Bem, sinceramente da equipa da Académica tirando os nossos emprestados só vejo com bons olhos um jogador. Abdoulaye, não sei qual a situação dele em relação aos Porcos e penso que este fim de ano vai sair, mas é enorme fisicamente ,bom posicionamento e é relativamente rápido e tem bons pés. Pior que o Polga não é de certeza, e tem 21 anos.
Quanto ao Habib, continuo a achar que os pés dele são um bocado rudimentares, e temos o Renato Neto em evolução.
Enquanto estudante de Coimbra foi ontem ver o jogo e, sinceramente não acho que o abdoulaye seja um jogador a ter em conta no imediato… Pareceu me lento em termos reactivos e de timing de passe, perdeu algumas bolas por querer " inventar" um pouco lá atrás, poderá vir a ser um otimo jogador, mas neste momento tem de se tornar mais maduro.
Já o Habib, bom jogador, creio que poderia dar o salto já, apesar de ter " um correr esquisito… ", tipo " à mantorras ", pelo menos pelo que me deu a parecer ontem, agora é um jogador interessante e polivalente, por um preço relativamente acessivel. :great:
Eu pensava que este gajo era o que esteve no Guimarães. :lol:
Só há bocado é que vi que é irmão dele. O irmão não era jogador para clube grande, mas mostrou umas coisas no Guimarães, era um jogador com algumas qualidades. Não sei se este daria alguma coisa num clube com outras ambições, mas admito que fiquei surpreendido ao saber que só tem 21 anos. Interessante, no mínimo.
Scp Fan ,
é bom … mas é para o Moreirense . Não é pra nós :mrgreen:
Pela compleição física pus de parte a possibilidade ser o Ghilas que esteve no Vitória . Mas , realemente , tinha uma cara muito parecida . Afinal , são irmãos :lol:
A questão não é ser mais válido que o Bojinov . Para isso tem-se o Rubio , o Wilson Eduardo , o Betinho , o Etock … todos nossos :great:
Então mas nem eu disse o contrário. Até nem falei no Sporting, falei em clubes com outras ambições. Entre o Moreirense e o Sporting há muitos níveis diferentes de ambições pelo meio.
Pareceu interessante, provavelmente fez o jogo da vida dele, e tendo 21 anos é de destacar. Mas fico-me por aí, para já pelo menos.