Visto que o tópico que existia foi trancado, abro este para se discutir de forma abrangente assuntos relacionados com a Sporttv.
Começo com uma novidade:
Parece que lentamente se começa a caminhar no sentido correcto: a diversificação de pacotes de forma a focalizar no público alvo. Deviam ter ido mais longe, mas já é alguma coisa.
Não faz sentido o consumidor ser obrigado a pagar um balúrdio por 5 canais quando apenas lhe interessam algumas partes dos conteúdos. Diferentes pacotes é a forma correcta de abranger mais clientes. É assim que cada vez mais se trabalha lá fora.
Outra situação em que ainda estamos a anos luz é a oferta via internet, aliás, desse modo seria mais simples até, implementar o que disse acima. Veja-se, por exemplo, como funciona o Bein ou o Fox Soccer 2 Go.
Se já existir um tópico adequado, peço desculpa, mas não me lembro qual é.
E já temos grelha para o dia de estreia desse mesmo canal:
11:55 GRANDE JORNAL (DIRETO)
12:50 INFORMAÇÃO - REVERSO DA MEDALHA - BEST OF + FRANCISCO REBELLO DE ANDRADE (REPORTAGEM) - REVERSO DA MEDALHA OLÍMPICO
13:55 INFORMAÇÃO - NOTÍCIAS (DIRETO)
14:20 FUTEBOL - UEFA EUROPA LEAGUE - AROUCA X HERACLES - 3ª PRÉ-ELIMINATÓRIA 2ª MÃO - RESUMO
14:50 FUTEBOL - UEFA EUROPA LEAGUE - RIO AVE X SLAVIA PRAGA - 3ª PRÉ-ELIMINATÓRIA 2ª MÃO - RESUMO
15:20 FUTEBOL - FOOTBRAZIL - MAGAZINE
15:55 INFORMAÇÃO - NOTÍCIAS (DIRETO)
16:20 JOGOS OLÍMPICOS - FUTEBOL - PORTUGAL X ARGENTINA - MASCULINO - RESUMO
16:55 INFORMAÇÃO - NOTÍCIAS (DIRETO)
17:20 FUTEBOL - JOGO DE PREPARAÇÃO - SPORTING X BÉTIS SEVILHA - IBÉRICA CUP - RESUMO
17:55 FAN ZONE (DIRETO)
18:50 FUTEBOL - PREMIER LEAGUE - MAGAZINE PREMIER LEAGUE WORLD
19:25 INFORMAÇÃO - NOTÍCIAS (DIRETO)
20:30 JOGOS OLÍMPICOS - FUTEBOL - PORTUGAL X ARGENTINA - MASCULINO - RESUMO
20:55 NOITE INFORMATIVA (DIRETO)
22:30 ÚLTIMO TERÇO - ÚLTIMO TERÇO (DIRETO)
23:30 FUTEBOL - JOGO DE PREPARAÇÃO - SPORTING X NICE - ALGARVE SUMMER CUP - RESUMO
23:55 INFORMAÇÃO - NOTÍCIAS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS (DIRETO)
Já é um começo. Quando deixarem ter Sportv1 por 9.99€ para ver o Sporting eu estou lá. Mas esta opção dos outros canais já é um bom começo, finalmente perceberam como cativar mais clientes.