Nao precisamos de comprar mais 1 DD, para suplente esta la o abel. Pois e as nossas alas sao curtas, e em relaçao a medios centro tambem. Idealmente teriamos que reforçar com 5 jogadores, e 5 reforços no verdadeiro sentido da palavra custam dinheiro.
Eu achava que o prioritário era mesmo 1 central e 1 DE, mas agora o grimi apesar de nao estar a fazer grandes jogos está a cumprir. E o tonel tambem. Acho que o melhor era mesmo arranjar 1 medio ala ou medio centro.Sao as posiçoes onde estamos mais curtos der jogadores, apesar da qualidade ser boa, mas com o desgaste ou com alguma lesao ali…ficamos coxos.
Eu antes gostava do Ewerthon, agora nao faço ideia como está.
Quem tenho gostado muito de ver na CAN é o Manucho. Ainda está ligado ao MU nao é? Eu chegava-me já a frente para tentar trazê-lo na proxima epoca. No MU vai ser muito dificil sempre ter lugar.
Aqui na Holanda ninguem noticiou isso, somente que Ajax & AZ tinham mostrado interesse e que NAO tinham oferecido o suficiente pra transferir o jogador.
E por 3,5M nao acredito que o Ajax deixasse fugir o jogador pro AZ! O AZ, desde que o banco do ex-presidente, que era tb a maior sponsor do clube, faliu esta ± na penaria. Fala-se em que terao que vender apressadamente os melhores jogadores que estejam a acabar contracto nos proximos 1-2 anos.
O que foi confirmado foi que o AZ comprou um GR Costa-ricano, mas tenho pena do puto. Nao sabe onde se veio meter.
O Humberto Suazo foi já mencionado para a equipa durante alguns anos…é verdade que já temos um avançado novo, mas já o vi a jogar algumas vezes, e parece que pode ser um bom companheiro de ataque com o Liedson…é um jogador que, além de ser criativo, tem uma boa velocidade e, junto com o Matias Fernández faziam uma dupla goleadora no Colo Colo…se o Postiga, Saleiro e Djaló fossem vendidos ou emprestados, bem que eles podiam apostar no Humberto Suazo…
So referenciei o Suazo como uma contratação num futuro próximo…outro jogador é o Lulinha, do Estoril…é um médio ainda jovem que podia pogredir em Alcochete…é brasileiro, médio ofensivo centro e direita…Há que encontrar um médio Direito, já que se fala na possivel saída do Izmailov no final da época…
E penso que o carvalhal vai apostar num jogador do que ja treinou…
Realmente…nem sei para que fomos buscar o Joao Pereira…afinal tinhamos lá o Abel e o Pedro Silva…
Além disso o Lodeiro nao é apenas nr.10…também joga bem pelos flancos,principalmente pelo esquerdo.O miúdo é um dos poucos jogadores acessiveis para o nosso bolso que dá garantias de sucesso desportivo e financeiro e nao consigo admitir que deixemos fugir um jogadores desses apenas por 3,5 M/€.
Nao nadamos em dinheiro?Conheces o Pongolle?Conheces a diferenca entre gastar e investir?
Pelo que percebi da imprensa holandesa, o preço dele nâo é 3,5M, mas no minimo 5M. 3,5M foi o que o AZ ofereceu(e tanto quanto sei nao o comprou por esse preço, nem sei se comprou). Tinha respondido a um outro post teu sobre isto, nao sei se viste.
Por otra parte, otro de los clubes que han mostrado su interés por el centrocampista brasileño es el Sporting de Portugal. Cléber ya tuvo propuestas lusas cuando concluyó la temporada pasada y había rendido a gran nivel en el Mallorca. Las relaciones entre el Atlético y el club de la capital portuguesa son muy buenas a raíz del traspaso de Sinama, pero la inversión por Cléber es también considerable” – in AS
Cá em Portugal, tambem existem jogadores com talento…
Penso que o Nuno Assis(formado no SCP) seria um bom reforço(pelo menos seria melhor que R.Micael). Ele é muito inteligente a jogar e penso que poderia ser um segundo Moutinho(quando o primeiro não estivesse em forma)…ele foi um talento desaproveitado por um tal clube…
Se reduzes o meu post a isso que acabas de escrever também te posso dizer que o Matías é suplente(logo supostamente nao tem valor para mais…)e o Joao Moutinho a jogar pelos flancos e na posicao 10 nao passa de um jogador normalissimo,sem valor para um Sporting campeao.Lodeiro na minha opiniao está acima desse nivel,só isso.
S. Guerreiro, comparar o João Pereira ao Abel e ao Pedro Silva??? Lá tens as tuas opiniões e respeito-as, mas deves ser dos poucos que mete estes 3 jogadores ao mesmo nível…