:arrow:
Fui ver a primeira jornada de júniores este ano a Belém, no jogo em que empatámos 0-0, e o Pelé fez um jogão, ele e o extremo esquerdo deles de quem não me recordo o nome. É sem dúvida um jogador a acompanhar.
carlos c.:regio:
De quem gostei muito hoje foi de Pelé do Belém.
Aos 18 anos este jogador apresenta muita qualidade e potencial para uma posição carenciada no Sporting.:arrow:
Fui ver a primeira jornada de júniores este ano a Belém, no jogo em que empatámos 0-0, e o Pelé fez um jogão, ele e o extremo esquerdo deles de quem não me recordo o nome. É sem dúvida um jogador a acompanhar.
O Homem está em todas. O Sporting já te orientava algum para ajudas de custos, houvessem mais como tu
PS: Vou meter uma cunha

Karkov_: carlos c.:regio:
Aos 18 anos este jogador apresenta muita qualidade e potencial para uma posição carenciada no Sporting.:arrow:
O Homem está em todas. O Sporting já te orientava algum para ajudas de custos, houvessem mais como tu
PS: Vou meter uma cunha
Há quem acompanhe mais, inclusivamente alguns aqui do Fórum! :great:
carlos c.:regio:
O jogador em questão é o Artur Lourenço. O melhor jogador da geração de 91 do carnide, que foi inexplicavelmente dispensado.

Aos 18 anos este jogador apresenta muita qualidade e potencial para uma posição carenciada no Sporting.
Também acho… Acho muitíssimo bom jogador, e faz falta na nossa equipa. Quanto é que mede o bicho?
Atendendo à quantidade de jogadores que aparecem diariamente nos diários desportivos como estando a ser objecto de interesse no nosso clube, este tópico lentamente começa a deixar de ter motivos para existir.
Mede 1.40? 1.50?
E também não percebo o porquê da criação deste tópico…
Eddy7 = ELTON? :lol:
Ao ver o vídeo fez-me lembrar o Dominguez. Há por aqui uns marmanjos que são capaz de o querer no SPORTING… :twisted:
Qual é o objectivo disto?
Fazer promoção de jogadores brasileiros!!!
Parece bom jogador, mas é muito baixinho.
Tem um bom pé esquerdo, é rápido e domina bolas incrivelmente.
Mas não devias ter aberto um tópico por causa de um jogador, tens uma secção própria para isso!
Youtube = Melhores momentos da vida do jogador xD
tem nome de gajo das favelas, não quero!!
agora só quero gajos da amadora, setubal e cova da moura:P
1,37m…
DADOS PESSOAIS
Nome – Élton José Xavier Gomes
Nacionalidade – Brasil
Nascimento – 1986-04-07 (23 anos)
Naturalidade – Palmeira dos Índios (AL) - Brasil
Posição – Médio
Altura – 156 cm
Peso – 57 kg
Clube – Fortaleza
:lol: :rotfl:

Eddy7 = ELTON? :lol:
Ao ver o vídeo fez-me lembrar o Dominguez. Há por aqui uns marmanjos que são capaz de o querer no SPORTING… :twisted:
O Dominguez hoje em dia no Sporting era um fora de série. :lol: :offtopic:
O Robinho está para voltar para o Santos, 6 meses no Sporting faziam-lhe bem…

S.Guerreiro:GroeneLeeuw:
S.Guerreiro:Rik:
Mas vocês querem o Lodeiro para quê?! Pensem um bocado!
Mas nós somos o Benfica o quê?! Têm um plantel com 32984237 avançados!Para a posição do Lodeiro temos o Moutinho e o Matías. Um joga sempre, o outro entra aos 90+20. Para quê o Lodeiro? Expliquem-me!
Devemos andar a nadar em dinheiro… Não há paciência para tantas críticas sem sentido nenhum.
Realmente…nem sei para que fomos buscar o Joao Pereira…afinal tinhamos lá o Abel e o Pedro Silva…
Além disso o Lodeiro nao é apenas nr.10…também joga bem pelos flancos,principalmente pelo esquerdo.O miúdo é um dos poucos jogadores acessiveis para o nosso bolso que dá garantias de sucesso desportivo e financeiro e nao consigo admitir que deixemos fugir um jogadores desses apenas por 3,5 M/€.
Nao nadamos em dinheiro?Conheces o Pongolle?Conheces a diferenca entre gastar e investir?
Pelo que percebi da imprensa holandesa, o preço dele nâo é 3,5M, mas no minimo 5M. 3,5M foi o que o AZ ofereceu(e tanto quanto sei nao o comprou por esse preço, nem sei se comprou). Tinha respondido a um outro post teu sobre isto, nao sei se viste.
Ok,mesmo que seja esse o preço mantenho o que disse :great:
Nao fazia ideia que oAlkmaar tivesse tao mal financeiramente…tem lá bons valores.
Caro S.Guerreiro, o Lodeiro vai mesmo para o Ajax, esta confirmado. Preço: 4M. Diz-se que Luiz Suarez foi importantissimo nas negociaçôes, tanto a convencer o jogador como o Nacional em aceitar a proposta.
Obrigado :great:
Preferia ve-lo no Sporting mas o Ajax sempre é melhor para ele que o Alkmaar.

o do city?
Levezinh0:
o do city?
sim, li na marca.es e agora o record tb diz o mesmo.