Sporttv Live

Televisão: Sport TV Live no ar em Agosto e custará entre 10 a 15 euros por mês

Terá um jogo dos grandes por jornada, mais jogos da liga espanhola, italiana, alemã e francesa.

O que acham?

Ps: Não sei se a abertura deste tópico é o mais indicado, se não forem apaguem ou coloquem no local certo.

Era bom se desse para escolher o jogo dos grandes, ou seja quando assinavas o canal escolhias a equipa que querias. Tirando isso nao me vale de absolutamente nada, nao me interessam os jogos de benfica e porto.

:arrow: Isto. Poderia ser bastante interessante se desse para escolher o Sporting. Basicamente já é a única coisa que actualmente vejo na Sport tv. Caso contrário não lhe auguro grande sucesso.

Concordo contigo blasted_soul, era rapazinho para pagar 10 euros para ver todos os jogos do meu Sporting e ter como bónus alguns jogos de outras ligas…

Caso contrário também tem pouco interesse…

Por esse preço e só dá para ver um jogo do Sporting a cada 3 semanas?!
Não obrigado!

Onde viste?

Está na capa da A bola e num topico num forum da internet (zwame)

nessa imagem: merdtv como canal pago, 10 euros por mês :menos:

Porra vou ter de ver a premier em streams ^-^

Logo esta ano que a coisa promete.

Lamps tv pago? Boa, é da maneira que deixo de ter o canal!

Só me lixa perder o a Liga Inglesa na Sportv. É verdade que existe sempre a net, mas quem tem HD em casa, sabe que não é a mesma coisa…

Quanto à SportTV Live, para quem gosta mesmo de futebol em si, está a um bom preço. No entanto, como a maioria das pessoas em Portugal se está a c*gar para o futebol em si e só quer ver o jogo da sua equipa enquanto grita com o árbitro e insulta os jogadores, não espero grande adesão a isto.

Agora quanto à PL, concordo com o que tem sido dito, vai ser um ano muito interessante de Premier League e é diferente poder meter na SportTV e ver o jogo com grande qualidade de imagem, de transmissão e com comentadores razoáveis e em português, do que ter de procurar um stream com uma imagem de m*rda e depois ter de mudar quando o primeiro para e não poder jogar FM nem ir à net enquanto se vê o jogo…enfim…o que vale é que ninguém dos outros clubes vai comprar a Benfica TV e muitos benfiquistas nem o farão portanto daqui a um ou dois anos já voltará tudo ao normal.

Alguém sabe se a Sporttv está a pensar baixar os preços dos canais tradicionais, devido à ausência da PL e do glorigozo :inde:?

Pois é o que me lixa também a mim, assino a Sporttv HD pela qualidade das transmissões HD. Agora sem a liga inglesa que é a minha preferida… Vou continuar a assinar pois vejo muita coisa, aliás tenho quase sempre a tv na sporttv, mas espero uma redução significativa no custo.

Vou ser tão feliz a ver PL por stream.

Eu gosto de futebol, mas nao vou pagar 10 euros para ver jogos de equipas portuguesas que nao o Sporting Clube de Portugal, a qualidade de 90% dos jogos da liga portuguesa e simplesmente horrivel.
Como disse nao me importaria absolutamente nada de pagar esses 10 ou 15 euros, para ver todos os jogos do Sporting mais alguns jogos da liga espanhola, italiana e ou alema.

Visão redutora. Eu gosto de futebol mas não concebo pagar 10 a 15 euros e só ver o Sporting de 3 em 3 semanas (na verdade mais tempo porque de duas em duas semanas estou em Alvalade…).

Eu á um mês que cancelei a sportv,e não tenciono voltar a pagar a subscrição no futuro.

Esse novo canal se for executado nos moldes que são referidos na noticia será um verdadeiro fiasco.Como já foi dado o exemplo do Sporting o mesmo vale para os adeptos dos clubes rivais.Ninguém no seu perfeito juízo vai pagar mais de 10 euros para ver o seu clube jogar de 3 em 3 semanas.É ridículo.

O preço da Sportv era abusivo e só mesmo o facto de transmitir jogos da liga Inglesa e o Sporting conseguiam justificar o pagamento da mesma.Neste momento sem a liga Inglesa é absurdo não baixarem consideravelmente o preço do canal.

O dinheiro que poupar vai dar para renovar a gamebox e ainda me sobram uns trocos,esses trocos vou usar para ver se compro uma box android que seja jeitosa para ver streams na tv.

Lamento honestamente ter de recorrer a isto,mas o que a Sportv esta a fazer é uma verdadeira chulice e esta “desculpa” que arranja com este novo serviço é um insulto á inteligência das pessoas.São uns verdadeiros chulos e espero sinceramente que o nível de desistências do canal seja significativo ao ponto de causar mossa.

Em termos empresariais não haveria muito mais que pudessem fazer.

Se a SportTV passasse os jogos dos 3 grandes nesta versão light, estariam a cortar o principal motivo de interesse do pacote principal. Claro que concordo que era preferível ter a Premier League em conjunto com a La Liga, Serie A, Bundesliga, Ligue 1, etc, mas se eles não conseguiram o acordo porque o Moniz pagou muito, então o mais natural é terem de oferecer o pacote principal sem a PL. E visto que nada substitui a Premier League, se a SportTV por acaso diminui o preço do pacote base, estão a diminuir o income total, porque duvido que alguém compre a SportTV só porque está mais barata.

Sport TV avança com canal “low cost” em Agosto

A Sport TV deverá avançar com um canal de custo mais baixo em Agosto, de acordo com “A Bola”.

Entre 10 a 15 euros será o custo do novo canal da Sport TV, que contará com a transmissão de um jogo de um dos “grandes” clubes da Liga por jornada e jogos de campeonatos espanhol, italiano, alemão e francês, segundo o jornal desportivo.

O canal chamar-se-á Sport TV Live e chega numa altura em que muitos portugueses se vêem obrigados a cortar despesas. Este canal surge também numa altura em que a Benfica TV deverá começar a ser transmitida de forma paga.

Se as desistências do canal forem significativas vais ver se não baixam o preço.

Esta idiotice que apresentam agora é que certamente vai ser fiasco certo.