Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Já alguém se lembrou do Ibisevic ou do Pogrebnyak ?

SL

http://sport.sky.it/sport/calcio_italiano/2011/04/21/genoa_futuro_miguel_veloso_dopo_derby_sampdoria.html

O Génova quer pôr o Veloso disponível para empréstimo. Ele não está a render no clube.
Fala-se também na possibilidade de o vender…
E eu que pensava que Itália era o campeonato adequado para ele…
Por mim, o Sporting fazia uma “retroca” : Zapater por Veloso…

Por mim vinha já mas com opção de compra. Espero que não seja um anão II ou como os outros que estão na Turquia :think:

Dependendo da disposição dele. Se viesse com vontade de se empenhar e relançar a carreira era bem-vindo.

:arrow:

Sime Vrsaljko, puto de 19 anos, defesa direito\esquerdo, colega do Tonel no Dinamo Zagreb. Tenho um amigo croata, adepto do Dinamo, que diz que ele é mesmo craque. O vídeo (promocional, é certo) parece dar lhe razão. Defende, cruza, remata e tem velocidade:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=C2jTsESCGbA[/youtube]

Mateo Kovacic, puto de 16 anos, médio ofensivo, também colega do Tonel no Dinamo Zagreb. Na Croácia, chamam lhe o novo Messi (mas isso vale o que vale). Vale a pena estar atento:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=nbgRv3cpUmU[/youtube]

Acho que ele aceitaria voltar para o Sporting por empréstimo, mas isso sou só eu a dizer…
e também acho que o Zapater não recusava ir emprestado…
mas enfim… no futebol, o que conta é o €…

Pessoalmente gostaria de ver regressar um dos melhores jogadores dos planteis das últimas épocas.

Por empréstimo, sim, com opção de compra. Não teria nada contra isso. Seria uma boa aquisição.

por minha vontade, vendia o Carriço se a tal proposta dos 14 for verdade, e ficava com:

Garay (emprestado)
Tasci (Estugarda desce)
Vlaar (quer sair do Fyenoord)
Alex Silva
Torsiglieri

(5 centrais porque Garay e Vlaar têm estorial de lesões, e alguns deles podem fazer outras posições)

Mas como isto é a minha opinião, e eu sou ambicioso de mais, e o Sporting tem “sem milhões”

Vendia o Carriço pela tal proposta a existir, e com base no que se fala, não acharia assim muito mau:

Alex Silva
Rodriguez
Torsiglieri
Thiago Heleno (não é titular absoluto, pelo que é barato, e vi no pfc um jogo brilhante dele, mas mal o conheço, admito)
Nuno Reis

5 centrais, pelas lesões do Rodriguez

Oi? Agora contrata-se mais um porque se contrata outro que provavelmente não joga por lesões?

Descabido. Prefiro ter 2 centrais titularíssimos e um central de qualidade no banco, do que ter 5 para andar sempre a rodarem e nunca ganharem rotinas de jogo. 3 centrais e 1 jovem da formação são mais que suficientes. O plantel deve ter 20/21 jogadores e ser colmatado com os jovens.

Eu já vi de tudo, mas de facto espero que ainda não se tenha chegado a tanto. Seria mais uma inovação.

hum, por acaso não concordo.

Acho que se deve ter pelo menos 4 centrais, e já que provavelmente vamos ter equipa B (se não for este ano, para o ano), até podíamos ter um 5 central jovem.

Os centrais são os que estão mais vezes castigados, alguns dos que se falam têm estorial de lesões, e não me esqueço, que já perdemos uma ida às meias da uefa, por não termos bons suplentes, Gladstone rules arghhhh!!!

2 titulres de qualidade, e 2 suplentes que podem ser Torsi e Rodriguez por exemplo.

Sinceramente, que quero um Sporting ganhador, e a lutar por todas as competições.

Se os centrais têm histórico de lesões não se compram. Ponto. 2 centrais devem assegurar a qualidade e 1 deve jogar para colmatar uma das falhas. Fora isso, um jovem 4º central e ter mais um no plantel é só para estar encostado a ganhar salário desnecessário.

O que pensam do Ruben Brigido da U.Leiria?

eu vejo ali muito potencial.

Defendo a sua contratação, ainda para mais numa altura em que se fala de uma equipa B.
O novo João Pinto :drool:

Tambem sou da opinião que se deve assegurar esse jogador, antes que ele faça uma grande época e se duplique o valor.
Ele é do Leiria, ou é emprestado?

Penso que pertence mesmo aos quadros do Leiria.

melhor ainda.

A longo prazo vejo ali grande jogador.

AS relações com os Leirienses não são as melhores… não sei se mudando a direcção esse factor terá grande peso.