Sporttv - Discussão Geral

Esqueçam a informação, estava errada!!!

Uefa Youth League também passa para a Eleven Sports.

Na época passada os jogos ainda passaram na SportTV, certo?

A Bundesliga também passa, desde hoje - e não só na próxima época-, para a Eleven Sports.

Mais um campeonato perdido pela SPORT TV…e este não deixa de ser estranho porque eles andaram a fazer videos publicitários com as caras do canal e tal…e afinal ainda não tinham a bundesliga fechada…

Que amadorismo!

E mesmo assim não baixam o valor de subscrição.

A nowo vai lançar uma box ip, que poderá funcionar sem ser com a net deles. Ou seja, toda a gente poderá ter nowo TV. Resta saber qual o preço, porque terá sempre de se acumular ao pacote que já se tem. Mas fica mais uma lternativa para além do pacote de streaming.

Sim, sim, eu sei disso. Podes até ter a APP deles só… O preço deve ser os tais 9,99€ mês…

Agora a Sporttv não baixou dos 23,99 mês perdendo Espanhola, Francesa, Alemã, Champions League, Youth League, NFL, NHL… entre outros…

Quero ver até quando a Sporttv pode dar-se ao luxo de manter o valor da mensalidade.

Neste momento já não têm os jogos do SLB em casa, Liga dos Campeões, Liga Espanhola, Francesa, Alemã e Belga a que se soma a perda da NFL.

Com a excepção dos jogos do slb em casa, tudo o resto foi perdido nesta temporada desportiva e não é com a liga Chinesa que convencem os clientes que a qualidade da programação é a mesma.

Outro dado que mostra como eles estão com as finanças curtas é a perda de muitos relatadores dos jogos de futebol. Neste momento é uma salganhada, o tipo que comenta a F1 também comenta futebol, este fim de semana o gajo que comentava os raliies e DTM era o repórter de pista em Alvalade… enfim.

Seria o mesmo que na Sky Sports ter o Thierry Henry a fazer uma perninha na F1 e o Martin Brundle a relatar o Liverpool…

É fácil perceber a razão porque a Eleven Sports estar a ter dificuldades em entrar na MEO, NOS e Vodafone, estes operadores são accionistas da Sporttv. Mas se este novo canal continua a roubar conteúdos à Sporttv eles mais tarde ou mais cedo vão ter de ceder.

Pois, com tantas perdas vão ter que reajustar o preço… É verdade que quando perderam as transmissões para a BTV também não baixaram os preços, mas ainda tinham a Liga dos Campeões que ajudava a balançar tudo…agora com tantas perdas é impossível não baixar…

Não sei se eles estão a cortar nas pessoas por causa disso, mas sei que trabalhar na SPORTTV até era apetecível porque eles pagam bem por cada trabalho que fazes. As conferências de imprensa, as narrações dos jogos em estúdio e nos estádios, as reportagens de pista, é tudo pago à tabela por peça de valores muito bons… Uma simples ida a uma conferência de imprensa de antevisão era 50€ e uma narração de um jogo em estúdio andava pelos 120€ e nos estádios por 150€…

Agora, também reparei nessa salgalhada de os repórteres andarem à deriva espalhados por aí e em multitask… Por exemplo, aquele Artur Teixeira que esteve ontem na suposta conferência do Diaby tem aparecido muito a fazer narrações a nível nacional (quando até então só fazia copa libertadores, acho), reportagem de pista nos jogos e ontem estava nessa conferência, que não aconteceu, e hoje de manhã já estava à porta do estádio do slb…

O gajo da F1, o Pedro Nascimento, até acho que tem uma boa voz para fazer narrações e vibra muito com o futebol tal como vibra com os carros. Até é uma boa aposta. Acho que se estreou nisso a meio da época nas transmissões da Premier League.

Não há Liga Espanhola mas há a MLS.
Não há a Bundesliga mas há a chinesa.
Não há a Liga Francesa mas há a australiana.
Não há a NFL mas há o regresso da liga argentina.

So falta é aumentarem o preço :lol:

É incompreensível perderam alguns dos mais atrativos conteúdos e o preço continuar inalterado.

A Bundesliga está no site da Sporttv.

Perderam a champions também.

:think:

A Eleven Sports ‘roubou’ a Bundesliga à SportTV. Inicialmente estava previsto só a partir da época 2019/20, mas anteciparam-se.

Então ainda não actualizaram o site. Nem o site oficial da Bundesliga.

E ainda por cima acabaram com a sport tv internacional.

Eu neste momento não tenho disponibilidade para 30 euros mas teria para 10. Assim não ganham nada. Porque apesar de tudo eu dava preferência à liga italiana e inglesa.

Como só tenho uma hipótese por 10 euros se aderir a algum canal será à eleven sports. Mas ainda não decidi nada…

https://youtu.be/sHIi4wXvCS8

aquele que mandava indirectas ao BDC durante jogos da liga espanhola e afins

O que se passou mesmo?

Aderi à campanha da sport TV mais Eleven sports por 30 euros.

Fidelização obrigatória de 12 meses.

Já assinei Sporttv durante cerca de 8 anos. Tão cedo não me apanham. Ainda por cima, o habitual, pedi para baixarem preço, “n” de vezes, nada. Quando desliguei o serviço, ofereciam o mesmo por menos 7 ou 8€.
Mas, dado que agora quase nem me apetece ver futebol, é só mesmo Sporting e porque… não me justifica, em nada.

Pois… Isso não sei como fazer. Mas é só pelo PC, certo?