hoje vi o jogo entre a nigeria-egypto e destaco um jogador : obasi (ala direito/avançado).
o rapazinho tem velocidade ( faz lembrar o douala), sabe driblar e tem facil remate. Marcou um golo expectacular. Deve ser caro mas seria uma aposta no inicio da epoca quando um dos nossos medios for transferido.
outro nome é o de zidan, ponta de lança do egypt!! que grande jogador. seria um sonho ter um ponta de lança desta qualidade no scp.
O Obasi é mais um avançado que médio e provavelmente bastante caro, é um dos craques do Hoffenheim e sendo que por lá dinheiro não lhes falta seria muito complicado oferecer-lhe as condições salariais idênticas.
Quanto ao Zidan, enfim, anda a espalhar classe há vários anos. Já tem 28 anos e merecia ter tido uma carreira com mais destaque, é pena. Penso que não tem jogado muito no Dortmund esta época, talvez até nem fosse muito complicado tentá-lo, apesar de certamente ter mercado.
Até me podem achar maluco ,mas até á lesão este jogador dava mostras de ser um grande craque.
Estou a falar do Bruno Morais,incomparávelmente melhor que Postigas Carlões ou Babas.
Não me importava que o Sporting se chegasse á frente num contrato de 2anos com mais 2/3 de opção,
o Porto não vai renovar com ele,vinha a custo 0,por isso o investimento não seria nada de mais,e se
não desse ao fim de 2 anos ia a andar.
Pessoal, o Grémio procura um substituto para Réver para prevenir uma eventual saída para o Wolfsburg, o passe do jogador pode ser negociado por 5 M €. Estava na hora de propormos ao Anderson Polga o regresso ao seu anterior clube desta forma penso que se conseguia a aquisição deste excelente central de marcação por valores bem maís inferiores que os pedidos inicialmente. SL
SE o Réver sair, o Grêmio entra na busca por um zagueiro.
a saída dele nesse momento é difícil, pois a diretoria do Grêmio achou uma brecha no contrato onde ele pode ficar, mesmo se chegarem na cláusula de rescisão.
já foi sinalizado que ele será negociado só no meio da época. a não ser que venham valores similares aos que o Wolfsburg ofereceu pelo Miranda. (US$ 20 milhões)
O luis aguiar foi por emprestimo para o braga ate final da epoca. Bem que o podiamos ter contractado por emprestimo ate ao final da epoca para reforçar o banco, e se surpreende-se podiamos tentar contratá-lo…mas agora ja nao há nada a fazer. Podiam ter estado atento a este jogador…
Ontem disseram-me no estádio que o André Marques tinha a próxima semana para convencer Carvalhal, e se não conseguisse seria emprestado à Académica e vinha para cá o Emídio Rafael para fazer concorrência ao Grimi por empréstimo com opção de compra de 1 milhão de €.
De referir que o Emídio Rafael foi formado no Sporting que o deixou sair a custo zero
Espero que seja verdade ele ou o silvio parecem-me boas opções uma vez que são jovens e no e portanto com margem de progressão. Podendo-se assim fazer dinheiro numa futura venda.
Para além deste aspectos já toda a gente reparou na diferença na nossa equipa desde que temos um lateral que ataca bem, o que só vem relembrar que nas equipas grandes laterais que ataquem bem são fundamentais, para conseguir desequilíbrios no ataque.
gostei de ver o xara, de angola, joga simples, processos rapidos, bom a ocupar espaço, a recuperar e a levar a bola para a frente, so tem o inconveniente de ser um pouco fraco fisicamente.
esta CAN tambem tem servido para observar melhor o djalma, que ate pode ser um jogador interessante…