que saudades da eficacia do BAB.
Tenho pena de não ter um conhecimento dos jogadores da Primier Legue mas tem sempre bons negócios, nomeadamente para a posição de defesa central.
Beckford é bom jogador mas tem meia Inglaterra atrás dele, por isso é para esquecer.
Pedro Mendes seria um bom reforço só acho estranho o Rangers deixá-lo sair por apenas 1,5 Milhões sendo ele uma peça fundamental da equipa escocesa. ???
Há muitos centrais ao estilo de Babb, é uma questão de procurar. Acho que Tonel até tem um perfil semelhante ao Irlandês.
Tu gostas mesmo de implicar… Eu disse 6 milhoes., 3 milhoes por 50% do passe o que da um total de 6 milhoes de Euros pelo passe todo. Matematica nao deve ser o teu forte… E recebe exactamente o mesmo que o Moutinho e que o Liedson portanto nao e por ai, esta dentro do tecto salarial do Sporting.
Sim 50% a 3 Milhões dá 100% a 6 Milhões.
A minha questão é porque carga de água é que o Trabzonspor quereria vende metade do passe do jogador em causa.
Já agora como sabes que ganha tanto como Liedson e Moutinho ?
Nao conhecia. Tem uma velocidade impressionante mesmo. É parecido ao matias de federico. Secalhar mais rapido que ele ainda.
O jogador com um pé esquerdo desses nao engana.
O Trabzonspor nao deve ter capacidade para dar grande salarios, la é um pouco como cá, os 3 grandes e o resto, duvido que o jogador nao visse com bons olhos a sua vinda para cá. Se tentassemos por o pedro silva ou o postiga no negocio era muito bem jogado, E o postiga para eles poderia ser interessante.
Por acaso agora tava a pensar, o porto tem 50% do passe do postiga, se ele saísse atraves de uma troca de jogadores, continuavam a ter os 50% do passe?
Se existem jogdores que levam pessoas aos estadios, sao deste tipo. Do tipo que o Sporting já nao contracta há algum tempo.
Se achar que o jogador em causa vai valorizar bastante no futuro so que a vontade do jogador e sair do clube neste momento acaba por ser uma boa estrategia. Ou entao faz-se um negocio como fazem em Italia de “Co-ownership”…
Mas so para que tu saibas, visto que falas sem saber… O treinador do Trabzonspor veio falar a imprensa exactamente dia 21 de Dezembro de 2009 e disse o seguinte:
"The players wages were not paid for months, since the 28th of June no player wages has been paid. "
“I myself didn’t get paid between October and November, the board’s president Sadri Sener had told me that the players wages had to come before my own and that they had a tight budget.”
“Alanzinho was bought for 4 milion Euros and Gokhan Unal was bought for 6 million Euros. They wanted me to play them in the starting 11 even if they were off form, or were not motivated enough. If I didn’t play them their values would drastically drop, they even had the assistant manager pressure me to try and play them both in the starting line up.”
Se nao perceberes eu traduzo… E o ordenado do Alanzinho vi num forum qualquer noruegues
Presumo que estejas a te referir a Phil Babb, que tornou-se uma mais valia, mas veio da Division One, do Tranmere Rovers, pois o seu tempo no Liverpool já tinha acabado. Foi um achado, mas que só pegou de estaca depois da saída de Inácio, foi com Boloni e a jogar com 3 centrais que se destacou. Veio para ser mais um e acabou a titular, puro acaso. A sua contratação não teve nada de coerente, como aliás não teve nenhuma deste período pelas mãos de Duque.
Não te esqueças de Alan Mahon, e dos britânicos que povoaram o anexo, a começar por Souness e passando por Thomas, Minto, Deane, Saunders, Harness, Charles e Pembridge.
Tudo grandes jogadores. :wall: :wall: :wall:
Tirando o Charles e o Minto esses gajos até não eram maus, o problema de benficagem é que vieram para cá em final de carreira alguns deles já podres, foram assim uma especie de Angulos daquele tempo.
Só derrepente e segundo as noticias de hoje em relação a jogadores em fim de contrato, e visto que o Tiago está em final de contrato e não deve renovar devido a idade que tem, escolhia a custo 0 o Moreira, não vai renovar e é um bom guarda-redes…pelo menos para o lugar do Tiago…
Serve, é competente, é barato e sem clube.
Nós vamos buscar Pongolles e afins e estes com o nosso guito contratam jovens estrelas!!! :shhh: :wall: :wall: :wall:
[youtube=425,350]VDT2mfJ728A&feature=related
[/youtube]
Salvio in Spain to agree Atletico Madrid personal terms
Atletico Madrid have agreed personal terms with Lanus star Eduardo Salvio.
AS says Salvio was in Madrid over recent days with his girlfriend to visit Atletico’s facilities and to discuss his transfer with club officials.
The young attacker has agreed a deal with Atletico and now the Spanish giants will return to the negotiating table with Lanus in an attempt to thrash out a fee for the player.
For the moment, Atletico are reluctant to go higher than their original £5 million offer for Salvio, which was thrown out by Lanus last week.
penso que para reforçar o ataque o sporting podia apostar num destes 3 jogadores, o primeiro é o avançado belga do AZ Moussa Dembele , o outro e o avançado brasileiro Dentinho do corinthians que seria uma boa aposta no futuro e por ultimo o avançado françes do tolouse Gignac que para mim seria o parceiro ideal para liedson sabendo que a sua contrataçao seria um pouco irrealista