Sporttv Live

É tudo igual, é o mesmo fenómeno. Em portugal elevado a um nível muito acima, porque foi bem mais fácil deter o monopólio. O desespero e a necessidade abrem a porta, mas culpa de quem se meteu a jeito. Aliás, o Sporting em muito ajudou o Sr. Oliveira no começo de carreira.

De resto, é tudo igual. Quem tem os direitos está disposto a vendê-los porque é sempre mais seguro assinar um contrato de quantia certa que vender jogo a jogo (ou transmissão a transmissão). Entre outros factores, existe esse. Isto em qualquer um desses desportos. É o mesmo que dizerem a um tipo: preferes ganhar 2 mil certos por mês ou arriscar e ganhar algures entre 3 mil e… nada? A maioria escolhe o certo.

Existe monopólio sim, mas foi promovido por quem detém os direitos. Aliás, é esse monopólio que lhes permitiu tais receitas antecipadas.

[b]Sport TV em pay per view[/b]: Como alternativa, os telespectadores poderão assinar a Sport TV1 por apenas 24 horas - por 9,90 euros - e cria uma solução para quem não quiser assinar um pacote completo, que custa hoje 26,79 euros.

Bastante caro… só juntando um grupo de pessoas para ver a bola.

LOL! 9.90€ por 24 horas? :lol: :lol: :lol: :lol:

Que otários.

Oi? Três dias de um canal em PPV é igual a oito canais em pacote completo a toda a hora, enorme lol.

Cada vez mais ridículos…

Já agora aqui estão os novos preços da Sporttv:

Os preços actuais são:
26,79€ - Sem HD
29,39€ - Com HD

Em Agosto:
22,79€ - Sem HD
26,79€ - Com HD e multi tv (capacidade de ter 2 boxs com sport tv com uma assinatura, até ver, não será válido para clientes satélite)
29,39€ - Com HD, multi tv e multiscreen(no telemóvel / tablet / pc)

Isso das duas boxes para mim não serve de nada, há já vários anos que tenho Sport TV em toda a casa (6 divisões) só tendo uma box. :lol:

Acho que é desta que corto esta porcaria, hoje em dia encontra-se na net streams com ótima qualidade.

Bom…assim sendo mais vale juntares pessoas para ver vários jogos durante o mês e pagar o mês todo. :shifty:
Que ridículos estes gajos. :eh:

boa tarde esses preços são por cabo ou por satélite?
É que se derem 2 boxes por satélite dá para dividirem o preço e terem uma box em casa de cada um.
Eu em alcobaça tenho meo satélite e na altura deram-me 3 boxes, para terem uma noção. Tenho uma em alcobaça, uma em odivelas e outra aqui em Lisboa no quarto da miuda. E só pago uma assinatura.
Eu não tenho esse problema, porque desde que apareceu a Sporttv tive sempre gratuita, primeiro eram umas caixas, depois umas chaves, e agora Cs. Se eles metessem a 5 euros ninguém pirateava, assim…aguentem-se.

O que eu estou a pensar fazer é cancelar a SportTV HD e assinar a SportTV Live.

Quando desse o jogo do Sporting, muito bem, quando não desse via-se no PC, e provavelmente em diferido na Live.

Assim, continuava a ter bastante futebol na TV, e poupava 17 euros por mês, o que nesta altura não é nada mau…

Mas, para já é só uma ideia, lá para Setembro ou Outubro, conforme for a programação-tipo do canal (por exemplo, se tem os programas com os resumos da jornada dos vários campeonatos), decido melhor.

Todos os amantes de desporto passarão a ter ao seu alcance, a partir de 1 de agosto de 2013, um novo canal de desporto - o SPORT.TV LIVE.

Este novo canal surge após um estudo profundo desenvolvido pela SPORT TV e especialmente num momento de uma difícil conjuntura socioeconómica no nosso país e destinado para quem gosta de desporto e ainda não tem SPORT TV.

