Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

x2

Contratar matadores é fácil… Não sei como não há um matador por equipa na Liga Sagres… ::slight_smile:

Eu ia buscar era 1 extremo esquerdo e adaptava de vez o vuk a 2o avançado. Alanzinho no Sporting já :mrgreen:

Mas quem te disse que nao essiste mais dinheiro?

Vamos ver se existe ou não :wink:

o pongolle foi contratado a pensar num parceiro para o liedson…II. sim, duvido que ele tenha sido comprado a pensar como substituto pois sao avançados diferentes, mas sim como parceiro para o substituto, porque se tudo correr bem para o ano o liedson ja nao e titular e temos um avançado com rendimento tao bom ou melhor que o liedson “inicial”

Asério diz la. Segundo a imprensa eram 15 milhoes. 9 milhoes ja foram mas temos que contar com os premios de assinatura. Fiam-se nos valores que temos pra atacar no mercado que diz a imprensa mas nos jogadores já é tudo especulaçao?

Neste esquema de Carvalhal, o Sporting precisa de mais um médio ala. Como se tem portado o Escudero? Também li que no campeonato do mundo de sub 20, há uns tempos atrás, que Lodero era um grande jogador e continua a mostrar isso no Nacional lá do país dele. Precisamos de quatro médios alas, temos Vuk, Izma, precisamos de mais um jogador e Rosado. Seria o ideal.

:arrow: Pá primeira frase

:arrow: Pó Escudero

:arrow: Pó Rosado

:arrow: :arrow: :arrow: Pó Lodeiro

O alanzinho é que era. 1 extremo desiquilibrador como ele apoiado pelo grimi que é mais defensivo, era o ideal. :mrgreen: Era de aproveitar os problemas financeiros do Trabzonspor e tentar trazê-lo por 3 4M se necessário sem a totalidade do passe.

ALANZINHO SÜPER GOLLER

para as alas o sporting podia tentar o jonas gutierrez do newcastle grande jogador, frequentemente chamado a selecçao argentina, na minha opiniao seria um investimento que valeria a pena.

Depois de ver a exibição de ontem arrisco a dizer que o Sporting até tem um onze de boa qualidade. Faltam é segundas linhas de qualidade equivalente.

Grimi cumpre a LE. Necessitamos de uma alternativa.

A médio defensivo também acho que o Adrien poe dar conta do recado mas uma alternativa (P. Mendes) era bem vinda.

Não precisamos de médio centro. Temos Moutinho, Matias, Izmailov, Veloso, Rabiu e Rosado. Para quê o Ruben Micael?

Mais um central de qualidade era bem vindo (Rodriguez, Sereno) com a saída de Polga.

Mas onde acho que há mesmo défice de qualidade é na frente. Precisamos de um fazedor de golos. Pongolle não é carne nem peixe, Liedson está off e os outros não têm qualidade.

Que tal o Fred a 1,2 M€ para ir preparando a substituição do 31?

Fred e um extremo esquerdo. POR FAVOR!

:question: :question:

diego gauho do Leiria

O que nao percebes? Fred melhor ponta da lança do brasileirao e pelos vistos esta a preço saldo e um extremo esquerdo pra colmatar a lacuna ofensiva do lado esquerdo. O grimi serve pra defender mas é fraco atacar e o vukcevic nao é posiçao pra ele

o fred tinha sido uma opção fantástica… pela idade, pelos golos q marca, pela experiência na europa e champions… enfim, pelo que googlei tem o passe avaliado em 7.5 milhões, o q neste momento torna a sua contratação num bonito sonho apenas… tinha sido melhor alternativa que o pongolle na minha opinião, e pelos mesmos valores… venham daí os ataques… :inde:

Alguém viu hoje o jogo de Diego Ângelo? Que medo… que se deixe ficar pela Naval… LOL

Ele leu “Fred É um extremo esquerdo” em vez do que estava la escrito “Fred e (mais) um extremo esquerdo”

eu não desgosto defesa central Nunes (maiorca). Se viesse a custo 0 acrescentava muito á defesa.
o moises faria tambem uma dupla excelente com o carriço.
no meio campo defensivo já disse que aprovo a vinda do Pedro Mendes e deve se tentar trazer o andre santos emm troca do adrien.

bom. como estou aqui no Brasil, posso dar a sugestão de alguns jogadores que apareceram em 2009 e que poderiam servir para o Sporting:

do Grêmio: tanto Réver quanto Mário Fernandes são grandes centrais em evolução. a Lázio quer muito levar Réver e a Inter o Mario Fernandes. o Mourinho quer muito esse jogador, talvez vá na janela de transferências do meio desse ano.

Internacional :sick: : Taison NÃO é o jogador que acharam que seria. é fraco, não sabe o que fazer com a bola. em contrapartida, um bom volante que há por lá é Guiñazú. queria sair esse ano para o São Paulo, mas o SP não teve R$ para contratá-lo, pois aqui no Brasil, as transferências, na sua maioria, são por custo 0, no fim dos contratos.

Outro destaque do colorado é o meia Giuliano, meia-atacante de perna esquerda que é mais jogador que o instável D’Alessandro. Vale a pena observá-lo.

tem um garoto chamado Zezinho do Juventude. é bom, 17 anos, meia-atacante. botam muita fé nele, e por ser de um time pequeno, pode sair barato do time.

mas vou por posições:

Guarda-redes: Victor do meu Grêmio (NÃO LEVEM, ELE É MUITO BOM!) :o :lol: e Fábio, do Cruzeiro.
Lateral-direito: Vitor, do Goiás (mas esse o Grêmio tá levando!), Leonardo Moura (Flamengo) e Jonathan (Cruzeiro)
Laterais esquerdos: Juan (Flamengo) e Kléber (Internacional)
Centrais: Mário Fernandes e Réver (Grêmio); André Dias e Miranda (São Paulo), Chicão (Corinthians)
Trincos: Guiñazú e Sandro (Internacional), Airton (Flamengo), Adílson e William Magrão (Grêmio), Leo Gago (Vasco), Diguinho (Fluminense), Arouca (São Paulo), Fabrício (Cruzeiro), Elias (Corinthians) e Pierre (Palmeiras).
Extremo-Esquerdo: Jorge Wagner (São Paulo), Zé Roberto (Flamengo), Giuliano (Internacional), Gilberto (Cruzeiro), teria lugar pro Douglas Costa, mas esse já foi vendido pro Shakhtar, Dentinho (Corinthians), Darío Conca (Fluminense).
Extremo-Direito: Zezinho (Juventude), Henrique (Cruzeiro), Paulo Henrique Ganso (Santos), Mithyuê (Grêmio), Diego Souza (Palmeiras), Jorge Henrique (Corinthians), Souza (Grêmio), Cleiton Xavier (Palmeiras).
Pontas-de-Lança: Fred (Fluminense), Diego Tardelli (Atl. Mineiro), Fernandinho (São Paulo), Adriano (Flamengo), Ronaldo (Corinthians), Jonas (Grêmio), Washington (São Paulo), Val Baiano (Barueri).

Tantos nomes que serviriam pro Sporting, pelo menos pra grupo. ;D