Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

Polga, André Marques, Abel, Pedro Silva, Djaló e Postiga por mim podem procurar clube visto que vende-los deve ser difícil.

O plantel deveria ficar:

GR: Rui Patrício, Stojkovic, Ricardo Batista

DC: Carriço, REFORÇO, Tonel (como alternativa), Caneira (como alternativa e pela sua polivalência)

DD: João Pereira, REFORÇO

DE: Grimi (tem estado melhor), REFORÇO

MC: Adrien, Veloso, Moutinho, Pereirinha, Izmailov, Vukcevic, Matías Fernandéz

AT: Liedson, Sinama Pongolle, Saleiro, REFORÇO

Portanto precisamos de 4 reforços depois de fazer uma limpeza ao plantel. Talvez um médio centro também não fosse mal pensado, mas é mesmo o menos importante, o meio-campo é o nosso melhor sector. E se a ideia é jogar com alas, então precisaríamos de atacar o mercado.

Fala-se de muita coisa que não está ao alcance do SCP, mas enfim é bom sonhar

Sinceramente não acho que DD seja necessário, o Abel dá bem conta do recado como DD suplente e ainda temos o Pereirinha para qualquer eventualidade,
REFORÇAR com um DE é essencial,
DC precisa-se,
Para o meio campo, ficaria muito agradado com o Pedro Mendes para o lugar de Adrien que está muito verde ainda,
Ponta-de-lança precisa-se.

SL

Concordo a 100%. Mas nada disso vai acontecer. A torneira das contratações fechou. Vai reabrir no próximo defeso mas para colmatar saídas.

É a chamada agressividade no mercado para distraír os adeptos. Tudo com base em “notícias” no DN e CM e com base em negociações sem fim (ou melhor com fim triste).

Tenho andado atento à Serie A e um bom reforço para o ataque poderia vir do último classificado da Serie A, Siena. Italiano, 30 anos, Massimo Maccarone. Se se confirmar a descida do Siena penso que poderia vir barato ( 2M no máximo penso ). É um jogador que tem feito golos por onde tem passado, chegou a ser chamado à Selecção Italiana e penso que numa equipa que jogue com mais pendor ofensivo num campeonato como o português faria bastantes golos.

Não caminha para novo é verdade mas não é caro e traria golos na minha opinião. Um vídeo dele ( antes de começarem a dizer para não ajuizar jogadores pelo youtube, já o o vi jogar ):

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=0nS3b0e3uMg[/youtube]

Lol curiosamente além de acompanhar este jogador desde os tempos em que esteve no Boro, tive a oportunidade de conhecer o jogador por meio profissional quando jogava no Boro (chamavam-lhe o Big Mac) e brinquei com o gajo a dizer para vir para o Sporting ao que ele me responde que não se importava nada. Iria ter a oportunidade de jogar num grande, na minha opinião nunca teve a chance de poder provar que resultava numa equipa com outras ambições. Apesar da idade apostava neste jogador.

:wink: Curioso… Sim, quase de certeza viria a correr para o Sporting!

Já agora outro jogador que não tem jogado muito na Juventus: Giovinco. Um empréstimo com uma cláusula de opção ao nosso alcance seria mel… Ou então investia-se em 50% do passe como o fcp tem feito com vários jogadores.

Giovinco não está ao nosso alcance, só numa eventualidade para abater o valor de um jogador nosso que a Juventus quisesse é que seria possível, e mesmo assim comportar o salário desses sanguessugas é praticamente impossível

O que acham de Linz?

Rescindiu ontem contrato com a equipa onde estava…

Aqui à uns anos era um bom ponta de lança no Braga e mantendo a forma poderia ser bastante util ao Sporting, actualmente não sei como anda, alguém sabe?

Não creio que valha a pena. Até pelo profissionalismo que tem demonstrado não ter, não me parece que seja uma boa solução para o Sporting neste momento. Reconheço-lhe qualidades mas não me parece que deva ser um alvo do Sporting.

Falaste bem na parte a negrito.

:arrow:

Por acaso falou mal. Deveria ser: “Aqui há uns anos …” mas tem razão. :wink:

Exacto, por acaso era para focar essa parte mas acabei por achar irrelevante :mrgreen:

Epá deixem-se de tretas e viva o acordo ortográfico!

pelo que vi hoje no jornal “da terra” este ja esta encaminhado para o Vitória de Guimaraes.

mas tal como ja foi dito por outros, nao sei se o Linz de hoje será o que foi no Braga ha uns anos.

O acordo feito para os burros bahh :inde:

Mas isto já é claro offtopic :stuck_out_tongue:

:pray: :pray: Sei que é sonhar demais… mas aqui era titular de certeza e marcava bastantes golos para poder ir à selecção :drool:

Lodeiro vai assinar pelo Alkmaar…por 3,5 milhoes de euros… ^-^ ^-^

Nem quero acreditar que o Sporting deixa escapar um jogador destes.

Se se confirmar é mais um, os gajos do AZ não andam a dormir. Romero, Pocognoli, Rasmus Elm, Lodeiro, etc… não é por acaso.

Pois,ELES nao andam a dormir…

PS-Aleksic no Genoa por 2,5 milhoes…enfim,é melhor já nao dizer nada.