Concordo, mas isso já é uma situação diferente, é a SportTV ver que a procura está a diminuir muito e para isso tem de arranjar forma de a aumentar. Já agora, duvido que as pessoas comecem a comprar a SportTV mesmo com o preço diminuído.
Quanto à SportTV Live, concordo plenamente. Não dura para lá desta época.
Se fizessem um pacote clube, ou seja, só transmitir jogos de um determinado clube, estando o canal fechado noutras alturas (tipo RTPHD) é que era bom para o cliente. Para eles não sei.
Ja tive mais longe de mandar a Sport TV po “galheiro”… Ja falei com eles via mail e telefone e vêm sempre com a mesma conversa da treta, têm um preço que enfim, e agora sem liga inglesa ainda mais ridiculo. Cheira-me que no final deste verão ja não terei Sport TV, eles que metam o “Live” pelo rabinho acima.
Pagar 15€ por um canal que passa 5 jogos de 5 ligas por semana ? Só podem estar a brincar. E desde quando é que um canal nestas definições e por este preço é low cost ?
15 euros deve ter sido o preço que pagava pela sporttv original à uns 8 anos, ainda nem havia a 2 e agora querem 15 euros e prestam o mesmo serviço que a TVI ou a RTP ao passar um jogo por jornada.
No entanto isso do 1 jogo em três semanas talvez não seja assim porque os jogos dos lamps não vão passar lá (os em casa).
Com as streams a ficarem cada vez melhores e mais acessíveis, prevejo para as sporttvs desta vida o mesmo fim que os clubes de vídeo, isto se não baixarem preços.
Também acho os preços da sporttv altos, e sem a liga inglesa deveriam baixar, mas até são dos mais baixos que se praticam na Europa. Por exemplo:
Na Espanha paga-se uma mensalidade de 37 euros só para Liga Espanhola e Champions.
França 48 euros para todas as competições
Itália 70 para todas as competições
Alemanha 30 só para Bundesliga
Inglaterra 24 só para premeirleague
Ou seja, em Portugal os preços até são mais baratos, tendo em conta que o pacote total sporttv (entre 20 e 30 euros) engloba liga portuguesa, espanhola, italiana, alemã, holandesa, argentina, brasileira, champions, uefa, libertadores, europeus, mundiais, e as modalidades(NBA, NFL, NHL, tennis, F1 etc etc).
Agora, este novo pacote Sporttv Live não vai ter sucesso e não faz sentido. Tinham muito mais a ganhar com algo do tipo:
-Escolhíamos um clube e tínhamos direito a todos os jogos(Sporting)
2 ou 3 jogos bónus por mês à escolha.
Isto por 5 euros por exemplo. Penso que faria mais sucesso. Ou então compravam-se jogos a parte.
Até Dezembro não vai ser, na MEO a quem pedisse para cancelar, era lhe proposto dois meses à pala e mais quatro de fidelização e a adesão foi enorme, conseguiram agarrar muita gente com esta brincadeira
Nem é preciso. Achei piada à tacadinha para os pseudo-apreciadores de futebol e depois o visionamento de bola enquanto se joga FM e se vai à net :great:
Aquilo que está na tua primeira citação está completamente descontextualizado, claro que é preciso.
como a maioria das pessoas em Portugal se está a c*gar para o futebol em si e só quer ver o jogo da sua equipa enquanto grita com o árbitro e insulta os jogadores,
Não é uma tacada para os pseudo-apreciadores de futebol, é um facto. Assumo que talvez esteja errado quando disse que era um bom preço, já que só ontem é que vi que é suposto ser 5 jogos por semana, e €3 por jogo é, de facto, muito. Mas não me tomes por idiota, sff. :
EDIT:Acrescento já que quando vejo o Sporting ou jogos maiores, não faço isso, mas gosto de ver futebol enquanto faço multitasking, sim. E não me parece que saia desinformado disso.
Para mim o preço da Sport TV até não é muito caro para quem gosta de desporto, agora para quem apenas quer ver a sua equipa e um ou outro jogo aí o canal já é caríssimo.
Exato. Se o poder de compra dos portugueses fosse igual a alguns dos países mencionados, a SportTV custava prai 50 euros.
Quanto ao preço da “normal”, se tivermos em conta todo o conteúdo que oferece, até poderá nem ser muito caro, mesmo assim, é muito desajustado da realidade portuguesa.