nao foi isso que eu nao percebi percebi que estavas a dizer é sem acento como eu as vezes faço desculpa :-[ btw duvido muito que 2 milhoes e ele venha, se te subirem as quotas de em 100 € admira-te
O Giuliano joga muito mesmo e no Inter também achei interessante um Marquinhos que por lá anda (17 ou 18 anos).
E gostava que fossemos buscar o Diego Souza, ia dar para rirmos todos um bocado com esse grande jogador que a benficagem deixou ir embora por estupidez.
o Giuliano sim, é grande jogador.
o Marquinhos caminha para ser um novo Taison. jogadores como estes surgem muito aqui no Brasil.
o Marquinhos vai fazer um grande campeonato estadual, e depois quando se exigir muito dele, ele decepcionará.
o Fred não sai por pouco dinheiro.
O Fluminense é um caso curioso, onde o patrocinador detém os direitos de alguns jogadores, o que é o caso do Fred.
o patrocinador (Unimed) paga os salários e tem os direitos do jogador. para ele sair do Fluminense serão necessários, no mínimo, £ 15 milhões.
Este Zezinho é mesmo craque…li que o Arsenal tem forte interesse em contratá-lo.Nao sei se ainda é possivel contratá-lo mas seria agora a altura ideal.
Na lista que tricolorgaucho postou ele aparece como Médio Ofensivo Direito. Tinha ideia de ele ser médio centro, mas de qualquer forma é um bom jogador sem dúvida. Ainda bem que houve lá aqueles stresses com o trafulha do veiga :lol:
é a hora de contratá-lo. o time dele caiu para a 3ª divisão. ele carregava todo o time as costas. grande jogador, mas não deu para evitar a descida porque o resto do time era muito muito ruim.
tricolorgaucho ajuda me aqui. Eu ja tinha referido aqui no forum o Mario Fernandes , gostei imenso de o ver jogar. No entanto já tinha lido que ele era central de origem , mas os jogos que vi ele estava a actuar a lateral e mostrou imensas qualidades na fase ofensiva. Foram situacoes pontuais ? (eu nao o vi jogar só uma vez e foi sempre a lateral…)
claro!
bom, o Mário Fernandes veio para ser central, mas nós em 2009 (e até agora) não temos um defesa direito em condições de ser titular, nem mesmo reserva :lol: .
Paulo Autuori viu que o Mario tinha habilidades ofensivas, e o colocou de defesa direito, obtendo grande êxito. todo o brasileirão ele jogou com a 2.
agora querem colocar ele de central. mas antes temos que trazer um defesa direito, e até trazer um defesa direito, ele vai ficar por ali na 2.
eu, sinceramente, já começo a achar que ele tem que ser defesa direito. tem grandes habilidades ofensivas, que como central, não poderão ser tão utilizadas.
o Silas quer muito ele de central. mas até eu tenho minhas duvidas em qual posiçao ele deve ficar. nas duas ele dá uma grande prestação ao Grêmio.
Agora anda bem (passou por uma má fase) :mrgreen: No plantel senior comecou a jogar como medio defensivo onde se destacou mas ja teve passagens pela lateral esquerda , medio direito e esquerdo. Agora acredito que vai voltar a assentar na zona central do meio campo. Defesa central lembro-me de o ver jogar lá uma vez de resto nunca fez a sua posicao de “origem”.
Grande promessa. vai ser um grande jogador, porém de índole duvidosa. ^-^
forçou a sua saída do São Paulo pela justiça. até conseguiu, mas recursaram e ele teve que se reapresentar no São Paulo.
não sei até que ponto um jogador capaz desse tipo de coisa pode ser benéfico a um clube.
a história dele está gerando uma grande polêmica por aqui…