Sporttv Live

obrigado.

Era o que pensava.

Esses preços que pus anteriormente é na Meo, fui agora ver os preços do meu operador, Optimus Clix Fibra, e são uns cêntimos mais baixos.

PACOTE SPORT TV PREMIUM HD

• Inclui 8 canais: Sport TV 1, 2, 3, LIVE em SD e HD
• O melhor do desporto nacional e internacional, em exclusivo e em alta definição
• Disponível em 2 TV’s em simultâneo
• Acesso ao VOD Sport TV

€26.49/mês

PACOTE SPORT TV PREMIUM HD + MULTISCREEN

• Inclui 8 canais: Sport TV 1, 2, 3, LIVE em SD e HD
• O melhor do desporto nacional e internacional, em exclusivo e em alta definição para ver onde quer que esteja
• Disponível em 2 TV’s em simultâneo
• Acesso ao VOD Sport TV
• Permite ver os canais na aplicação da Sport TV através do PC, Tablet ou Smartphone

€28.99/mês*

• Lançamento do serviço Multiscreen, e de novas subscrições deste pacote, previsto para 15 de agosto 2013.

Na Optimus Fibra que sou cliente sempre tive as Sporttv SD numa box e as HD noutra tudo com a mesma mensalidade.

Isto do Multiroom vai-me dar cá um jeitinho :twisted:

Tens a resposta duas mensagens a cima.

mas precisamos de 2 boxs , certo ?

Sim.

O multiscreen se for bem conseguida dá-me grande jeito.
Mas já estamos em Agosto, e até agora nada. :twisted:

So esta disponível a 15 de Agosto.

Parece que não, estou em Lisboa, e já tenho Sporttv no meogo do meu PC, estou satisfeito! :mrgreen:

O multiscreen já está disponível na meo no meo go, também ficou hoje disponível na zon no zonline. Nas outras operadoras têm de esperar por dia 15 pelo lançamento da aplicação da sporttv.

Sai amanhã a aplicação da Sporttv, se fosse nos mesmos moldes que esta da Sky Sports era espectacular.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=l-YdDafMvjo[/youtube]

A minha continuidade neste pacote vai depender se a aplicação é jeitosa, tal como a qualidade da transmissão.

Na meogo, a transmissão é muito boa, incluindo com a net do telemóvel.

Já apareceu a aplicação da sporttv nas App Stores? No market da android ainda não vi nada.

Espero que saia hoje, não vou estar a pagar pelo pack de multiscreen se não posso usufruir do mesmo. Segue logo uma reclamação para a clix, por me ter transferido automaticamente para este pack sem a garantia de que o multiscreen ia funcionar.

Sem Sentido

Durante o mês de outubro vai ser grátis

A sério? :o

É sinal que o canal está a ser um fiasco daí eles tentarem agora chamar novos clientes.

Pelo menos na meo vai ser.

Onde é que viste isso? Tenho Vodafone, espero que também seja presenteado com essa borla! :slight_smile:

Pode não estar a ser um fiasco e apenas quererem agarrar mais clientes. Eu lembro-me de meses em que a Sporttv 1 ficou aberta, e tinham o mercado todo, era simplesmente para agarrar ainda mais gente.

De qualquer forma a meu ver esta sporttv live só foi criada de modo a não perderem por completo os clientes lampiões, que passaram a assinar a carnideTv e a sporttv live para conseguirem ver os jogos fora. Porque o canal em si é muito fraquinho, só um jogo em directo por semana de cada campeonato.