Digam o que disserem continuo a achar que o David Luiz é o melhor defesa central em Portugal. So da porrada e entao? O Roy Keane foi um dos melhores medios defensivos do mundo e o que e que ele fazia? O Terry tambem nao magoa ninguem pois nao? Voces nao sabem o que dizem, ele leva a defesa do Benfica ao colo nos jogos todos, contra o Porto secou o Hulk e o Falcao. Jogo aereo e excelente, é rapido nao tem medo de sair a jogar mas voces dever preferir os centrais estilo “alivia casa pia” que e basicamente mandar charutos para a frente, exemplo: Polga. Para analisar a qualidade de um jogador ha que por uma coisa a parte: Clubismo. E isso e uma coisa que pessoas que dizem que o David Luiz nao presta nao estao a fazer, essa e que essa.
Nao sei onde e que esta a comparaçao… Os orcs jogam na liga vitalis? Eu disse que o David Luiz era bom so porque fez um bom jogo contra os Porcos? Era somente um exemplo. Voces so se vao enterrando e calma uma pergunta O Real Madrid quer o Nicky Maynard? Bem me parecia…
LOL calma homem tava a sugerir o nome do rapaz porque já leva 10 golos no championship e marcou na minha opinião o golo do ano à umas semanas atrás. Jesus isto cada coisa que se diz neste fórum é logo perseguida e vista com segundas intenções…
Um jogadorzinho que nao sabe fazer um desarme , jogar em antecipacao , dobrar o proprio colega central (nem falo do lateral) , só distribui porrada e está constantemente desposicionado...um primor....para os atacantes claro !
O que é que queres que eu conclua depois do teu comentario? Quem ler isso acha que estamos a falar…do Polga ou do grande Hugo. Ainda percebo quem afirma que o Bruno Alvez e melhor que o David Luiz mas agora tu afirmas que ele e dos piores centrais em Portugal entao nao sei se estamos a falar do mesmo jogador. Ou entao eu ou tu nao percebemos mesmo nada de futebol… E digo mais em Portugal e de certeza o melhor central em antecipaçao!
Com essa afirmaçao concordo, acabou de me acontecer a mesma coisa. Disse assim “en passant” que o David Luiz era o melhor central em portugal (uma opiniao) somente para mostrar que as vezes e bom investir noutros mercados mesmo em jovens porque acabam por valorizar e tornarem-se bons jogadores e tive logo ataques de todos os lados. E ninguem me ter chamado lampiao foi uma surpresa para mim. Eu ate ja tinha ido scan o meu cartao de socio do sporting para provar que sou do mesmo clube que voces todos. :lol:
Antes do Hugo vem o Edcarlos , o Luisao e esses marrecos todos. Preferes para realçar a qualidade de um jogador do benfica , achincalhar os do Sporting . Grande nivel Ainda para mais comparar o defesa central que foi o Polga com o totozinho…
Como disse anteriormente , intitulas quem nao concorda contigo que nao percebe nada do assunto , logo nao vale a pena discutir a questao. A minha opiniao é aquela. Um CEPO. Opinioes diferentes fazem parte de um forum.
Pronto ja vem o Sportinguismo ao de cima ja estava a estranhar. A discussao do “eu sou mais sportinguista que tu portanto eu e que sou o maior”. Queres o meu numero de socio é? Para comparar-mos e ver quem ganha? Socio numero 22978, socio desde o dia em que nasci esta melhor assim? E so me vem esses a cabeça porque com o mal dos outros posso eu bem, para mim o Edcarlos nao existe e o Luisao a mesma coisa. Dos orcs e dos porcos so me ficam na cabeça os jogadores que queria no meu sporting os outros sao apagados da minha memoria…
Hamburgo quer emprestar Alex Silva
IRMÃO DE LUISÃO PRETENDE REGRESSAR AO BRASIL
Alex Silva, irmão do benfiquista Luisão, pode interromper a sua primeira aventura europeia e deixar o Hamburgo para regressar ao Brasil.
O defesa-central brasileiro, de 24 anos, tem Corinthians, Palmeiras e São Paulo interessados no seu concurso e o Hamburgo não enjeita a possibilidade de ceder o jogador. Aliás, segundo declarou Alex Silva, foi a própria direção do emblema alemão a propor uma cedência a título de empréstimo.
“O presidente ligou-me a perguntar se eu queria ser emprestado. Disse-lhe que sim e já não depende só de mim. Agora, depende das propostas e se o presidente as aceita ou não”, revelou o defesa, em declarações à Rádio Globo, do Brasil.
Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, não negou o interesse no jogador e chegou a afirmar que a negociação para contar com Alex Silva está bem encaminhada. O São Paulo parece mais interessado numa transferência sem custos, enquanto o Corinthians mantém a sua preferência em Henrique, do Racing Santander, embora não negue estar de olho no jogador.
“A minha intenção é regressar ao futebol paulista, seja para Palmeiras, São Paulo ou Corinthians. Seria uma boa forma de ficar mais perto da seleção”, acrescentou Alex Silva que, em 2008, deixou o São Paulo para rumar à Bundesliga e vestir a camisola do Hamburgo.
E este para central com opção de compra?Acho que não era nada mal pensado…
Um jogador diferente de tudo o que temos no Sporting. Pode jogar a Medio Ofensivo esquerdo ou centro. Grande remate, potente e colocado. Boa velocidade e capacidade de finta. 1m89, 23 anos… Nao faco ideia quando pudera custar mas como esta no Metalist Kharkiv da Ucrania nao creio que sera mais de 4 milhoes de Euros.
Tenho acompanhado a progressao deste jogador desde que ele chegou ao Trabzonspor. Cada vez mais fico impressionado com a sua velocidade com a bola no pe, e a maneira como parte a defesa adversaria por completo. Chegou esta temporada á Turquia por 4 milhoes de Euros e ja e um idolo la no clube. Apesar disso penso que ele via com bons olhos uma transferencia para o Sporting. O Trabzonspor e somente o 4º maior clube da Turquia. Mesmo assim penso que teriamos de desembolsar algum dinhehiro talvez qualquer coisa como 6 milhoes de Euros, 3 Milhoes por 50% do passe nao seria mal pensado… Mas ele seria somente util se o Carvalhal queisessse impor um sistema com alas…
Referi este jogador ja la vao 3 anos. Para mim e um bom finalizador, um avançado possante e lutador. Era um dos grandes avançados da Argentina quando jogava nos Estudiantes. Em 2007 mudou-se para o Betis onde esta hoje em dia. Teve bastante azar, como se sabe o Betis passou por momentos dificeis desceu de divisao etc. No Betis nao jogou o que se esperava dele mas tambem nao foi por causa dele com certeza que o Betis desceu de divisao. Tem um registo de 59 jogos e 16 golos que nao e nada de extraordinario. No entanto penso que no campeonato portugues e menino para marcar alguns golos. E um avançado para estar na area a finalizar. Seria uma boa opçao se fosse barato nao mais de 3 milhoes de Euros ou se viesse por emprestimo. TEm 27 anos e 1m78 :S
Um gigante sueco, 1m96. E um bom avançado a meu ver, talvez o que o Sporting precise, uma presença na area. Bastante bom no jogo aereo, nao e nem tosco nem lento, coisa que a sua altura podia significar. Ja passou pela Udinese, MUrcia, Valladolid e agora esta no Almeria onde anda a ser pouco utilizado. Esta epoca ainda nao marcou qualquer golo mas jogou pouco mais de 100 minutos no total. Na epoca transata foi o melhor marcador no Valladolid na liga com 10 golos. E Sueco ainda nao efectuou nenhum jogo oficial pela Suecia mas pelo que sei ja foi convocado para alguns amigaveis (e de realçar os avançados que a Suecia tem, Ibra, Elmander, Berg). Penso que por 2 milhoes era nosso ou talvez melhor ainda seria um emprestimo com opçao de compra. Ainda e relativamente jovem, 25 anos pelo que ainda tem alguma margem de progressao!
Este jogador dispensa apresentaçoes. Ja e bastante conhecido pelo mundo de futebol. E um avançado completo de 21 anos que joga no Lech Poznan na Polonia. Seria uma contrataçao excelente para o Sporting mas nesta abertura em Janeiro seria a ultima hipotesse de o Sporting ter alguma chance de o comprar. Ja e perseguido por clubes como o Fulham e Birmigham (que tem mais poder de compra que o sporting) mas no verao o interesse vai ser ainda maior. E de tentar a meu ver…
O jogador chegou à Turquia por 4 Milhões e agora queres trazê-lo por 3 ? :lol:
Os jogadores na Turquia são muito bem pagos, pergunta ao Tello, por isso não me parece que tenham grande interesse em vir para Portugal.
Continuo por afirmar que o Beckford era sem duvida um excelente reforço para nos ainda por cima esta livre para poder assinar por outro clube.
Termina contrato no final da presente epoca.
Pedro Mendes como vem no Jornal do Galináceos é possivel reforço por 1.5M€ concordo a esse preço é bem vindo alem de bom jogador e experiente.
Já que estamos no mercado do Reino Unido vejam se nao arranjam para la um central tipo Phill Bab deixa saudades