Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Alguem pode-me dizer o nome de um jogador italiano que foi grande promessa no Man.Utd à coisa de 3 ou 2 anos?

Frederico Macheda

SL

Denis Stracqualursi, segundo o transfermarkt, esta avaliado em 1,4 M€. Penso que o verdadeiro custo rondará entre os 2,5 e os 5 M€.

Interessante parece ser…

Alguém conhece Sammir, número 10 do Dínamo Zagreb, colega do nosso Tonel? Pergunto isto por ter lido bons elogios do LFL ao mesmo… Tem 24 anos e joga lá há 5 anos…

Os outros jogadores relatados eram o Renan Silva do Olaria e o Roger do Oeste, clubes de menor expressão no Brasil.

O LFB elogia qq jogador que faça um remate a trave…a gota de agua para mim foi quando ele elogiou o purovic.

O Purovic mostrou alguma qualidade quando estava no Estrela Vermelha. Marcou golos, e deu nas vistas na Taça Uefa, por isso não é nada de estranho que se tivesse falado nele.

Depois de vir para cá é que se perdeu por completo, é que ele já passou por equipas e campeonatos bem piores que Estrela Vermelha/Sérvia e fez zero, ao contrário do que tinha feito lá.

Mas de resto é verdade que fala de muita porcaria, mas quando se fala de tanta gente é normal que se falhe.

Sim, ele fala de todos e nunca o ouvi dizer mal de alguém. Assim acaba por acertar sempre num ou noutro…

Concordo a 100%.

Björn Vleminckx marcou hoje mais 4 golos. 30 jogos, 19 golos. Interessante.

:arrow: :arrow: :arrow:

Jogador muito interessante mesmo. A Bélgica tem fabricado jovens talentos. Espero que o Sporting aproveite o protocolo com o Cercle para ter um conhecimento mais lato deste mercado. Hoje são jogadores inflacionados devido a terem sido transferidos para outros campeonatos como o Francês e Holandês, que são os campeonatos mais atentos aos belgas.

Só de pensar que poderiamos ter encontrado jogadores nesse campeonato do nível de Hazard, dá que pensar.

No FM desenrasca bem. :smiley:

O Vleminckx já tem novo clube há umas semanas. Vai para o Club Brugge por 3/4 milhões de euros.

Também chamei a atenção para este jogador no tópico do futebol argentino. Muito bom jogador, foi o melhor marcador do Apertura o ano passado (ex-aequo com o Tanque Silva) e já lidera a tabela este ano. Um possível factor “contra” é o facto de só ter jogado em equipas pequenas na Argentina. Mas que promete, promete…

uma opçao que eu acho que seria ideal para colmatar os nossos problemas defensivos (como se viu claramente contra o portimonense) é o manuel da costa. tem um metro e 92, 24 anos, melhor que carriço ou torsiglieri, ta no west ham que vai descer de divisao, cabedal e velocidade nao lhe falta, como sabem ja jogou pela selecçao de portugal de sub-21. no transfermark ta avaliado em 3 milhoes…mas com a descida de divisao do west ham parece me que seria UMA DAS contrataçoes ideias para o meio da defesa…

O que eu queria mesmo era o Vossen do Genk.

Maximiliano Moralez!

Manuel da Costa parece um jogador bastante problematico!!..apostava no miranda do são paulo!!ja que o alex silva parece preferir o brasil!!..

o da costa é mais nova, mais alto, mais barato, e ja esta habituado ao futebol europeu…