Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Mais interessante que esses todos sao o Alex e o Welligton

Falta ai o Bruno Gama. Dos que actuam em Portugal era o jogador que mais queria. Gosto muito do Bruno Teles tambem.

Elderson ?

No coments… :lol:

Desses não me importava nada de ter cá o Kléber, o Bracali e o Luís Alberto. Depois há uns outros interessantes, mas acho que me ficava por aí.

O Lima tem alguma qualidade, mas anda numa seca de golos Postiguiana, e para isso já temos cá o original. O Salino também é interessante, o Rodriguez faz umas coisas, mas é feito de cristal, Felipe Lopes. O resto acho que é mais hype que outra coisa.

O Alex do Spartak tem uma técnica fabulosa. É um craque pouco conhecido nesta zona da Europa. Saiu tarde do Brasil e merecia ter mais reconhecimento.

Juntava o Bruno Gama e fechava a loja no mercado nacional. 3 squad players valiosos , e um ponta de lança com um futuro risonho.

Sim, entre um Zahavi e o Bruno Gama, ficava com o português sem pensar duas vezes.

:think: :think: :think:

Eu acho que não. O Bruno Gama só explodiu a nível de Rio Ave, no porco e no braga foi uma desilusão. Parece-me talhado para o contra-ataque, mas pouco apoiante a nível defensivo. Deixa-me um bocado na dúvida as vezes que Bruno Gama é referido.

Mais depressa apostaria num Bruno Gama e Candeias do que num Zahavi!

Concordo. Só não sei se escolheria o Leandro Salino ou Luis Alberto, gosto dos dois.

Eu acho que a única diferença entre ambos é mesmo só o campeonato em que jogam. Temos um bom exemplo disso no Vieirinha, ele é bom jogador e poderia perfeitamente estar a bom nível em Portugal, mas tenho dúvidas que atingisse o mesmo nível que mostra na Grécia.

Grécia, Turquia, etc, não são campeonatos de coxos obviamente, mas nós temos a tendência a desvalorizar o nosso campeonato, quando ele é à vontade superior a qualquer um desses. Se os campeonatos são inferiores ao nosso, é normal que haja jogadores capazes de brilhar por lá mas que cá teriam mais dificuldades.

E quanto ao Bruno Gama, não concordo, ele já se tinha mostrado a bom nível no Setúbal. Falas do Porto e do Braga, mas o Bruno Gama só tem 23 anos, esteve nesses clubes com 19/20 anos, não é nada de extraordinário as coisas não lhe terem corrido bem nessa altura.

precisamos de um jogador com curriculo, que traga pessoas ao estadio… Robie Keane!!
um grande senhor… eu pagava pa o ver jogar de verde e branco!

Eu continuo a dizer: se fosse para contratar um nome de grande currículo para cativar gente ao estádio e vendas, tentaria o espanhol Raúl.

O Bracali, em caso de saída do Rui Patrício, poderia ser uma boa opção para o Sporting.

O Kléber será sempre uma aquisição compreensível, pelo valor e potencial que tem. Para onde quer que vá, ninguém pode acusar de estupidez quem o contratar, mesmo que as coisas corram mal. Claro que gostaria que viesse para o Sporting.

O Bruno Gama é um jogador que aprecio, quem aqui anda há uns tempos sabe-o. É aquilo que diz o Ash, não esperem dele uma grande estrela mas pode ser um squad player muito útil. E, já agora, acrescento que, a par dele, também não me desagradaria nada ter o João Ribeiro.

Entre os dois, acho o Bruno Gama ainda assim superior ao João Ribeiro. Um jogador que acho pouco valorizado e que pode dar mais é o Rui Miguel, também do Guimarães. Ainda assim, está já numa idade em que é difícil esperar mais.

Nos GR, continuo a sugerir, mais do que o Bracalli, que também considero muito bom GR, o Diego do V. Setúbal.

O Bracalli só como segunda opção, lutando para ser 1ª. Honestamente não gostaria que ele fosse contratado como opção N.º 1.

podíamos tentar incluir jogadores, nas vendas.

Ou seja, se o West Ham quer o Djaló, além de $$$ podia dar o Pablo Barrera, se o Tottenham também o quer, além de $$$ venha o Dos Santos ou o Pavlyuchenko, se o City quer o Carriço, Santa Cruz, Jô ou Weiss podiam vir, se o Atlético quer o Patricio, ok, mas não seja só $$$ venha o Sálvio ou o Reyes.

Percebem o que quero dizer. Foram apenas exemplos, mas acho que com inteligência, podíamos tentar fazer uns bons negócios.

E também resulta ao contrário, por exemplo, temos jogadores como Vukcevic, ou Renato Neto(caso não fique) ou mesmo (por causa das lesões) Izmailov, que podíamos usar como moeda de troca.

Apenas ideias a explorar.

O problema com esses Santa Cruzes & Cª é que custam uma fortuna em salários. Para um clube como o Sporting, não é compensador ter jogadores desses, tinham de ser Pelés ou Maradonas para justificarem os salários que têm.

Da liga portuguesa:

Guarda-Redes: O Bracalli é muito pequeno. Eu acho o Artur do Braga, Diego do Vitoria e o Gottardi do Leiria superiores. Especialmente o último.

Defesas: O Rodriguez é um central banal, daqueles que está como peixe dentro de água quando a equipa defende dentro ou perto da área e que passa imenso tempo lesionado. Nem o acho o melhor central do Braga. A falta de evolução do Felipe Lopes é preocupante, mas ainda assim preferia-o ao Rodriguez.

Laterais: O Elderson nem para o Braga serve, o Telles nunca me impressionou. O Silvio é bom jogador.

Medios: Leandro Salino ao Luis Alberto são bons jogadores, mas não superiores ao que já temos. Gostei muito de ver ontem aquele Grilo da Académica, não conhecia. Miúdo talentoso.

Extremos: Não acho o João Ribeiro ou o Candeias jogadores para o Sporting (então o Candeias só se for a lateral direito, a la João Pereira). Do Bruno Gama não desgosto, mas acho-o demasiado inconsequente. Para mim o extremo com mais futuro fora dos grandes é o Pizzi do Paços de Ferreira.

Avançados: O Lima é um jogador para equipas medianas. O Kléber pode vir a ser um dos grandes pdl do futebol europeu, mas já é masoquismo continuar a falar dele.

Façam chegar isto ao Carlos Freitas por favor!! http://www.zerozero.pt/jogador/nikao/actual/ficha/0/default/132381/?search=1

Nikão é craque e pode valer muitos milhoes no futuro

Kevin de Bruyne Talvez seja tarde porque o chelsea já anda atrás dele, mas ele também sabe que se viesse para o sporting seria titular e no chelsea não. De qualquer maneira deixo aqui o video e para a próxima estejam atentos a estes campeonatos, como Belga, checo, Croata, polaco, romeno, etc.
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=TifM48GOX_k&feature=player_embedded#at=92[/youtube]

É preferível comprar Maniches pá, deixa lá os putos.