Ouço falar desse puto desde os seus 13 anos. Na altura estava supostamente já com um pé no PSV, pelos vistos não foi para lá. Lembro-me que se dizia que tinha um problema qualquer físico, ou de crescimento, qualquer coisa assim.
Aqui fica mais uma sugestão que me parece interessante, apesar da idade (penso que terá 29), Alex Geijo, avançado do Granada, melhor marcador da 2ª divisão de Espanha.
Esse Geijo sempre marcou uns golitos nas divisões secundárias de Espanha, mas na 1º divisão nunca fez nada de jeito. Teve sempre um rendimento fraquito, pelo menos até onde me lembro, Levante e Racing.
Nao tem 40 milhões!?!?!?kerem investir em k!??!?Numa equipa como o lorient!!?!?Será assim tão caro!?!?ainda por cima de descendencia portuguesa certamente gostaria de jogar aqui!!!
Barato não é. No verão passado já o quiseram comprar, os interessados eram equipas médias da Europa e não conseguiram. As equipas interessadas nele nesta fase são mais cotadas que as do ano passado. Para teres uma noção, lê este artigo:
De acordo com a imprensa inglesa, o Lorient rejeitou uma primeira oferta do West Ham pelo jovem avançado, Kevin Gameiro.
Ao que parece, os ‘hammers’ terão avançado com uma proposta a rondar os 8,5 milhões de euros pelo internacional Sub-21 gaulês. Contudo, os responsáveis do clube francês não estão interessados em ouvir propostas com valores abaixo dos 13 milhões de euros. Por isso, e caso queiram mesmo contar com os golos deste atleta, o emblema londrino terá de subir a parada para conseguir negociar o passe deste jogador.
Recorde-se que o registo deste futebolista luso-francês na última época foi de cativar a atenção de qualquer um. Em 35 partidas disputadas na Ligue1, Gameiro apontou 17 golos e ficou a somente um tento do prémio de melhor marcador da competição que foi conquistado por Niang.
Grandíssimo jogador. Não sei como tem sido a sua época mas, por má que seja, não me parece que tenha desvalorizado ao ponto de não ter interessados de p€so.
Aquele grande nome do futebol que o Duque ia trazer para mim podia ser este… : :twisted: :twisted: :twisted:
Drogba: Il Marsiglia ci prova
Chelsea: Drogba sul mercato, resta Torres!
La possibile cessione di Didier Drogba non è più un mistero e secondo la stampa britannica in prima fila c’è l’Olympique di Marsiglia, ch pero’ deve superare lo scoglio rappresentato dall’altissimo ingaggio del bomber