Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

:arrow: :arrow: :arrow:

Sugestões :question:

-Pizzi
-Bruno Gama
-Cercela
-Legear
-Ansaidi
-Beerens
-Vieirinha
-João Ribeiro

:exclaim:

No mercado nacional para a posição do trinco parece-me existir duas boas soluções: Luis Alberto- ja bastante referenciado e Djamal (Beira Mar)- agrada-me bastante e certamente tem um preço residual. Parece é que o Braga ja esta em contactos.

Vi o benfica vs Beira-Mar e achei o Djamal bastante lento, não gostei.

O que não faltam são extremos, não me cabe a mim fazer sugestões, os dirigentes são tão bem pagos,bem como as pessoas especializadas em scouting, têm a obrigação de saber quem são os melhores.
É lógico que gosto de alguns, apesar de não ter um conhecimento abrangente de jogadores.
Quaresma, Guillermo Mollins, Taarbaat, Youssef El-Arabi, etc, gosto de extremos tecnicistas…

Joao Ribeiro? Pizzi??

João Ribeiro, é um case studie nesta liga. Por acaso até acho que poderia ser um dos jogadores a jogar na liga com mais potencial. O problema é o suposto apagão do mesmo. Não sei se por motivos psicologicos ou fisicos mas a verdade é que ele não tem conseguido provar todo o potencial, que poderia vir a ter.

Acho que é mais por vários problemas disciplinares com o Manuel Machado. Lembro-me duma altura em que fazia assistências e golos num jogo e no jogo a seguir não era convocado por problemas disciplinares.

Foi apanhado na noite com o Targino!!!

Ui esse é outro, lembro-me de o Guimarães ter um jogo importante em casa e na noite antes viu a passear pelo Colombo.

Guillermo Mollins ja foi apontado ao Sporting. Pelo que vi no youtube e um jogador espetacular. Nao percebo porque e que n o contratamos.

Guillermo Mollins foi apontado no inicio desta época por 1 Milhão de euros e não o compramos. :wall:

Dos que acompanho que têm sido sugeridos aqui, prestei atenção ao João Ribeiro e parece-me jogador de fogachos. Quanto ao Bruno Teles acho que sofre de um crédito superior ao seu real valor. Falha muito a nível defensivo… já temos Evaldo. Não quero outro.

A minha sugestão provavelmente já foi postada anteriormente, mas mesmo assim aqui fica.

Foi falado há pouco tempo para os milhafres, mas é de um goleador que precisamos e este homem parece sê-lo:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=8z9TF9iHNzk&feature=related[/youtube]

Bom, já que parece que o Bobo vem a caminho, juntavam-se-lhe o Lebo Pila e o Milton Caraglio, e teriamos um tridente atacante, verdadeiramente de ponta :rotfl: :rotfl: :mrgreen: :mrgreen: :rotfl: :rotfl: :mrgreen: :mrgreen: :rotfl: :rotfl: :mrgreen: :mrgreen:

:lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

se o caraglio for quem eu tou a pensar é um bom jgdr