Sugestão e análise de jogadores que NÃO apareceram nos media - parte 1

A pensar na próxima época
Jogadores para vender no final da época:

Nome transfermarket value Idade Valor provável se em Venda
Hélder Postiga 4.800.000 € 27 2.500.000 € a 3.000.000 €
Pedro Silva 2.300.000 € 27 1.500.000 € a 2.000.000 €
Anderson Polga 6.500.000 € 30 1.500.000 € a 2.000.000 €
Marco Caneira 3.200.000 € 30 1.000.000 € a 2.000.000 €
Abel 2.200.000 € 31 800.000 € a 1.500.000 €
Liedson 12.000.000 € 32 4.500.000 € a 6.000.000 €

Lucro em caso de sucesso de vendas entre, 11.800.000 € e 16.500.000 €.

Aquisições esperadas 1 defesa esquerdo, 1 defesa direito, 2 defesas centrais, 2 médios e 2 avançados.

Posição: Soluções possíveis na Formação: A comprar:
Defesa Direito João Gonçalves ---------------------------
Defesa Esquerdo ----------------------- Vítor Vinha 1.000.000 €
Defesa Central Paulo Renato ----------------------------
Defesa Central ----------------------- Sereno ou o Manuel da Costa
2.500.000 € a 3.500.000 €

Médio André Santos ----------------------------
Médio ------------------------- Ruben Micael 5.000.000 €
Avançado William Owusu ----------------------------
Avançado -------------------------- Joaquín Boghossian 1.500.000 €

Dúvidas:
Quem é o Vítor Vinha?
Vítor Vinha é um dos melhores jovens laterais esquerdos que já vi a actuar em Portugal, jogava na Académica de Coimbra e neste momento encontra-se no estrangeiro, o Antunes não me parece uma hipótese viável, e assim sendo o Vítor Vinha seria uma boa opção.

Quem é Joaquín Boghossian?
É um avançado uruguaio de 22 anos com 1,97m de altura e uma boa média de golos, joga no Club Atlético Newell’s Old Boys e por enquanto está valorizado só em 1.500.000 €.

Uma equipa de futuro!!!

Cumps

Fiquei reticente quando te propões a vender o Postiga por 2.5/3.0M€

Desisti de ler quando a venda do Pedro Silva é suposto atingir 1.5/2.0M€!

Kevin Mirallas-avançado de 22 anos que joga no Saint-Étienne é um avançado movel que tambem tem caracteristicas que o permitem desempenhar funçoes em posiçoes laterais.

O que eu pretendo dizer com o Valor provável se em Venda é aquele que o Sporting teria de receber para minimizar os gastos com o jogador.

Não significa necessariamente que algum clube esteja disposto a pagar, ainda por cima quando o transfermarket tem os valores demasiado inflacionados. >:( >:( >:(

O que eu quis fazer foi, apresentar um raciocínio caso consegui-se colocação no mercado para estes jogadores, e o que eu faria com o dinheiro. :think: :think: :think:

Já considerei hipóteses mais exuberantes quando julguei que o SCP dispunha de 15.000.000€ para contratações. :lol: :lol: :lol:

Neste cenário em Particular as vendas cobrem as compras! :dance: :dance: :dance:

Cumps

Btw, acho (ACHO) que o Porto tem direito a 50% de uma futura transferência do Postiquasigol.

acho que o sporting podia aproveitar a crise financeira do portsmouth para tentar reforçar a equipa com alguns bons jogadores que fazem parte do plantel deste clube.
kaboul-defesa central que tambem pode jogar no meio campo.
belhadj-defesa esquerdo e um dos melhores jogadores daquela equipa(exlyon)
utaka-jogador rapido que actua nas alas
aruna dindane-o melhor marcador da equipa esta epoca.

esse kaboul era bem comprado. porquê? é alto :mrgreen:

O Kaboulshit é que não :hand:

Um exercicio interessante. Mas sinceramente:

não me parece que faça sentido vender o Liedson (Liedson é insusbtituivel);

Paulo Renato é muito fraquinho;

Sereno acaba contrato daqui a 6 meses e penso que já terá assinado com os porcos;

O Boghossian acho que está a ser seguido pelo Liverpool, não creio que o consigamos buscar.

Duvido que alguém pegue no Abel e no Pedro Silva!

Vitor Vinha um dos melhor laterais esquerdo que viste a actuar em Portugal? Então já ajuda a explicar muita coisa…
o homem raramente calçou na Académica deve ser por isso que o viste jogar muitas vezes :wall: :wall: :wall:

Edit: Eu apenas expressei a minha opinião e se calhar vi mais jogos do Vinha do que ele…
Já apaguei a parte supostamente depreciativa porque não quero criar mal-estares ;)…

Não se deve menosprezar o raciocinio de um forista seja ele com 12 posts ou 120000 cada um deve expressar a sua opiniao e o Sporting é um bom exemplo de democracia desportiva (3 Claques oficiais+ brigada), deve-se sim debater e apresentar melhores “opiniões”.SL

Edit: Eu também acho que expressas-te a tua opiniao, a questão é que foi depreciativa com a pessoa em causa,mas siga… :great:

Tenho visto com cada post nestes ultimos dias…até entro em choque :o :o

O Abel e Pedro Silva nem oferecidos os querem.

Nuno André Coelho e Sereno para mim seriam excelentes contratações… Ambos terminam contrato e não têm ordenados elevados… Não digo que fossem contratados para serem titularíssimos, embora o Nuno André a curto/médio prazo tenha potencial para o ser…

Assim, embora seja um jogador pelo qual tenho muito apreço, seria possível “fazer” uns milhões com Tonel. Polga e Caneira é óbvio que estão a mais no plantel!

Para a lateral esquerda, como já aqui foi referido, Fabián Monzón, do Boca Juniors, seria uma excelente opção para a lateral esquerda! E outra opção que eu penso que seria possível contratar sem gastar um euro… Metendo Grimi ao barulho e, se necessário, mantendo o Boca x percentagem de uma futura venda, penso que não seria difícil realizar o negócio…

1 bocado sonhador nao?..

Não acho um jogador nada por aí além.
Para mim é um Gladstone Suíço. :stuck_out_tongue:

loool

apontava mais no sentido do ordenado ???

sempre gostei deste jogador.

mas o salrio deve ser abuso. o arsenal não poupa dinheiro

Eu tentava na mesma. :mrgreen: Esse gajo dá gosto de ver jogar.

vejam estes 5 golos.
http://www.youtube.com/v/HdlqeuXKXp0&hl=pt_BR&fs=1&

E neste jogo contra o Galatasaray fazia o que queria. Fiquei impressionado. E nao venham ca dizer que no youtube ate o caicedo é bom. Há jogadores e jogadores.

Alanzinho - Gs

:arrow: :arrow:

So tenho medo de uma coisa que chegue ca…e deixe de correr como a restante equipa ;D

Mandem para lá o Folga e em troca com mais uns euros á mistura tragam:

Douglas Costa médio esquerdo do grémio e Thiago elano central ambos com presenças assíduas nas camadas jovens da canarinha Tiago elano é central e tem 1.95 cm muito bom jogador
e o Douglas nem vale a pena falar é um fenómeno… :think: