Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

andam escolhendo mal os atletas.
muitos deles estão acessorados por empresários que só pensam em $$$$
é o caso do Oscar, e de tantos outros.
os jogadores que estão levando daqui em formação não estão ‘prontos’ para jogar na Europa.

O Giuliano é mesmo craque, vi o a jogar no Mundial de Sub 20, e gostei muito daquilo que vi.

Tem tudo para ser um playmaker de excelencia! Sabes por quanto ele poderá estar disponivel?

não sei ao certo. sei que recusaram uma proposta de US$ 6 milhões no início do ano e que a cláusula de rescisão dele é de £ 40 milhões.
acho que no meio do ano por uns £ 12 milhões ele sai.
os jogadores formados no Internacional estão muito valorizados.

Tiene, da Costa de Marfim

dá-me aí uma opinião sobre o Ciro do Sport.

Hoje estive a ver o Egipto, gosto muito do Zidan. Está no dortmund. Ainda deve ter 1 salario grande mas deve estar dentro da nossa folha salarial. Tendo em conta que o dortmund anda sempre no meio da tabela, penso que ele poderia estar interessado em vir.

E eu ja ando a pedir o zidan à anos :pray:

:offtopic: Com a dúvida da ida ou não do Salvio, do Lanús, para o Atleti (ou Porto até), usando o dinheiro ganho com o negócio do Sinama-Pongolle, há muita gente que diz que éum talento, enquanto q para outros é apenas um jogador de FM. Tricolor, como o avalias?

Penso que já não há duvidas, julgo ter lido hoje que já tinha acertado a transferência para o Atletico por 10 M de dolares

Anda bem, pois, até já tem clubes europeus à perna, segundo a imprensa, e deve sair no final da época por um valor considerável.

bom jogador. goleador. mas está num time muito ruim. não deve ser difícil levar ele.
essa temporada ele tem tudo pra se destacar mais ainda.
tenho uma ressalva: está em jejum de golos.

e o Rever, é bom jogador?

um central brilhante. sem mais. ;D
porém, o Mario Fernandes é ainda mais jogador que ele. sabe jogar a bola. atenção nesse nome em 2010.

quanto € e que acha que o sporting tinha de pagar por cada um?

o Rever tem sua clausula de rescisão em £ 5 milhões, pagos à vista. a Lazio tentou levar, mas não conseguiu pagar o valor a vista e desistiu.
o Mario Fernandes, se eu não me engano gira em torno de £ 15 milhões. nesse, a Inter já manifestou interesse.

euros ou libras? se calhar o sporting conseguia trazer o Rever por 3,75M

euros. ;D

Qual Inter?

Inter de Milao do Mourinho :great:

SL

Pois, era o mais óbvio. Mas como os brasileiros se referem ao Sport Club Internacional como simplesmente Inter, ainda fiquei na dúvida. :stuck_out_tongue: