Também gosto da ideia (foi formado e o seu passe pertence ao Boca Juniors :mrgreen: ). Ontem vi o jogo com o Grêmio e surpreendeu-me imenso a sua mobilidade e criatividade (no tópico do futebol argentino postei lá os golos, grande trabalho dele no lance do primeiro golo do Pratto).
A ser contratado…deve ser daqueles que é vendido daqui a 2 anos por 25M,tipo atum ramires.
Bom jogador na minha óptica. :great:
Se vale os 6M? Depende…
Em tempo de vacas magras devia se de tentar o empréstimo de alguns jogadores com direito de opção ou percentagens em futuras vendas. Mas empréstimos de valor assegurado. Visto necessitar mos de médios alas e avançados, penso que o Pablo Sarabia do Real Madrid, e Federico Macheda do Manchester. Vão ser atletas que não devem contar no próximo ano aos principais planteis dos seus clubes, e a nós davam nos muito jeito
Olhem, caros amigos, bonito, bonito, era o Ryan Giggs vir até cá terminar a carreira, como o fez o Schmeichel.
Ainda ontem marcou um golo, e ainda espalhou alguma da sua magia. Aos 37 anos, é um jogador que não está a pedir a reforma. Já não tem a velocidade de outros tempos, mas continua a ser um jogador determinante no MU.
Isso sim, seria uma jogada de mestre do Gordinho Flopes.
O jogador em questao ja apareceu nos media, mas ja foi no defeso passado e desde ai nunca mais se ouviu falar em nada relacionado com uma possivel transferencia para o Sporting.
Alguem conhece de forma relativamente profunda a qualidade do Claudio Yacob ?
Eu é que não sei se é boa ou má publicidade para o Boca, porque o Cañete esteve o ano passado todo no banco na Bombonera e quase não jogou com Borghi… :mrgreen:
Em relação ao Yacob, o camarada reilagarto porventura conhecerá melhor, mas ele é um dos grandes esteios do meio campo do Rácing junto com o Pillud, Toranzo (outro ex-futuro possível reforço do SCP, há um par de épocas), Moreno e Hauche (estes mais adiantados), e é internacional pela Argentina (versão “caseira”). É o capitão. Marca poucos golos.
Não pode ser mau. Mas também penso que haverá outras posições no nosso clube mais prioritárias em termos de reforços.
Aos que costumam andar por aqui, o GL disse agora na sessão de esclarecimento que vai ser acrescentada uma página ao site do Sporting para enviarem informação sobre jogadores observados e que essa informação será recebida pelo Paulo Meneses (se não me engano) que é o responsável pelo departamento de Scouting.
Um jogador que gostava de ver no Sprting é o Garra Dembele do Levski (http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=15298&id=31680&op=zoomstats&tpstats=club). Eu sei que marcar golos na Bulgária é mais fácil, mas à 23ª jornada é o melhor marcador (18 golos) do campeonado, tendo jogado apenas 17 vezes, uma a não titular, entranto apenas aos 60 e tal minutos. Eu não sigo a liga búlgara, mas se jogar sempre como jogou contra nós, o nome dele é o mais apropriado para descrever a garra e entrega com que entra no jogou. Desde aquela altura que fiquei fan dele. E não deve ser assim tão caro (digo eu :-X)
Ele com Pavlyuchenko ou Wagner Love ao lado e teríamos um ataque temível.
Apesar de torcer sempre o nariz sobre contratações de sul-americanos sem experiência europeia, gostava de ver o Coates de Leão ao peito :great: Mas também arranjava outro defesa-central mais experiente, e num dos negócios que fizesse usava NAC como moeda de troca (de modo ao Porto não receber nem um cêntimo e nos livrarmos daquele nulo :-X)
Medida que aplaudo.
É um oportunidade para nós que temos a mania que percebemos disto de colaborar-mos com o nosso Clube.
Vou enviar a minha base de dados.
Tambem acho muito positiva. E preciso, no entanto, que nao se entupa aquilo, que se enviem analises serias, para que os proprios responsaveis do scouting leonino tomem em minima consideraçao e tenham um minimo interesse por esta nova “ferramenta”.