Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

O Airton já foi vendido ao nosso odio de estimação :mrgreen:

SL

que lástima ^-^ o cara é bom. mas não vai dar certo no -//** :rotfl:

nao foi isso que eu nao percebi percebi que estavas a dizer é sem acento como eu as vezes faço desculpa :-[ btw duvido muito que 2 milhoes e ele venha, se te subirem as quotas de em 100 € admira-te

O Giuliano joga muito mesmo e no Inter também achei interessante um Marquinhos que por lá anda (17 ou 18 anos).
E gostava que fossemos buscar o Diego Souza, ia dar para rirmos todos um bocado com esse grande jogador que a benficagem deixou ir embora por estupidez.

o Giuliano sim, é grande jogador.
o Marquinhos caminha para ser um novo Taison. jogadores como estes surgem muito aqui no Brasil.
o Marquinhos vai fazer um grande campeonato estadual, e depois quando se exigir muito dele, ele decepcionará.

o Fred não sai por pouco dinheiro.
O Fluminense é um caso curioso, onde o patrocinador detém os direitos de alguns jogadores, o que é o caso do Fred.
o patrocinador (Unimed) paga os salários e tem os direitos do jogador. para ele sair do Fluminense serão necessários, no mínimo, £ 15 milhões.

o sporting ate tinha esse dinheiro mas ja o gastou, e mesmo que nao, nao ia gastar esse dinheiro todo so num player

Este Zezinho é mesmo craque…li que o Arsenal tem forte interesse em contratá-lo.Nao sei se ainda é possivel contratá-lo mas seria agora a altura ideal.

Na lista que tricolorgaucho postou ele aparece como Médio Ofensivo Direito. Tinha ideia de ele ser médio centro, mas de qualquer forma é um bom jogador sem dúvida. Ainda bem que houve lá aqueles stresses com o trafulha do veiga :lol:

é a hora de contratá-lo. o time dele caiu para a 3ª divisão. ele carregava todo o time as costas. grande jogador, mas não deu para evitar a descida porque o resto do time era muito muito ruim.

tricolorgaucho ajuda me aqui. Eu ja tinha referido aqui no forum o Mario Fernandes , gostei imenso de o ver jogar. No entanto já tinha lido que ele era central de origem , mas os jogos que vi ele estava a actuar a lateral e mostrou imensas qualidades na fase ofensiva. Foram situacoes pontuais ? (eu nao o vi jogar só uma vez e foi sempre a lateral…)

claro!
bom, o Mário Fernandes veio para ser central, mas nós em 2009 (e até agora) não temos um defesa direito em condições de ser titular, nem mesmo reserva :lol: .
Paulo Autuori viu que o Mario tinha habilidades ofensivas, e o colocou de defesa direito, obtendo grande êxito. todo o brasileirão ele jogou com a 2.
agora querem colocar ele de central. mas antes temos que trazer um defesa direito, e até trazer um defesa direito, ele vai ficar por ali na 2.
eu, sinceramente, já começo a achar que ele tem que ser defesa direito. tem grandes habilidades ofensivas, que como central, não poderão ser tão utilizadas.
o Silas quer muito ele de central. mas até eu tenho minhas duvidas em qual posiçao ele deve ficar. nas duas ele dá uma grande prestação ao Grêmio.

Epah nao tirem o rapaz da lateral , pois é desperdiçar qualidades óbvias do jogador. ;D

O Veloso tambem fez a sua formacao a central e agora joga quase em todo o lado menos a central.

pois bem. o que fizeram com o Veloso? ele anda mal é? achei que era uma promessa das grandes…

tricolorgaucho qual é a tua opinião sobre o oscar do s. paulo?

Agora anda bem (passou por uma má fase) :mrgreen: No plantel senior comecou a jogar como medio defensivo onde se destacou mas ja teve passagens pela lateral esquerda , medio direito e esquerdo. Agora acredito que vai voltar a assentar na zona central do meio campo. Defesa central lembro-me de o ver jogar lá uma vez de resto nunca fez a sua posicao de “origem”.

Grande promessa. vai ser um grande jogador, porém de índole duvidosa. ^-^
forçou a sua saída do São Paulo pela justiça. até conseguiu, mas recursaram e ele teve que se reapresentar no São Paulo.
não sei até que ponto um jogador capaz desse tipo de coisa pode ser benéfico a um clube.
a história dele está gerando uma grande polêmica por aqui…

bom saber que ele anda bem.
achei que era mais uma promessa perdida. gostava dele quando ele surgiu pro mundo. ;D

Ok obrigado

As últimas escolhas de jogadores vindo do brasil foram uma decepção.
Então na formação ainda pior.