Sporttv - Discussão Geral

Visto que o tópico que existia foi trancado, abro este para se discutir de forma abrangente assuntos relacionados com a Sporttv.

Começo com uma novidade:

Parece que lentamente se começa a caminhar no sentido correcto: a diversificação de pacotes de forma a focalizar no público alvo. Deviam ter ido mais longe, mas já é alguma coisa.

Não faz sentido o consumidor ser obrigado a pagar um balúrdio por 5 canais quando apenas lhe interessam algumas partes dos conteúdos. Diferentes pacotes é a forma correcta de abranger mais clientes. É assim que cada vez mais se trabalha lá fora.

Outra situação em que ainda estamos a anos luz é a oferta via internet, aliás, desse modo seria mais simples até, implementar o que disse acima. Veja-se, por exemplo, como funciona o Bein ou o Fox Soccer 2 Go.

Se já existir um tópico adequado, peço desculpa, mas não me lembro qual é.

Já faziam era um pacote a 10€ só com os jogos do tugão!
É que para jogos lá de fora, arranjam-se N streams de boa qualidade.
O pior é para os nossos!

Outro pacote só com a SportTV 1 não era nada mal pensado.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

No próximo dia 5 começam as emissões da Sport TV+. Receio que seja fundamentalmente para encher chouriços…e para justificar o aumento da subscrição.

O aumento da subscrição não me parece… Já que o canal é grátis para toda a gente!

Até que enfim SporTV por pacotes… Venha de lá esse canal só com os jogos do Sporting! :mais:

E parece que vai haver um canal gratuito da SporTV, chamado SporTV News que funciona apenas como Canal de Informação.

E já temos grelha para o dia de estreia desse mesmo canal:

11:55 GRANDE JORNAL (DIRETO) 12:50 INFORMAÇÃO - REVERSO DA MEDALHA - BEST OF + FRANCISCO REBELLO DE ANDRADE (REPORTAGEM) - REVERSO DA MEDALHA OLÍMPICO 13:55 INFORMAÇÃO - NOTÍCIAS (DIRETO) 14:20 FUTEBOL - UEFA EUROPA LEAGUE - AROUCA X HERACLES - 3ª PRÉ-ELIMINATÓRIA 2ª MÃO - RESUMO 14:50 FUTEBOL - UEFA EUROPA LEAGUE - RIO AVE X SLAVIA PRAGA - 3ª PRÉ-ELIMINATÓRIA 2ª MÃO - RESUMO 15:20 FUTEBOL - FOOTBRAZIL - MAGAZINE 15:55 INFORMAÇÃO - NOTÍCIAS (DIRETO) 16:20 JOGOS OLÍMPICOS - FUTEBOL - PORTUGAL X ARGENTINA - MASCULINO - RESUMO 16:55 INFORMAÇÃO - NOTÍCIAS (DIRETO) 17:20 FUTEBOL - JOGO DE PREPARAÇÃO - SPORTING X BÉTIS SEVILHA - IBÉRICA CUP - RESUMO 17:55 FAN ZONE (DIRETO) 18:50 FUTEBOL - PREMIER LEAGUE - MAGAZINE PREMIER LEAGUE WORLD 19:25 INFORMAÇÃO - NOTÍCIAS (DIRETO) 20:30 JOGOS OLÍMPICOS - FUTEBOL - PORTUGAL X ARGENTINA - MASCULINO - RESUMO 20:55 NOITE INFORMATIVA (DIRETO) 22:30 ÚLTIMO TERÇO - ÚLTIMO TERÇO (DIRETO) 23:30 FUTEBOL - JOGO DE PREPARAÇÃO - SPORTING X NICE - ALGARVE SUMMER CUP - RESUMO 23:55 INFORMAÇÃO - NOTÍCIAS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS (DIRETO)

Já é um começo. Quando deixarem ter Sportv1 por 9.99€ para ver o Sporting eu estou lá. Mas esta opção dos outros canais já é um bom começo, finalmente perceberam como cativar mais clientes.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

Apesar deste pacote de 9,99€ não ser nada mau, era interessante criarem um com a Liga Portuguesa. Mesmo assim já é um passo importante.

hmm…

Parece-me muito complicado criar apenas 1 pacote com a Liga Portuguesa…

Se fosse jogos apenas de 1 clube, como os Orcs, o preço seria de 9,99€…

De uma Liga?? No mínimo dos mínimos, uns 15€, e eu duvido que a SporTV meta estes preços… :inde:

O que não faz sentido nenhum é ter um pacote SporTV sem HD e outro com HD… :wall:

Não sabia. Obrigado pela correcção. :great:

Claro que não. Um absurdo autêntico. A habitual tendência tuga de espremer ao máximo o limão.

Os valores para a subscrição normal, ou seja, de todos os canais continua igual, nos 20 e picos euros?

O preço irá aumentar cerca de 1/2€ (mais coisa menos coisa) em outubro deste mesmo ano.

22,90€ sem HD…

É para os velhotes que ainda têm crt…

1,20 para HD e SD e 0,35 ou que raio para o pessoal que tem multiscreen.

O argumento usado para a subida de preço foi as transmissões da liga inglesa. Giro é que quando a perderam, descer preço? Era bom era.

Obrigado PTShag e [member=11197]chuck_Norris .

Tenho Sporttv (todos os canais) em 2 televisões cá em casa. Uma tem inclusive em HD e pago os tais 22€.

Com HD + Aplicação no Ipad / Android fica por 29.95.

Tenho esse pacote, e já me deu um jeitão poder ver os jogos no iPad.