andam escolhendo mal os atletas.
muitos deles estão acessorados por empresários que só pensam em $$$$
é o caso do Oscar, e de tantos outros.
os jogadores que estão levando daqui em formação não estão ‘prontos’ para jogar na Europa.
não sei ao certo. sei que recusaram uma proposta de US$ 6 milhões no início do ano e que a cláusula de rescisão dele é de £ 40 milhões.
acho que no meio do ano por uns £ 12 milhões ele sai.
os jogadores formados no Internacional estão muito valorizados.
Hoje estive a ver o Egipto, gosto muito do Zidan. Está no dortmund. Ainda deve ter 1 salario grande mas deve estar dentro da nossa folha salarial. Tendo em conta que o dortmund anda sempre no meio da tabela, penso que ele poderia estar interessado em vir.
:offtopic: Com a dúvida da ida ou não do Salvio, do Lanús, para o Atleti (ou Porto até), usando o dinheiro ganho com o negócio do Sinama-Pongolle, há muita gente que diz que éum talento, enquanto q para outros é apenas um jogador de FM. Tricolor, como o avalias?
bom jogador. goleador. mas está num time muito ruim. não deve ser difícil levar ele.
essa temporada ele tem tudo pra se destacar mais ainda.
tenho uma ressalva: está em jejum de golos.
o Rever tem sua clausula de rescisão em £ 5 milhões, pagos à vista. a Lazio tentou levar, mas não conseguiu pagar o valor a vista e desistiu.
o Mario Fernandes, se eu não me engano gira em torno de £ 15 milhões. nesse, a Inter já manifestou interesse.