Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Finalmente alguém que percebe que o Pedro Mendes está preso por arames! Se fizer 5 jogos seguidos é logo estaleiro! Eu concordo com a ideia de manter Pedro Mendes apenas por uma questão de experiência que considero bastante importante.

Pedro Mendes e para ficar no plantel porque percebe de futebol como poucos que la andam, e porque tem uma voz de comando que tambem nenhum outro jogador do plantel tem.
Mas nao pode ser contado como titular daquela posiçao, porque infelizmente nao da.

Os foristas que comentaram acima têm razão. Poderia jogar então com André Santos e Diego como médios centro, Matias a 10, 2 extremos(Izmailov e 1 contratação) e um PdL de grande valor

e tambem o diego benaglio , já agora. acho-o muito bom guarda redes e com ele no plantel já podiamos vender o rp, caso haja boas propostas.

Tambem me parece que o Mendes e para ficar no plantel, mas que nao podemos contar exclusivamente com ele para o lugar. E por isso que manteria o Andre Santos, que ate me parece ter caracteristicas em tudo semelhantes ao Pedro, e que tem qualidades defensivas, posicionais e tacticas para poder perfeitamente fazer muitissimo bem o lugar de medio defensivo (como fez em Leiria, ou em alguns dos seus melhores jogos esta temporada, como recentemente contra o mesmo Leiria em casa, se nao me engano), apesar dos defices fisicos (em termos de centimetros e de força).

Se vier o Domingos como se especula certamente será médio-defensivo a defender num 4-2-3-1 e subirá para médio-centro numa fase atacante numa táctica mais semelhante a um 4-3-3 como o do Porto. É assim que Domingos joga no Braga e quem costuma fazer esta posição no Braga é Hugo Viana.

Sonha, sonha =P

Mas por acaso alterava ai uma coisita. O Matias joga melhor mais recuado que o Diego, alias fez essa posiçao enumeras vezes no chile de bielsa com o Valdivia a jogar mais adiantado :wink:

Pedro Mendes so reforça a necessidade urgente de um Medio Centro Defensivo!!!Andre Santos e sem duvida a grande supresa pela afirmação mas parece que falta um pouco mais de agressividade para jogar numa posição de medio mais defensivo!

O Sporting não tem dinheiro para o Diego. Mesmo que tivesse, não compensava.

Há umas semanas deixei no topico dos ex-jogadores que o Sporting tem de estar atento à situação do Miguel Veloso; não encontro o tópico agora mas volto a repeti-lo aqui. Embora eu não seja grande fã do futebol do Veloso.

Não sonhem com o Diego, porque embora o valor da transferência possa até se conseguir pagar o ordenado do jogador deve de ser insuportável.

:arrow: Aposto que o dinheiro lhe vai falar mais alto. Este deve receber o mesmo que recebe a equipa do Sporting toda junta.

Caneira (80m/mês) + Maniche (100m/mês) + Polga (70m/mês)

Subir o tecto salarial é possível se não se gastassem rios de dinheiro em charters de cepos

Exactamente…

Embora o Polga nao esteja, para mim, no lote dos outros. Fez uma epoca muito muito melhor que qualquer um deles. (E creio que ganha mais)

Em vez do Bobo que venha o Nihat que ja disse que queria sair do besiktas e que nao se importava de ir para a 2ª divisao espanhola por isso em vez de ir pra segunda divisao espanhola ele que venha para o SPORTING.

Só que para esses lugares no plantel também precisas de contratar outros jogadores que também ganham dinheiro. Depois ou eu muito me engano ou ele ganha nunca menos de 400mil€ por mês.

Outro pormenor o Wolfsburg pagou 15.5M por ele, por isso não o consegues nunca por menos de 10M.

Alguem me sabe dizer quanto custará o Milan Badelij do Zagreb :question:

Eu acho que o Nihat já anda todo rôto, sempre lesionado, já não tem vida para isto. Era muito bom jogador mas actualmente está diferente. Seria muito bem pago e o risco de não estar disponível em boa parte da época seria enorme.

Queria aqui dar o meu contributo também. Não sei se já falaram neste jogador por aqui, mas é uma maquina de fazer golos. O melhor avançado a jogar de cabeça actualmente na argentina.

Data de Nascimento: 20/10/1987
Altura: 1,90m
Nacionalidade: Argentina e Italiana

STRACQUALURSI
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=xgExDsEgnvk[/youtube]

Já aqui tinha deixado uns videos dele, era de facto um reforço de qualidade. Ainda na semana passada fez hat-trick contra o Boca :great:

Sem duvida melhor que o Bobo!!!Pelo menos este tem a confiança de fazer golos nos ultimos tempos!!Fundamental para um avançado!!