Sorry Guerreiro…era para o Rik…hoje estou neste forum com o telemovel, e é um bocado confuso…fico satisfeito em não seres 1 dos que compara e equaliza estes 3 jogadores…
Para a posição do Maradona Lodeiro, tens João Moutinho - o capitão (ainda que pseudo), jogador de alto rendimento que raramente falha jogos e um dos melhores do Sporting. No banco, tens um chileno chamado Matías Fernandez - jogador possuidor de um talento magnífico que está tapado pela ‘vaca sagrada’, sendo um dos melhores marcadores da equipa (ainda que tenha poucos golos).
Quero com isto dizer que para essa posição estamos muito bem servidos e qualquer investimento desse valor (cheira-me a cerca de 5M pelo menos) é um absurdo completo, a não ser que o Moutinho ou o Matías sejam vendidos. Porque NUNCA o Lodeiro vem para o Sporting para ser titular.
Os exemplos que tu deste:
Picanhas Silva, jogador muito medíocre sem capacidade para jogar no Sporting.
Abel, já deu o que tinha a dar como titular do Sporting… não serve.
Resumindo, o Sporting não precisa de médios para a posição que o Moutinho e o Matías ocupam mas precisava de um defesa lateral direito urgentemente, daí a vinda de um jogador que entrava no 11 de caras (João Pereira).
Neste momento o Sporting precisa de um central, um defesa esquerdo e um médio defensivo (caso o Veloso continue a médio esquerdo) que entrem de caras no 11, logo a tua insistência é estúpida/idiota.
Compreendeste?
PS: peço desculpa aos outros foristas pelo tipo de resposta que tive de dar.
O Zhang pode até ser uma promessa, ou teve um momento de inspiração por estar a jogar contra uma grande equipa…mas gostei da garra dele…
Vou acompanhar alguns jogos(se conseguir) para confirmar…não acho que seja seguro recomendar um jogador que se revelou hoje, e que ontem nem o conhecia…Vou verificar se ele é assim tão constante nas suas exibições…
Zhang vai passar a ser o novo fetiche aqui do forúm. :lol:
Pareceu um jogador interessante mas carece de muito mais observações ninguém se pode esquecer do factor Bueno.
Já tinha observado Lima mais vezes e parece-me um jogador interessante mas não sei se será para uma equipa como o Sporting.
Parece-me um jogador ao estilo de Pitbull, bom para uma equipa que luta pela Uefa.
De quem gostei muito hoje foi de Pelé do Belém.
Aos 18 anos este jogador apresenta muita qualidade e potencial para uma posição carenciada no Sporting.
Também é bom jogador, faz lembrar Nani a espaços mas acho que tem um potencial de crescimento muito inferior ao de Pelé além de ser um tipo de jogador que muito mais facilmente conseguimos obter oriundo das nossas camadas jovens.
Caro S.Guerreiro, o Lodeiro vai mesmo para o Ajax, esta confirmado. Preço: 4M. Diz-se que Luiz Suarez foi importantissimo nas negociaçôes, tanto a convencer o jogador como o Nacional em aceitar a proposta.