Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Epah o Tasci é que não, esse gajo é um excelente central mas está sempre lesionado, sempre, sempre, pior que o Rodríguez se calhar, a esse nível…

o Zhang Jiaqi do Le Mans da 2.º liga francesa parece-me uma boa aposta de futuro

o que acham do sebastian leto?

Bom jogador, péssimo juízo, muito caro, já temos muitos alas/extremos!

O Leto é bom jogador e este ano fez uma época fantástica (e atípica diria eu, até pelo número de golos), ou melhor fez uma meia-época fantástica, porque depois voltou a ter problemas com as lesões e acho que tem estado arrumado até agora.

Tem qualidade, mas é uma opção arriscada por várias razões, sendo uma delas a condição física, e nós infelizmente já cá temos problemas desses de sobra.

Acham que o Real se desfazia do Granero? Não sei é se tínhamos dinheiro para a transferência + salários, mas penso que é daqueles jogadores que se aparecesse uma posposta jeitosa o Real o deixava ir embora. Mas de médios nem estamos muito mal, foi só uma ideia.

Já agora fica aqui um video do rapaz que eu falei à uns post’s atrás, Radja Nainggolan:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=qj9x9B-9TBo&feature=related[/youtube]

Um tampão cheio de técnica.

O Mourinho não deixava, há pouco tempo disse que o Granero era um jogador para ficar no Real para sempre, um verdadeiro exemplo da alma merengue…

Eu acho que precisamos de um ponta de lança que decida jogos, nao temos é dinheiro para isso.

Mas qual ponta de lança que decida jogos, a equipa é que tem de decidir jogos, uma equipa dependente do ponta de lança para “decidir jogos” é uma equipa fraca.

Jérémy Perbet, alguém conhece?

PL do 10º classificado da liga belga e com grandes nº - 25 golos em 33 jogos…

se alguém conhecer que diga algo

Jorge Mendes, põe cá estes dois.

o Ruben Brigido era bem sacado ao Leiria :shhh:

Mas o hype à volta desse gajo ainda não terminou? Por amor de deus. É ele e o Caetano, são dois jogadores do mais mediano que pode haver mas que meia dúzia de pessoas faz crer serem enormes promessas.

O Caetano é uma vergonha, esse rapaz faz o Pereirinha parecer o Messi.

Penso sinceramente que o Caetano possui mais características para engraxador. Se fosse o engraxador dos sapatos do Onyewu nem precisava de se dobrar.

Nome: Jhasmani Campos Dávalos
Altura: 1,74 cm
Peso: 70 kg
Nacionalidade: Boliviano
Posição: Médio Ofensivo
Preço ™: € -
Contrato até: 31/12/2012
Jhasmani Campos Scores Amazing Goal!!!Lionel Messi Style
JHASMANY CAMPOS HIGHLIGHTS 2011 PART II
Jhasmany Campos - Highlights on Vimeo

O da esquerda não queria, é a eterna promessa, já ando a ouvir falar nesse gajo há mais de 2 anos ou 3 e nunca o vi a fazer nada de jeito.

O da direita deixa-me um bocado de pé atrás, porque toda a gente sabe que tecnicamente tem um talento fabuloso mas ao que parece o rapazito tem alguns problemas psicológicos e não consegue mostrar todo esse potencial, sem ser na seleção onde é um Deus para os Mexicanos, para além disso ganha bem. No entanto, penso que até seria uma contratação no qual estaria disposto a arriscar, se não fosse mais que 5M€ pelo passe (ou parte dele) e ele não viesse ultrapassar ninguém em termos salariais.

E o prémio “Tenho a cotação em alta, embora nunca tenha feito nada de relevante para o merecer”, vai para…Ruben Brigido!

Não estiveste atento este ano , então . Fala com os adeptos da Real …

Robert Acquafresca tem andado a “vegetar” nos Cagliaris e Bolonhas desta vida, quando daria um jeitão na frente de ataque do Sporting. É um jogador com muito pulmão, igualmente capaz de fazer o trabalho de desgaste que estamos habituados a ver em Wolfswinkel, algo que conjuga com uma capacidade de finalização assinalável (e não se fiem nos números deste ano…) e uma apetência invulgar para jogar de costas para a baliza, embora até nem seja um prodígio em termos técnicos.

E nós com o Ribas…Pedimos o empréstimo do jogador errado!