É importante de facto reforçarmos o plantel mas como o Carvalhal refere e bem temos de ir ao mercado buscar jogadores já com creditos firmados ( Pedro Mendes, Maniche, Tiago, Maxi Rodriguez, Paulo Ferreira, Manuel Fernades) como exemplo de alguns jogadores já falados.
Para se apostar em jovens mais vale apostar na nossa academia e depois sim reforçar com jogadores entre os 25/30 anos que possam dar mais valia ao plantel e experiencia.
Não vejo problemas em se dar 4/5M € por um jogador com 27/28 desde que de facto venha acrescentar algo.
Acho que o nosso clube se deveria virar mais para o mercado da Europa central Rep. Checa, Bulgaria, Romenia, Eslovaquia, Eslovenia, Croacia, Servia… Neste mercado encontramos excelentes jogadores por valores reduzidos.
Recordo-me de alguns dos melhores estrangeiros que passaram por ca (Balakov, Lemajic, Ivkovic, Vujacic, Juskowiac, entre outros)
Stopira é muito bom jogador e desconfio que fique muito tempo no Santa Clara. É um jogador com classe, tem bom poder de choque, bom nas bolas aéreas, rápido, bom tecnicamente, sai sempre a jogar com a bola no chão, bom nos cruzamentos.
Brazilian striker Fred desperately looking for European clubJanuary 06, 2010 | Transfer gossip | 1 Comments |
Fred - Wants a European move Brazilian striker Fred is putting himself in the shop window to find a European club willing to sign him.
The 26 year-old is keen to leave Brazilian club Fluminese and it is thought that any club willing to pay €1.2M would be able to capture his signature. He is keen to tie up a deal in the next ten days before Fluminese begins pre-season training, or else he will likely stay in Brazil.
Fred enjoyed a successful season at Fluminese last year, scoring 14 goals in 23 games. Prior to that, he had four excellent years at French club Lyon, starring in the Champions League.
During his time in France, Fred played 9 times for the Brazilian national team, scoring 4 goals.
Manuel da Costa é um jogador que me agrada e pressuponho que já deve ter sido aqui sugerido antes, mas penso que o timing agora era o ideal pois o Zola encostou-o no West Ham…
Era provavelmente um empréstimo fácil de garantir nesta altura, com opçao de compra junto da Fiorentina.
Se o RM nao vier e ainda procurarmos 1 MC é bom que olhem para o Hugo Viana. O valencia no inicio da epoca pedia 2M por ele. Continua a fazer grandes jogos, uns atras dos outros. Viu-se bem em alvalade a falta que fez ao braga. Se nao vier já, que tratem ja disso para a proxima epoca, para tapar a saida de moutinho ou veloso.
Concordo perfeitamente com a citação do JoãoSilvestre, não existe melhor temporizador de jogo em Portugal, grande jogador que pos aquele meio campo do Sporting da era Peseiro num virote, podiamos não ganhar mas ninguém jogava á bola como nós, só um treinador como C. Queiroz não faz dele um jogador da nossa seleção. SL
Ainda por cima estava na lista de dispensaveis do valencia para esta época. Nao sei se ja mudaram de ideias, mas caso nao tenham mudado era bom chegarem-se a frente o quanto antes.