O que podíamos fazer em fez de enviar nomes e analises para lá, era ter um tópico só para postarmos as nossas analises e em que todos os users podem discutir a qualidade do jogador e acrescentar a sua opinião para essa analise ser o mais completa possível e enviar como se fosse uma coisa da comunidade…
Já estou mesmo a ver que o site vai receber uns 15 nomes por dia por utilizador com pseudo analises, eu pelo menos vou lol
Efectivamente, parece ser muito bom jogador o Enzo Perez. Um médio ala, dotado de técnica, rapidez, capaz de verticalizar o jogo e estabelecer diagonais sempre com a bola colada aos pés. Aos 25 anos, estaria na altura certa de dar o salto até à Europa.
A ideia da sugestão dos sócios e adeptos quanto a jogadores é boa, desde que saibamos ter a noção de que não devemos ir para lá despejar nomes porque achamos bons ou porque no FM parece um ganda jogador.
O que eu sugiro é que se façam essas propostas por aqui, analisem-se e se escolham os nomes que parecerem ser consensuais entre todos os adeptos, ou pelo menos pela maioria. É que por vezes leio nomes de jogadores que são de bradar aos céus…
E não se esqueçam dos infiltrados.
Façam a vossa análise a esta ideia e, se necessário, abrir-se-iam tópicos individuais com as análises de quem REALMENTE conhecer os jogadores e uma espécie de votação ou pontos positivos e negativos de cada nome apresentado.
Fica a sugestão no ar.
Penso que iríamos ser muito mais uteis ao clube dessa forma.
sei que já falaram deles aqui, e parecem-me muito interessantes, os 2 melhores marcadores do campeonato Belga.
-Jelle Vossen, 22 anos, Belga, avançado, Genk
Começou muito bem a época, mas agora tem perdido gás. Teve empestado na época passada ao cercle, e esta época assumiu-se no Genk.
-Ivan Perisic, 22 anos, Croata, médio, club de brugge
É um jogador, que me parece mais interessante que o anterior, tem feito uma grande época, e pode jogar em diversas posições da frente. Saiu muito jovem do Hajduk para o Sochaux, não foi feliz, foi para a Bélgica, primeiro para uma equipa pequena, e depois assumiu-se no Brugge.
Eu pensei exactamente no mesmo ontem, “estes e o Martinez no Sporting era lindo” lol
“O Atlético pagou 6 milhões de euros por 60% dos direitos económicos do jogador, a contratação mais cara da história do futebol mineiro”
Depois do negocio do Kleber que foi um fiasco, não me parece que o Sporting vá fazer muitos negócios com o ATL Mineiro, ainda por cima por um jogador que acabaram de comprar eles devem pedir pelo menos uns 10M€ por ele
A melhor contratação que o Sporting podia fazer fazer no mercado sul-americano era o Dédé do Vasco. Como segunda opção eu queria o Tóloi, ete ano não fez uma grande época até porque estava numa equipa banalissima, era de aproveitar agora que está bastante desvalorizado porque o Goias desceu para a série B, mas a qualidade está lá.
Dois excelentes nomes.
Dédé era para mim prioridade para reforço da nossa defesa.Ou muito me engano ou ainda vai parar ás papoilas depois do protocolo que fizeram recentemente com o Vasco.
Também pensei nisso então depois daquela homenagem ao orelhas ainda fiquei mais assustado :sick:
Por este andar ainda lhes dão o cepo do éder luiz e o bastos e ficam com o Dédé. O último grande nome do Brasil que conseguimos trazer foi o Liedson será que é este ano que apostamos de vez no mercado Sul-americano ? ^-^
Acorda Sporting, segue o exemplo do Shakhtar, CSKA, Spartak,Porcos, SL Merda, Metalist, Anzhi.
lol, vocês acreditam mesmo que as nossas sugestões vão ser levadas a sério? Não acham que este empenho para agradar aos adeptos é para fazer esquecer as ultimas eleições? Quando o marasmo dos últimos anos voltar e o título perdido já no natal vão pensar que mais uma vez foram " comidos por parvos…"
Mentalizem-se que Pedro Mendes acabou, pode fazer alguns jogos durante a epoca, mas as suas paragens por lesao serao cada vez mais constantes, e demorara cada vez mais a recuperar para poder jogar os 90 minutos.