Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

http://www.ilsussidiario.net/News/Calcio-e-altri-Sport/2011/4/21/CALCIOMERCATO-Genoa-Veloso-e-Rafinha-partiranno/170309/

Ao que parece, o Veloso e o Rafinha estão mesmo de saída… não me importava nada de ter os 2 no Sporting…

Ui :xock: :xock: era segurar já o Veloso.
Temos de começar a meter uma clausula no contrato dos jogadores para que eles em Portugal só vistam verde e branco, pelo menos durante algumas épocas. Imaginar o Veloso de vermelho ou azul :wall: :wall:

eram 2 boas compras

espero que o veloso nao volte a portugal sem ser para o Sporting

Ora aí estão 2 nomes tão apetecíveis… só que lembrem-se que são apetecíveis, não só para o Sporting como para tubarões que estariam interessados mesmo antes de Veloso sair. Acho muito difícil.

Segundo uns lamps amigos Veloso poderá aterrar no outro lado da 2ª circular para substituir a “dianinha” :-X :-X

Acho que o Veloso tem essa clausula!!Em portugal so no SCP!!

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

:think:
era bom, era…

Claro que sim, pá!

:sleep: :sleep: :sleep:

só faz sentido os tripas/lamps contratarem o Veloso se venderem os MD e nao tou a ver Fernando e Javi a sairem no final da epoca.

Aposto que o Veloso vai para a Turquia fazer companhia ao Quaresma

Quanto muito temos direito de preferência, mas também a tinhamos sobre o suinão, e sobre o cigano e não foi por isso que eles deixaram de ir para os orcs e corruptos.

Porque nós deixámos. Se de facto existia uma cláusula assinada pelo jogador, tem de a cumprir. Bastava igualar a proposta ao clube e ao jogador.

Esse bastava é um bocadinho mais relativo do que o que tu e eu desejamos.

Não coloquem o Quaresma ao mesmo nível do Suinão!
O Quaresma veio relançar a carreira!

E o suinão veio fazer o quê, comprar cigarros?

Mauro Zárate
Está em grande forma e não engana! Este era daqueles que trazia graaaande qualidade à equipa!

Acho que é um alvo irrealista para o Sporting.

Infelizmente…

Bastava sim. Cria um Clube atractivo e ganhador, a ver se não querem vir. Sem isto só consegues tralha. Ao simão não, porque esse foi para onde quis. Mas esse nem pintado o queria. Desde que ele assinou com o Barcelona que, para mim e pelo que fez durante o resto do ano, é adeus e não voltes. PqP!

Eu não coloco, fica descansado. Falava no geral, não tinha nenhum em mente. Há jogadores aos quais a camisola assenta bem, a outros fica descaracterizada. Até sujam o símbolo.

Segundo o transfermarket, Federico Macheda só custa 3,5 M… :whistle: