Sporttv Live

[u][b]Sport TV lança versão "low cost" [/b][/u]

CANAL “LIVE” CUSTA 9,9 EUROS

A Sport TV lança a 1 de agosto a Sport TV Live que pode ser subscrita por 9,9 euros/mês. Os assinantes do pacote Premium (que engloba os vários canais Sport TV) terão direito a este canal.

O novo canal terá emissões 24 horas por dia e em alta definição e irá disponibilizar diretos com destaque para o futebol, com um jogo por jornada da Liga Zon Sagres, da Segunda Liga e das principais ligas europeias (espanhola, italiana, alemã e francesa), bem como um jogo por jornada da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

Recorde-se que o canal “low cost” da Sport TV custa o mesmo que a Benfica TV, 9,9 euros, canal dos encarnados que irá transmitir os jogos no estádio da Luz e que comprou os direitos para a transmissão das partidas da Premier League.

http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=833861

Se desse para escolher apenas e só os jogos do Sporting, talvez até me tornasse cliente.

Estou curioso para ver a opção do pay-per-view.

EDIT: Esqueçam, pelos vistos não vão transmitir F1 nesse canal. Bah!

EDIT 2: Espero bem que este canal “low-cost” não transmita nem um jogo dos lampiões, seja para que competição for.

Se não transmitirem, estão a incentivar os lampiursos a subscrever a Orc’sTV

Se der para escolher o clube que queremos, podem contar com um assinante…

Como assim? Na Orc’s TV só vês os jogos dos lampiões para a Liga Portuguesa e só em casa. O resto não. Se quiserem ver o resto, que subscrevam o pacote completo.

Pois, mas se a Sport TV não passar os jogos dos lampiões… Está a manda-los assinar a Orc’s TV…

Se desse para escolher os jogos do Sporting, ainda pensava.

Isso do pay-per-view vai avançar?

Tive a ver a apresentação na Sportv, mas ainda quero perceber melhor a cena.

E há mais novidades, a cena do multi-screen e ppv poderá ser interessante :think: :think:

E também quero saber se tenho direito ao canal…

Sport TV Live arranca a 1 de agosto e vai exibir semanalmente um jogo da I e II Liga e dos campeonatos europeus. Novo canal quer "ir ao encontro das necessidades dos portugueses, que têm cada vez menos poder de compra",afirma presidente do Conselho de Administração da Sport TV, Joaquim Oliveira.

“Depois de um estudo aprofundado, chegamos à conclusão que o mercado precisava de um canal com estes desportos todos e com os campeonatos todos”, declarou Joaquim Oliveira, presidente do Conselho de Administração da Sport TV, no lançamento do novo canal, Sport TV Live, que arranca a 1 de agosto, a um preço de 9,90 euros.

Um canal que, para Oliveira, “vai ao encontro das necessidades dos portugueses, que têm cada vez menos poder de compra, mas querem um produto cada vez melhor”. Sport TV Live, considerado pelo diretor-geral da Sport TV Bessa Tavares, “um passo de gigante”, quer apostar num conjunto de serviços “numa nova forma de ver o canal, mais moderna e mais tecnológica”.

Entre as funcionalidades, os subscritores podem adquirir o canal Sport TV1 por 24 horas em pay-per-view, passar a ter dois equipamentos em casa ou aceder aos conteúdos em qualquer ecrã. Sport TV Live vai exibir um jogo em direto por jornada das duas ligas nacionais, jogos da liga espanhola, italiana, alemã e francesa, jogos da Liga dos Campeoões e da Liga Europa e conteúdos premium.

Resta saber quanto custará esse PPV

Se pudéssemos escolher para no jogo da primeira liga dar sempre o Sporting, pensava no assunto.

Isso é que era…

Se pudesse escolher quais seriam os jogos da liga tuga, inglesa, espanhola, etc, para ver, era brutal.

Fui assinante da sportv,desde o início…no passado mês de Maio desisti.

Tenho sido assediado para aderir a essas campanhas de trampa…já lhes disse:enquanto tiverem,locutores/comentadores que me obriguem a desligar o som do televisor,o sistema corrupto do futebol português continuar a prejudicar o Sporting e eles não arranjarem tomates para denunciá-lo,não contem com o meu dinheiro. :sick:

espero que o sucesso seja nulo e que faça acabar de vez com estes palhações.

onde esteve a sporttv no apito dourado?

onde esteve a sporttv na greve dos árbitros?

onde anda a denúncia do erro premeditado?

onde anda o acompanhamento à pré-época do Sporting?

onde andam as transmissões dos amigáveis do Sporting?

é com freitas lobos e demais palhaços (seres moralmente superiores para falarem de arbitragens), que gostam é de falar do “furacão porto”, do “novo clube grande, braga”, que querem continuar a “defender” o futebol português?

do meu bolso nunca levarão um cêntimo, e tenho feito o possível para que este canal seja banido de vez cá de casa.

Pelo que percebi, temos de ter o Sport TV Live para poder ter acesso ao PPV da SportTV 1. A menos que o preço por 24 horas seja igual ou inferior a um euro e a Sport TV Live tenha programação mensal de jeito, não vejo onde está o atractivo no PPV.

Concordo em absoluto, odeio esse canal dos oliveirinhas…aqui em casa nunca levaram um cêntimo que fosse… odeio-os mesmo !! E acrescento algumas coisas, tiraram-me o direito de ver a Primeira Liga em sinal aberto, tiraram-me o direito de ver Formula 1 em directo, tiraram-me o direito de ver Moto Gp, tiraram-me o direito de ver WWE, UFC… entre outras coisas…

Nunca mais me esqueço que a RAI 1 e a TF1, no Mundial 2006 transmitiam os jogos em sinal aberto na TV Cabo e devido a uma queixa da Sporttv, durante a realização dos jogos bloqueavam os canais !!

Uma verdadeira Vergonha !!

Não foram eles, foi quem vendeu os direitos. E os clubes da Zon Sagres, desde há muitos anos, gostam muito de vender barato, desde que recebam adiantado. Desesperados por receber adiantado…

Todos os clubes quiseram saltar para a cama com a Olivedesportos, agora não se venham queixar que foram f[…]. Foram-no e a pedido (e passaram factura)!

Porreiro é poder dar em varias tvs e pagar apenas uma mensalidade é uma palhaçada apenas poder ver numa tv em casa.

Sim, bem sei o que dizes no caso da liga Zon, o que interessa aos clubes Portugueses é receber adiantado, mesmo que sejam migalhas ou um pires de tremoços, tantos e tantos clubes têm os direitos vendidos até 2018 ou mais, para pagarem as despesas correntes…
A nível de negociação são rídiculos, infelizmente essa é uma questão já bastante antiga, mesmo assim e numa perspectiva mais irracional chateia-me ver a Sporttv com o monopolio dos jogos, e a querer vender os direitos de transmissões a outros canais (RTP, SIC ou TVI) a preços exorbitantes, é vergonhoso !!

Nas outras modalidades em que conseguiram os direitos, também fiquei chateado, claro que a ideia da Sporttv é (talvez)ser uma SKY Sports Portuguesa, e com isso quer englobar o máximo de modalidades, só que acho rídiculo quererem negociar para o seu canal todos os desportos, ou seja, o consumidor comum que não quer dispender tão elevado valor por esse canal, ficará bastante limitado, no meu caso, seria justo pagar 25 euros, para alguém que só queria ver Formula 1 ou wrestling ?..

Qualquer dia para ver a modalidade mais rídicula que haja no planeta, vou ter de aderir à Sporttv, visto que eles querem ter tudo na sua programação… :inde:

No caso do Wrestling, podias aderir só à SPORTTV 3 por 5€/mês, mas acho que acabaram com isso recentemente.

Isso é uma das maiores chulices que a SPTV tem, agora vão permitir em duas boxes porque a lamps tv também permite.

Não percebi o teu argumento. Se a SportTV Live não passar os lampiões (imagina que passa na SportTV2), obriga-os a comprar o pacote completo, pois nem teriam acesso na Live nem no PPV da 1. A OrcTV tambem não passaria esse jogo, só passa jogos em casa para o campeonato. Até podem assina-la, mas continuariam a não ver o jogo.