Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Completamente.

Walter Montillo, Matias Caruzzo, Jonathan Santana 8)

Daniel Sturridge por emprestimo

Para mim Vieirinha é obrigatório

E que tal um tal de Cristiano Ronaldo. Há quem diga por aqui que a bola para ele é quadrada e que ele é infinitamente inferior a outros e que não ganha nada.

Mas cheira-me que cá o gajo endireitava a carreira.

Diego Wolfsburg :question:

Não concordo nada.

Acho que há bem melhor com melhor relação entre qualidade-preço.

Durante as eleiçoes chegou-se a falar da contrataçao de balazs dzsudzsak. E um grande jogador e penso que esta dentro das nossas possibilidades financeiras. Alguem sabe por quanto era possivel resgatar este jogador hungaro?

É um enorme jogador, sim senhor. 24 anos.
Não me parece que seja para o nosso bico.

Entre os 12-15 milhões de euros certamente. Não acredito que possa ser contratado por menos que isso, o que até é barato sinceramente, mas não para nós…

O dzsudzsak já leva 16 golos na liga holandesa, sendo um médio é impressionante!

se formos a ver este sozinho leva tantos golos como os nossos três melhores marcadores no campeonato… dá k pensar ^-^ ^-^

este e o ruiz do twente era magnifico, mas incomportável prá nossa bolsa

Aqui está a minha analise ás possíveis contratações, Pessoal esta é a minha Linha de Possíveis contratações.( Mercado Nacional)
:lol:

Tem apenas 20 anos, mas uma história no futebol já com vários capítulos. O último deles iniciou-se em setembro, quando chegou a Guimarães, e são as mais recentes páginas que podem dar muito que falar no futuro. N’Diaye convenceu Manuel Machado e, já antes da saída de Ricardo para a China, tinha conquistado o estatuto de titular. Melhor central do campeonato marroquino na última época, o maliano não demorou muito tempo a demonstrar as qualidades que levaram os adeptos do WAC Casablanca a tratá-lo por Tarzan: autoritário a organizar o sector, agressivo na marcação e rápido no desarme.

Excelente Desempenho á frente da Defesa do Marítimo em todo o campeonato, Valentin Roberge muito forte na antecipação e no jogo aéreo. Naturalmente a rever…

Bruno Teles é mais um bom defesa a dar cartas no Futebol Português, mas a rever o seu posicionamento na altura de defender, são coisas que eu não entendo, será Wendt melhor que este defesa brasileiro?

Luís Alberto é provavelmente um dos melhores trincos a actuar em Portugal, está cá há já algum tempo e sempre manteve a sua regularidade altíssima.

Júlio Alves é jogador do Rio Ave, dos 2 jogos que eu vi impressionou-me imenso, Irmão do Bruno Alves. Raçudo e muito forte fisicamente, para mim a rever…Posição: Trinco ou Box - to -Box.

Pizzi é para mim daqueles jogadores que não engana, Extremo ou por detrás do Ponta de Lança vai dando cartas no Paços de Ferreira, Quase certo no Plantel do Braga para o próximo ano…Mais um para olhar no futuro.

Gosto muito do Candeias, Embora jovem penso que é um jogador muito forte no 1 para 1, por vezes tenha dificuldades em perceber quando deve soltar a bola…

O médio brasileiro Diogo Gomes é um canhoto que tem dado nas vistas na Académica quando não está castigado ou lesionado, tem um pé esquerdo Notável, e é um criativo por natureza, Joga preferencialmente no lado esquerdo do meio campo, mas mais descaído para o meio…

Concordo contigo a 100% quanto a este.

Vi-o, já não sei contra quem, e fiquei bem impressionado. Tem uma calma terrível (para o adversário) na hora do desarme e bom posicionamento. Com 20 anos…

Mas também foi o único jogo completo que vi dele.

Desses gosto do Pizzi, embora ache que faria mais sentido como contratação para emprestar por uma época ou duas, do que vir já para o plantel, e gosto do Luís Alberto.

Do Bruno Teles e do Candeias fala-se muito, mas nunca fui muito à bola com eles. O Roberge acho que não teria qualidade para o Sporting, e quanto ao resto pouco sei.

E já agora o Brígido também, mas tal como o Pizzi, contratação de futuro, para emprestar para já.

O Júlio Alves parece-me claramente um jogador a ter muita atenção.

O Luis Alberto tb podia ser uma boa opção, principalmente porque acaba contrato este ano.

Pelo N’Diaye parece que o seu passe já está a ser inflacionado (alguem já falou neste forum em proposta de 5M).

Também já vi isso em qualquer lado. Tenho na ideia que foi num jornal qualquer.

Destes jogadores so tinham lugar no plantel do Sporting o Pizzi e Bruno Teles.

Tambem gostava de ver o Joao Ribeiro no Sporting.

Acho incrível não comprarem extremos de raiz à anos…desde que saiu o Nani ainda não vi um de jeito.