O novo canal SPORT TV terá emissões 24 horas por dia e em alta definição, serão 168 horas por semana dedicadas aos telespetadores, fomentando uma oferta ainda maior e cada vez mais diferenciada.

O canal SPORT.TV LIVE irá disponibilizar conteúdos premium de desporto em direto, com destaque para o futebol, com um jogo por jornada da Liga Zon Sagres, da Segunda Liga e das principais ligas europeias (Espanhola, Italiana, Alemã e Francesa). Ainda no futebol, o novo canal irá transmitir um jogo por jornada da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

A SPORT.TV LIVE vai também acompanhar grandes eventos das outras modalidades e disponibilizar informação rigorosa com a marca SPORT TV, ao longo do dia.

O canal SPORT.TV LIVE vai poder ser subscrito autonomamente por um preço mensal de 9,90€. Para os atuais subscritores SPORT TV, o SPORT.TV LIVE já está incluído no conjunto de quatro canais.

A SPORT TV passará assim a emitir os canais SPORT.TV1, SPORTV.TV2, SPORT.TV3 e SPORT.TV LIVE, o canal dedicado ao Golfe, SPORT.TV GOLFE, e os canais internacionais SPORT.TV ÁFRICA1, SPORT.TV ÁFRICA2 e SPORT.TV AMÉRICAS.

O canal SPORT.TV LIVE vai estar disponível por subscrição autónoma em todos os operadores, a partir de dia 5 de agosto.

Segundo o que está aí escrito, a SPORT TV4 vai deixar de emitir, sendo substituído pelo Live.

Quinta feira a Sportv Live vai transmitir o jogo do Estoril a contar para a Liga Europa :great:

Mal seria se não o fizesse…
Ainda por cima numa altura da época onde não há jogos nenhuns.

Sporttv 4 ? :eh:

Então os preços sempre baixam ?

Eu pago os 26,79€ (sem HD). Quer dizer, fazendo crer nessa tabela de preços, que pagarei menos 4 euros. Agora, aquele HD com multi tv, interessa-me. Ficaria a pagar o mesmo que pagava, acrescentando mais funcionalidades. Entre as quais, toda a plataforma HD e acesso a mais uma box ? Fodase. Isto não é bom demais pra ser verdade ?

Edit: fodase. os meus canais HD estão a transmitir!

Parece demasiado bom de facto. Mas aí não está contemplado o aluguer da 2ª box, para quem não a tenha. E assim sendo deverá acrescentar mais uns 5€, não à mensalidade SportTV mas à total da operadora. :think:

O resultado prático acaba por ser o mesmo (mensalidade da sporttv ou total da operador): mais dinheiro.

Se for esse caso, já não compensa (ainda não sou auto-suficiente em termos de dinheiro e muito menos no que toca às decisões cá de casa lol). Mais 5 euros, são mais 5 euros. Se o preço se mantivesse, era diferente. Olha eu a ver NBA na caminha … Ui … Gostoso.

Que meninos, isso em menos de uma e com umas ligações manhosas metes a Sport TV em toda a casa e só precisas de ter uma box.

Pois eu estava a pagar os 29,39€, tenho de ver se isso do multiscreen é alguma coisa de jeito, senão passo para o de 26,79€ e poupo alguns trocos ficando com o mesmo serviço que tinha.

Agrada-me. Ter a sporttv no quarto. :smiley:

E já agora nos portáteis e telemóveis. :drool:

Talvez se opte por isso cá em casa. Com as reduções de preço feitas agora, vai ficar ao mesmo preço que estava antes, parece-me.

Sim, mas nesse caso, só com uma box, têm de estar todos a ver o mesmo canal certo?
Tipo, não dá para estar um na sala a ver o United-West Ham na sporttv1 e outro no quarto a ver o Real-Sevilla na sporttv2, à mesma hora. Ou estou errado?

Sempre tive esta dúvida.

Tenho isso há bastante tempo e só dá para ver uma de cada vez! Ou na sala ou no quarto.