E que tal um tal de Cristiano Ronaldo. Há quem diga por aqui que a bola para ele é quadrada e que ele é infinitamente inferior a outros e que não ganha nada.
Mas cheira-me que cá o gajo endireitava a carreira.
Durante as eleiçoes chegou-se a falar da contrataçao de balazs dzsudzsak. E um grande jogador e penso que esta dentro das nossas possibilidades financeiras. Alguem sabe por quanto era possivel resgatar este jogador hungaro?
Entre os 12-15 milhões de euros certamente. Não acredito que possa ser contratado por menos que isso, o que até é barato sinceramente, mas não para nós…
Aqui está a minha analise ás possíveis contratações, Pessoal esta é a minha Linha de Possíveis contratações.( Mercado Nacional) :lol:
Tem apenas 20 anos, mas uma história no futebol já com vários capítulos. O último deles iniciou-se em setembro, quando chegou a Guimarães, e são as mais recentes páginas que podem dar muito que falar no futuro. N’Diaye convenceu Manuel Machado e, já antes da saída de Ricardo para a China, tinha conquistado o estatuto de titular. Melhor central do campeonato marroquino na última época, o maliano não demorou muito tempo a demonstrar as qualidades que levaram os adeptos do WAC Casablanca a tratá-lo por Tarzan: autoritário a organizar o sector, agressivo na marcação e rápido no desarme.
Excelente Desempenho á frente da Defesa do Marítimo em todo o campeonato, Valentin Roberge muito forte na antecipação e no jogo aéreo. Naturalmente a rever…
Bruno Teles é mais um bom defesa a dar cartas no Futebol Português, mas a rever o seu posicionamento na altura de defender, são coisas que eu não entendo, será Wendt melhor que este defesa brasileiro?
Luís Alberto é provavelmente um dos melhores trincos a actuar em Portugal, está cá há já algum tempo e sempre manteve a sua regularidade altíssima.
Júlio Alves é jogador do Rio Ave, dos 2 jogos que eu vi impressionou-me imenso, Irmão do Bruno Alves. Raçudo e muito forte fisicamente, para mim a rever…Posição: Trinco ou Box - to -Box.
Pizzi é para mim daqueles jogadores que não engana, Extremo ou por detrás do Ponta de Lança vai dando cartas no Paços de Ferreira, Quase certo no Plantel do Braga para o próximo ano…Mais um para olhar no futuro.
Gosto muito do Candeias, Embora jovem penso que é um jogador muito forte no 1 para 1, por vezes tenha dificuldades em perceber quando deve soltar a bola…
O médio brasileiro Diogo Gomes é um canhoto que tem dado nas vistas na Académica quando não está castigado ou lesionado, tem um pé esquerdo Notável, e é um criativo por natureza, Joga preferencialmente no lado esquerdo do meio campo, mas mais descaído para o meio…
Vi-o, já não sei contra quem, e fiquei bem impressionado. Tem uma calma terrível (para o adversário) na hora do desarme e bom posicionamento. Com 20 anos…
Desses gosto do Pizzi, embora ache que faria mais sentido como contratação para emprestar por uma época ou duas, do que vir já para o plantel, e gosto do Luís Alberto.
Do Bruno Teles e do Candeias fala-se muito, mas nunca fui muito à bola com eles. O Roberge acho que não teria qualidade para o Sporting, e quanto ao resto pouco sei.
E já agora o Brígido também, mas tal como o Pizzi, contratação de futuro, para emprestar para já.