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=48652&epoca_id=141
Michael Kightly - Young Player of the Year

E depois temos o Jarvis mas já é mais caro apesar do Wolves ir descer de divisão. SL
[/center]

Aquele gajo do benfica o Jara era bem sacado. 3/4 milhões de euros e os lamps devem aceitar.

Precisamos de um avançado com essas caracteristicas, mas o Jara para mim nunca seria opção

Não vejo nele nada que o Rubio não tenha, para além de experiência de jogo. Mas isso ganha-se…

Mas eu vejo o Jara nas alas. Numa liga como a Espanhola tem 12 assistências. Tem é só 2 golos.

Também ‘vejo’ o Rubio como uma possibilidade para as alas. Não como extremo mas como segundo avançado. Não é por acaso que lhe chamam de ‘novo Villa’ no Chile…

O Rubio já mostrou que o seu potencial está a Ponta de Lança. Jara no benfica a mim não se dava bem no lugar que jogou na maioria das vezes. Jogador no mínimo interessante.

[b]Yano na senda de Mantorras[/b]

Por Celestino Gonçalves
A- A A+

Yano, 19 anos, promete assumir-se como uma das grandes figuras da edição deste ano do Girabola. O promissor avançado do Progresso voltou a dar nas vistas esta jornada, em Cabinda, ao assinar um «hat-trick», o segundo consecutivo, depois de na ronda passada ter arrasado o Santos com três golos, saltando para o topo da lista dos goleadores.

Natural da Lunda Sul, o avançado chegou ao Sambizanga o ano passado oriundo de uma equipa do Girabairro, sendo este ano um dos trunfos de David Dias, treinador muito experimentado em matéria de formação e que, por isso, pode potenciar de forma adequada as qualidades do jovem avançado que já caiu no goto dos adeptos que o comparam a uma das figuras maiores do clube.

De facto, na memória coletiva da família do Progresso emerge o nome de Pedro Mantorras, filho pródigo do clube do Sambizanga, idolatrado em Angola e Portugal, onde ganhou projeção mediática fruto de uma carreira brilhante, apenas beliscada por uma grave lesão no joelho direito.

A Yano auguram-lhe também promissora carreira e não é de admirar que se o avançado continuar com tamanha inspiração possa dar o salto para outros palcos no final da época.

inhttp://[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=327574[/url]

Só para ficar debaixo de olho.

Ia precisamente falar disso. Pode ser que já esteja fisgado.
Ao menos que as viagens do Godinho sirvam para sacar algum jogador interessante, já que investidores, nem vê-los :inde:

Por mim, vinham os dois. Qualidade de sobra é precisa quando se quer ser campeão e o Sporting infelizmente não tem.
Rubio ainda é junior, ficaria na equipa B a rodar. Posto isto, teríamos:

• Nilmar
  • Arnautovic
  • Wolfswinkel
  • Wilson Eduardo

Nilmar e Arnautovic, muito bons tecnicamente. O brasileiro mais móvel como avançado centro, um pouco ao estilo de Liedson. Arnautovic poderia também actuar como extremo, assim como o Wilson. Já o Ricky, ficaria 2ª/3ª opção no plantel, o que seria algo injusto. No fundo, ficaríamos com uma boa linha avançada.

Se vier dinheiro dos chineses eu quero o Luuk de Jong e o Paulo Henrique :lol:

Dinheiro dos chineses??? como assim? nao me parece…
Mas esse Yano… é capaz de se o contratarmos, trazer dinheiro Angolano para Alvalade, tal como no benfica o Mantorras trouxe.
era uma boa ideia contratar um angolano, nesse sentido!

Agora falando de reforços a sério para o nosso clube, e já que temos pouco dinheiro apostaria em:

Maduro (de saída do Valencia) … que poderia juntar-se ao Clã Holandês, já que para o ano que vem temos cá 3 (Wolf, Schaars e Labyad), e relançaria a sua carreira…seria uma alternativa quer para o meio campo, quer para central. (se vendermos o Carriço, e eu espero que sim…porque está em alta agora, como nunca esteve enquanto jogou a central, e pode render um euros de mais valia!)

Cebola Rodriguez (não me importava nada que ele viesse, porque sempre gostei mt deste jogador, apesar de ter 2 contras… o ordenado altissimo, e o mau feitio!)

mais um ponta de lança a sério… um experiente que garanta golos e seja uma alternativa válida ao Ricky.
e era aqui q investia uns 7 a 10 M€ caso haja dinheiro (o tal do Twente era bem bom!)

mais os putos emprestados (Adrien, Cedric e Wilson Eduardo para o plantel) e o Salomão o Nuno Reis, e o Pedro Mendes para a B…

Eu, se me permitires, junto o Vertonghen e o van der Wiel e assino por baixo! :mrgreen:

Os chineses têm muito dinheiro! :lol:

Isso é surreal . Contratar Nilmar e Arnautovic . Se um já é difícil quanto mais os dois …

Está feito :smiley:

Gosto do Arnautovic. Como é que o rapaz se dá a jogar a ponta de lança, sozinho lá na frente, como o Ricky? Sei que tanto pode jogar no meio como nas alas…

Em relação ao Arnautovic: Avaliado em 6,5M no transfermarkt apesar de na minha opinião fruto de ter jogado pouco, o Werder Bremen ter feito uma má epoca era bem sacado por 5!

average rating: 3,5 - 1.Bundesliga

• under construction
    Performance data of current season
    Competition Matches Goals Assists Minutes
    1.Bundesliga 18 6 - 8 7 920
    DFB-Pokal 1 - - 1 - 30
    Total: 19 6 - 9 7 950
    to full performance data
    Injury history
    Season from to Injury
    11/12 08.03.2012 19.04.2012 Intraarticular ligament crack knee
    11/12 23.01.2012 30.01.2012 Strained Abdominal Muscle
    10/11 18.03.2011 21.03.2011 Abdominal Influenza
    10/11 24.01.2011 31.01.2011
    10/11 10.12.2010 13.12.2010 tear in the abductor muscle
    10/11 19.11.2010 29.11.2010 tear in the abductor muscle
    08/09 26.05.2009 05.09.2009 Fatigue Fracture

Já agora, Tony Watt, não digo como sugestão, mas mais como análise, tem 18 anos fez este f-d-s a sua estreia pelo Celtic já campeão e com o jogo a zeros… BISOU, é PL e tem 1,73m sendo que jogou nada mais nada menos que 32mins!