Sporttv Live

enquanto o card sharing funcionar não troco :mrgreen:

:arrow: :arrow:

Eu não percebo o porquê do ppv não ser aposta por parte da Sportv, faria todo o sentido!!

Isto :arrow:

Porque deixavam de ter assinantes. Em Portugal ninguém quer saber das modalidades ou de futebol de outros campeonantos europeus. Apenas iriam pagar pelos jogos do seu clube, o que daria 4 por mês.

10.99€/mês = 100 % Champion’s League, 100 % Liga Europa, 100 % Campeonato francês (1a e 2a divisão), campeonato alemão, espanhol e italiano, Taça Libertadores, jogos de apuramento ao Mundial, 100 % europeu e Mundial, NBA, NFL…

Podiam diminuir em assinantes, é verdade, mas também teriam um bom numero de ppvs que podia compensar isso.

Sobre isso de Portugal ninguém quer saber de outros clubes, modalidades e etc, eu não acho isso, eu por exemplo, não sou assim, muito pelo contrário :great:

Nem percebo qual é a dificuldade de perceberem isso. E não seria só para os jogos mas também para modalidades!

Tenho interesse em ver a F1, pago o fim de semana de corrida e pronto!

:mrgreen:

Este novo canal é mais uma vigarice para chular o zé povinho, era bem feito que depois de aparecer esse novo canal eles perderem muitos clientes e um grande rombo nas finanças, por enquanto ainda se pode ver de graça nos cafés :lol:

Só pretendo voltar a pagar subscrição para ver bola na tv quando houver Sporting TV :arrow:

Sporting Tv com a liga inglesa era perfeito.

A única vez que paguei para ter um canal de desporto foi quando tinha o pacote mais baixo da meo e que não tinha incluído o eurosport 2, pagava 0.78 euros. Agora no pacote fibra não tenho essa opção, se não não me importava nada de pagar esse preço simbólico para ter mais esse canal.

Quanto a esse canal da Sport TV só seria interessante se desse jogos o dia quase todo e tivesse jogos todos os dias da semana! De qualquer maneira o máximo dos máximos que pagava por ums serviço assim seriam 7.50.

Quanto aos outros canais da Sport TV acho que têm um preço demasiado elevado. Adoro futebol mas como pessoa consciente que sou nunca pagaria por um seriço desses a ganhar o ordenado minímo. Só consideraria faze-lo a ganhar um ordenado superior a 1000 euros por mês!

A única hipótese de pagar por esse canal era se o mesmo não fosse mais que 7.50€ e pudesse escolher apenas os jogos do Sporting para a Liga Portuguesa e também transmitisse a F1 em directo.

Por acaso ando tentado em meter isso… Isso funciona bem?

se juntares os jogos grandes de espanha seria perfeito

Isto sim era assunto…

Demografia. Nada mais.

desde 2006 :mrgreen:

2006? Pffff, menino. :mrgreen:

Em termos de investimento, é elevado??

Actualmente, sem conhecer os serviços futuros, não me parece que levem a minha adesão.

A Sport TV Live cheira-me a banhada. Não estou a ver meterem jogos importantes e esvaziarem os outros canais de espectadores. Se baixarem o preço das outras em 10 euros ainda penso na coisa… Sporting, Bundesliga, La Liga, Eredivisie, Ligue 1, Selecções e juntarem o Championship e a coisa acontece. Mais uns jogos argentinos, russos e tal… :think: Ok. Sem isso, não estou a ver.