Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

acredito, ele veio do nada quando chegou ao MU, lembro-me que ele fez um grande jogo mas desde ai desapareceu…

nao sei até que ponto ele esta a ser trabalhado pelo Fergunson mas a verdade é que nunca se ouviu falar dele depois

até gostava de o ter no SCP (talvez como emprestado) mas compra-lo por 3,5M até poderia ser demasiado para esta incognita e tendo em conta que as finanças do SCP nao estao para brincadeiras

Ele está no Sampdoria neste momento. Não sei é se é por empréstimo ou não.

Sim, está emprestado e pelo que estive a ver ainda não marcou qualquer golo em Itália.

Frederico: vi isso agora no zero zero, esta como emprestado mas nao é titular, nunca foi titular esta epoca mas nos 9 jogos que entrou como suplente na Samp, nenhum golo o que para um avançado é mau

tem só 19 anos, pensei que fosse um bocadinho mais velho

O Macheda teve o exponencial de ser comprado pelo Man U mas nunca fez em campo nada que justificasse a aposta. Espécie, Ben Sahar no Chelsea. Não me parece que devamos ir por aí. O Néné de Itália, o Kléber do Marítimo, são jogadores a ter bem mais em conta… sem entrar pelo pode ser ou já está comprado…

sobre transferencias uma duvida; Quanto dinheiro tem o SCP para gastar em reforços para a proxima epoca?

Georginio Wijnaldum, um bom jogador do feyenoord que tem potencial com apenas 20 anos :arrow:

Pelo que se tem visto e equacionado em termos de nomes na imprensa diria que é um número redondo. 0

Estão prometidos 40M pelo actual presidente, desde a sua campanha. Se os mesmos aparecerão, ainda é um mistério. Esses 40M estão prometidos para o reforço do plantel e não para abater passivo ou medidas semelhantes. Até que ponto é real? Ninguém sabe.

Sinceramente, diria antes que 40 milhoes sera o valor do proximo orçamento do Sporting, e nao o valor para transferencias (por muito que Godinho Lopes ou a Cm nao o digam). No entanto, e um valor ja tremendamente significativo para um orçamento, e obriga o Sporting a discutir o titulo ate ao fim, no minimo dos minimos.

nao se iludam para o ano e mais do mesmo eu ja me conformei que remedio tenho eu fala-se num grande jogador para o scp ficamos semanas todos cont :wall:entes que vem para o sporting depois ja se sabe que nao vem.

Ora, Gonçalo, textualmente são 40M para reforço do plantel. Foi o que foi dito e ponto final. Promete-se uma coisa e tem que se cumprir ou a mentira já não significa sujar o bom nome do clube nem desrespeito pelo adeptos e sócios? Isto já não é lamentável e parasitagem? Clima de impunidade da trampa que se vive neste clube!

Anyway, um orçamento de 40 para o futebol, além de significar quase o dobro do que acontece actualmente, obriga a um custo desse montante para a próxima época e as vindouras. Expliquem-me como é que um orçamento de 20 e poucos para o futebol dá dezenas de milhões de prejuízo e um de 40 ( superior ao dos rivais ) iria garantir a sustentabilidade do clube.

Vou aguardar até Agosto para uma análise definitiva relativamente às promessas, meios e soluções encontradas e competência desta direcção, tentando esquecer as provas de incompetência de alguns que passaram pelo clube mas como adepto, vou exigir ponto por ponto, aquilo que foi prometido. Espero que a generalidade dos adeptos também, sem embarcarmos em grandes euforias ou depressões nesta silly season antecipada.

Sugiro David Simão do Paços,

já o tinha visto em alguns jogos mas hoje com o benfica, provou que é um medio completo com uma tecnica muito acima da media e ainda, tem caparro lol!

nao faço ideia o seu preço mas penso que seja barato. é um bom investimento

upx vi agora que pertence ao benfica.

como aqueles fd’s… nao aproveitam os jovens que têm, uma troca com algum brasileiro. eles gostam é de picanha

Um grande jogador, infelizmente destinado a outros palcos financeiramente mais apeteciveis…

Para mim não é mistério nenhum. Se tivermos 4M para reforçar a equipa já é mt!!

o ozeia do pacos se calhar era uma aquisicao tao ou mais positiva que o rodriguez e era mais barato quase de certeza.mas podia-se ir buscar os 2.Carrico, Tosigiglieri, Rodiguez, Ozeia, 4 bons centrais

O Feyenoord tem bons jogadores que poderiam ser acessíveis devido à crise desportiva da equipa!

Para isso seria preciso termos dirigentes que soubessem que o Feyenoord é um clube de futebol.

O Wijnaldum hoje foi fundamental na vitória por 3-1 sobre o PSV. Marcou os dois primeiros, de cabeça… :lol: e ainda esteve na jogada do terceiro