Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

ele emprestado, não está. É mesmo nosso.

Agora se temos os 100% do passe, não sei.

Para ser sincero, acho que ninguém sabe isso…

Vou voltar a falar dele aqui porque já vi que fez o gosto ao pé hoje.

Mayuka,21 anos,avançado natural da Zâmbia e joga no Young Boys

Sinceramente só vi 45 minutos dele contra o Braga há uns meses mas fiquei com muito boa impressão (até porque marcou) e falei dele na altura

21 anos,é neste momento o 2º melhor marcador do campeonato suiço com 7 golos (nenhum de penalty)

Em 2010/2011,com 20 anos,fez 9 golos no campeonato e 3 na Liga Europa (2 ao Estugarda e 1 ao Zenit)

No mínimo um jogador a ter em conta,hoje,como já referi,marcou pela Zâmbia no CAN

[center]Caso Bojinov vá embora

http://www.transfermarkt.de/de/imanol-agirretxe/profil/spieler_37501.html
Agirretxe es Dios![/center]

Acho que uma optima opção para PL e não muito cara, acho eu é um avançado que já nos foi apontado há um ano ou dois, e que só conheço pelo youtube, mas acho que dá para ver por aí qualquer coisa… É uma espécie de Hulk, remate forte, colocação e muita velocidade. Um homem-golo (e isto são estatísticas): TOBIAS HYSEN. Nada melhor que ver este video …
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=brdZqEjqUHo[/youtube]

[center]
http://www.transfermarkt.de/de/emmanuel-mayuka/profil/spieler_55709.html
Emmanuel Mayuka YB 2011-12
[/center]

Nome: Alessandro Florenzi
Altura: 1,73 cm
Peso: - kg
Nacionalidade: Italiano
Posição: Médio
Preço ™: € 400.000

Nome: Tongo Hamed Doumbia
Altura: 1,90 cm
Peso: 79 kg
Nacionalidade: Francês
Posição: Médio Defensivo
Preço ™: € 1.500.000

Nome: Oscar Hiljemark
Altura: 1,84 cm
Peso: 73 kg
Nacionalidade: Sueco
Posição: Médio Centro
Preço ™: € 1.000.000

e que tal aquele frances que nos marcou agora a dias um ganda golo para a taça da liga.
pelo que vi dele nesse jogo, e supior ao bojinov.
corre, luta e forte no um para um , remata bem
pior nao ficavamos, pq o sebas acho que nem para o domingos ja conta…

E do jeito que andam as finanças do clube, brevemente só esses alvos serão possíveis.

Eu, por acaso, vinha escrever que se não forem realmente a custo zero (sem comissões e prémios) e a ganhar o ordenado mínimo nacional, não vale a pena sugerir…

[censurado]!!!

Será que este CAUÊ não nos dava um grande jeito nesta defecitária posição 6, já na 1ª volta me tinha agradado bastante e ontem maís uma vez foi de longe o melhor da sua equipa, penso que com ele e com FABÍAN RINAUDO ficavamos bastante bem servidos de Médios de caracteristicas maís defensivas com garra, intensidade e presença fisica, defenitivamente falta-nos um jogador tipo VIDIGAL.

Para vir o Cauê, já cá está o Renato Neto, que ao menos ainda tem maior margem de crescimento futebolístico…

É triste ter de concordar que Cauê faria falta ao sporting actual, e quem diz Cauê diz Habib da Académica, entre outros…
Se são jogadores para um clube da grandeza do Sporting? Obviamente que não. Mas são jogadores que teriam lugar neste sportingzinho com uma certa facilidade.

É a minha opinião e podem não concordar com ela, mas do actual plantel, apenas 12 jogadores têm qualidade para jogar num Sporting que se quer campeão, e nem todos seríam titulares (a bold os que seríam sem qualquer dúvida titulares):
Rui Patrício
Marcelo Boeck
Oguchi Onyewu
Emiliano Insúa
Stijn Schaars (o mais competitivo, o mais jogador, a par de Rinaudo)
Matías Fernández
Fito Rinaudo
Elias
Ricky van Wolfswinkel
Diego Capel
Jeffrén
André Carrillo

Dúvida:Xandão.

Jogadores que na minha óptica, não têm lugar nesse Sporting:
Alberto Rodríguez (não por falta de qualidade, mas porque não se pode contar com alguém que está sempre lesionado)
Daniel Carriço
Anderson Polga
Evaldo
João Pereira
Izmailov (o mesmo que Rodríguez)
Bruno Pereirinha
André Santos
André Martins (tem muito talento, mas ainda não entraría no meu Sporting Campeão)
Renato Neto (o mesmo que André Martins, apesar de não ter tanto talento)
Valeri Bojinov
Seba Ribas (neste caso tenho dúvidas, pode ser que esteja enganado, mas até prova em contrário fica por aqui)
Diego Rubio (o mesmo que A. Martins e Renato Neto)

Goncalojbcorreia, conheço RENATO NETO desde que está em Portugal e por cá esteve durante meses sem poder jogar até ser finalmente inscrito, conversei várias vezes com ele na ACADEMIA e sei bem onde gosta e melhor se sente a jogar, nunca foi um Trínco e não é porque lhe faltam caracteristicas para a função sendo a principal a luta pela posse de bola, RENATO NETO tem outras e grandes qualidades, mas por favor não queiram fazer dele um 6.

@ arroja,

Não sei a que posição é que o Renato gosta ou acha que deve jogar, mas se quiser atingir um bom nível no Sporting, só o poderá obter como médio-defensivo.

Fica a anos-luz de outros médios centro como o Adrien Silva, o André Martins, o Elias Trindade, até o Stijn Schaars e o André Santos desempenham essa função bem melhor que ele.

Num modelo como o do Sporting, claro.

Todos os jogadores que dizes são posição 8 que acho ser a melhor para RENATO NETO mas nem todos são potencialmente melhores jogadores que ele, mas é a tua opinião !!! :great:

[i]«Nilmar não quer jogar no Brasil», garante empresário

Depois do recente interesse de São Paulo em Nilmar, internacional brasileiro que faz parte dos quadros do Vilarreal (Espanha), Orlando da Hora, empresário do jogador, recusou hoje essa possibilidade, criticando até a posição do clube espanhol neste processo.

«O Vilarreal quer vende Nilmar porque precisa de dinheiro para pagar salários aos jogadores, mas nem todos estão disponíveis para negociar com qualquer clube. É com frustração que vejo os dirigentes a deslocarem-se ao Brasil para o tentar negociar, quando tenho duas boas propostas para a Europa. No Verão recusaram uma proposta milionária da Roma e agora tentam vender a qualquer preço. O Nilmar não quer jogar no Brasil», disse o empresário à imprensa brasileira.[/i]

[hr]

:whistle: :whistle:

Seria MEGA contratação!! :wink:

Ordenado do moço?

Deve ganhar bem certamente, mas não acho que esteja fora do nosso alcance…isto sou eu a falar.

O valor da transferência é que já não sei… :think: