O Génova quer pôr o Veloso disponível para empréstimo. Ele não está a render no clube.
Fala-se também na possibilidade de o vender…
E eu que pensava que Itália era o campeonato adequado para ele…
Por mim, o Sporting fazia uma “retroca” : Zapater por Veloso…
Sime Vrsaljko, puto de 19 anos, defesa direito\esquerdo, colega do Tonel no Dinamo Zagreb. Tenho um amigo croata, adepto do Dinamo, que diz que ele é mesmo craque. O vídeo (promocional, é certo) parece dar lhe razão. Defende, cruza, remata e tem velocidade:
Mateo Kovacic, puto de 16 anos, médio ofensivo, também colega do Tonel no Dinamo Zagreb. Na Croácia, chamam lhe o novo Messi (mas isso vale o que vale). Vale a pena estar atento:
Acho que ele aceitaria voltar para o Sporting por empréstimo, mas isso sou só eu a dizer…
e também acho que o Zapater não recusava ir emprestado…
mas enfim… no futebol, o que conta é o €…
por minha vontade, vendia o Carriço se a tal proposta dos 14 for verdade, e ficava com:
Garay (emprestado)
Tasci (Estugarda desce)
Vlaar (quer sair do Fyenoord)
Alex Silva
Torsiglieri
(5 centrais porque Garay e Vlaar têm estorial de lesões, e alguns deles podem fazer outras posições)
Mas como isto é a minha opinião, e eu sou ambicioso de mais, e o Sporting tem “sem milhões”
Vendia o Carriço pela tal proposta a existir, e com base no que se fala, não acharia assim muito mau:
Alex Silva
Rodriguez
Torsiglieri
Thiago Heleno (não é titular absoluto, pelo que é barato, e vi no pfc um jogo brilhante dele, mas mal o conheço, admito)
Nuno Reis
Descabido. Prefiro ter 2 centrais titularíssimos e um central de qualidade no banco, do que ter 5 para andar sempre a rodarem e nunca ganharem rotinas de jogo. 3 centrais e 1 jovem da formação são mais que suficientes. O plantel deve ter 20/21 jogadores e ser colmatado com os jovens.
Acho que se deve ter pelo menos 4 centrais, e já que provavelmente vamos ter equipa B (se não for este ano, para o ano), até podíamos ter um 5 central jovem.
Os centrais são os que estão mais vezes castigados, alguns dos que se falam têm estorial de lesões, e não me esqueço, que já perdemos uma ida às meias da uefa, por não termos bons suplentes, Gladstone rules arghhhh!!!
2 titulres de qualidade, e 2 suplentes que podem ser Torsi e Rodriguez por exemplo.
Sinceramente, que quero um Sporting ganhador, e a lutar por todas as competições.
Se os centrais têm histórico de lesões não se compram. Ponto. 2 centrais devem assegurar a qualidade e 1 deve jogar para colmatar uma das falhas. Fora isso, um jovem 4º central e ter mais um no plantel é só para estar encostado a ganhar salário desnecessário.